CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Widowmaker1

Citação de: aquaris em 07 de Abril de 2023, 20:07com o ASD entramos dimunuidos psicamente!

Depois acontece isto pois, quer Rafa, quer J. Mario, quer Chiquinho cagam-se todos!

Hoje nao foi por ele, e teve varias chances de nos foder.

Deus Jonas

alves6

Dói me de uma forma inexplicável esta merda! Ganhou a melhor equipa em campo. Vergonhosa exibição. Estou a ficar com trauma a estes porcos

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Abril de 2023, 08:37Não sei como é que o pessoal ainda consegue estar confiante para um jogo com os porcos, eu já desisti disso.

São sempre jogos complicadíssimos, em que parece que desaprendemos de jogar o que estamos habituados e quase sempre entramos com menos atitude/vontade que os porcos.

Alias o mais normal tem sido perdermos com eles do que ganhar (ou até empatar).

Já não consigo estar confiante para um jogo com a "rassa mais fuorte".

Quem diria, nada previsível...  :-X

Isto só vai lá com uma grande mudança de mentalidade, quer da estrutura quer de certos jogadores que já estão cá aos anos com a mesma m**** de atitude.

Jamal

ainda acreditam no campeonato com 7 pontos de avanço?
A jogar assim todos borrados?

aguia1

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:06Xau champions e muito provavelmente ardeu também o campeonato hoje.

É isto que merecemos. Somos uns idiotas arrogantes.

Os benfiquistas na sua maioria merecem isto.
Tens alguma razão, muitos a chamar os jogadores do Porto de matrecos que não jogavam nada, que era para golear etc enfim, gente estúpida que nunca aprende.

ARRG

Como eu sempre disse, o campeonato está bem longe de estar ganho, e....

Sea_Shepherd

Pró ano há mais. Mas já podemos colocar no calendário a derrota certa contra estes na Luz. Portanto começamos sempre a época com -3 pontos que as restantes equipas.

BENFIKA

Outra coisa a rever é esta mania de não fazer substituições.

Andamos jogos atrás de jogos a jogar sempre com os mesmo 12/13 jogadores, o resto não conta.

axiomas

Nojo. Nojo. Nojo.
Absoluto nojo.
Uma defesa a um passe de Chiquinho foi o que houve de perigo infligido.
Eles gozam com a nossa cara. Em casa, fora e pelo caminho. Querem mais. Querem sempre mais. Nós fizemos figura de totós. Dos que sofrem bullying.
Não fizemos nada. Mastigando o jogo. Hoje nem vale a pena apontar a A, B ou C. Tudo absolutamente merda. Se entrarem a perder por três dão a volta. E não foram mais porque não calhou.
E digo mais. Eles vão jogar antes de nós e ficar a 4. E temos Braga. E temos Sporting. E não fosse o Gil eu crava a aqui que eles seriam campeões. A 7 talvez, talvez não sejam.
É baixar as orelhas e encolher os ombros. Gozados. Enxovalhados.
Se o Inter jogar de azul é branco às riscas ficamos pelos quartos.

diogoalves

Oportunidade de dar a machadada no campeonato e as Amélias conseguiram fazer renascer o inimigo.
Parabéns.

JonasThern

Lúcio Gomes

Acho que a contratação dos putos nórdicos tem de começar a ser questionada honestamente. Vieram para cá fazer o que mesmo?