CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Orgulhosamente_SLB

Holmesreis

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 18:55Florentino por Neres e recuar Aursnes.

Eu ja acho que devia ser o Aursnes à sair.

Esta um pouco trapalhao hoje
Não funciona encostado à extrema ou a médio-centro interior.
Quando o Manafá consegue ganhar-lhe bolas, está tudo dito e estamos a falar de um dos maiores cepos do campeonato.

Sérgio Palma

Mandem alguém ir procurar os tomates que se perderam no relvado e levá-los aos jogadores do Benfica para a segunda parte!!

Trapattoni

AlexandreFernandes

Que nojo aquele "e é golo" do Conduto quando o Odysseas sofre claramente falta do Cairemi.

Não pode ser.

Comigo era corrido e hoje.

Purple Rain

Citação de: nevers0ft em 07 de Abril de 2023, 19:02Tirava o Rafa e metia o Neres.

Eu metia o dinamarquês, o Casper.
Não conhece os porcos de lado nenhum e por isso não estará "bloqueado".

rkc

Eu tirava o chiquinho e metia o metes. E esperava o Rafa. Mas está a ser o pior em campo. Completamente fora dela.

Androico

Parece-me que é preciso mudar.

Ou o Neres para o lugar do Rafa, visto que não temos conseguido fazer a ligação ao ataque. E o Rafa está a passar ao lado do jogo.

Ou o Tino pelo Neres, descendo o Aursnes para o meio. O Tino não está a jogar bem.

kingvata

ribas

Pá, para perder que seja a jogar como jogamos sempre. Dar a bola e não csguir fazer nada é uma vergonha.

Diavolo Rosso

zefo

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 19:03A chave aqui de uma possível derrota (atenção, possível!) está na entrada assassina ao Bah que o lesionou.

Bem ou mal, Bah era o único a dar profundidade atacante e a tentar fazer transições ofensivas. O golo nasce de uma arrancada sua.

Gilberto está a ser completamente comido.

Muito pessimista para esta segunda parte.
Se só o Bah era responsavel por algo fechem isto.

Maluque

Ramos

Rafa                neres

J.Mario

Aursnes     Florentino

m20

É muito triste que, num dos campeonatos mais inequívocos dos últimos anos, continuemos a ser totalmente dominados e aterrorizados por estas personagens na nossa própria casa. Parece sobrenatural.