CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

dellacosta

glopes

A questão que se coloca agora, como será o resto do campeonato.

PedroMartins

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2023, 19:57A porcalhada se quiser pode ir já hoje para os aliados começar os festejos.

menos, estão a 7 pontos, faltam apenas 7 jogos....

alvalade é derrota certa para este.. cof.. "treinador".. Braga em casa não sei, talvez saque um empate

Gambino

Fdxx que filha da puta de burrice
Que crl o Musa queria fazer?

Frusciante

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 19:58Banho de realidade. Nem o treinador é o Guardiola nem o plantel é tão bom como se pensava. Isso e jogar com médios nas alas em vez de extremos/avançados

Sem tirar nem pôr.

Melhor mensagem q aqui li em semanas. Curto e grosso

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

O que vi até agora foi taça com o caralho, taça da liga com o caralho, prestações vergonhosas contra porto, sporting, guimaraes, braga

Mas ei, é alemão é top
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

O que vi até agora foi taça com o caralho, taça da liga com o caralho, prestações vergonhosas contra porto, sporting, guimaraes, braga

Mas ei, é alemão é top

Sim, porque fomos eliminados da Taça de Portugal justamente.
Sim porque não fomos melhores do que o Sporting.
Sim porque não fomos melhores do que o Guimarães.
Sim porque as grandes equipas não fazem jogos menos bons.
Um pouco de noção, por favor. O JJ era e continua a ser um treinador burro.

Chappu

Enquanto estes jogos se continuarem a decidir na raça, na vontade  e no querer, nunca teremos hipóteses contra eles, salvo algumas raras excepções.

Mau demais. Estou muitíssimo envergonhado.

filc

bolas10

Pó crlh, já falhou 2 golos feitos, neste jogos não se pode falhar oportunidades destas

Rørikus

xaninhow

Ganhar ao Chaves, Estoril, Gil Vicente, Braga, Portimonense, Lagartos e Sta. Clara