CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2023, 20:08ainda acreditam no campeonato com 7 pontos de avanço?
A jogar assim todos borrados?

alvalade é derrota certa, braga provavelmente tambem.. tem de ganhar os outros jogos todos

Isso é um prognóstico ou um desejo?

Roting

P245RS

ABenficaC

axiomas

Perdemos o confronto direto ou é por diferença de golos?

Migas75

Citação de: filc em 07 de Abril de 2023, 20:12Espero que todos aqueles que andavam cheios de bazófia tenham aprendido alguma coisa.

O campeonato esteve e está matematicamente em aberto

Neste clube de borrados é assim

Infelizmente, borramos a cueca nestes jogos decisivos! Inaceitável!

glopes

Não espero menos que não seja campeão no jogo com o Portimonense

Jonny-Venezuela

Citação de: Red_Soul em 07 de Abril de 2023, 20:13Que exibição miserável.
Não bastava perder o jogo e ainda perdemos o confronto direto.

O golo fora ainda conta pra isso?

Zoran

O bloqueio não é mental é na minha opinião em jogo jogado.
Mais rápidos,mais pressionantes, mais recuperações de bola e mais incisivos na frente.
Na minha opinião o bloqueio foi este e é quase sempre recorrente.
Merecemos claramente perder,a jogar em casa a motivação maior esteve no adversário..

JonasThern

Vejam a diferença de ambiente entre jogos no Dragão e no Estádio da Luz: somos uns piças moles. Eu tenho vergonha destes adeptos da treta...pipoqueiros...batam palminhas.

Yoann Peeters

Houve aqui um user que comprou um ticket para a final da champions na turquia, que o comece ja a vender.

Pleasure_+_Pain

Mais um capítulo deste problema que já é patológico. Sempre enrab... por estes fdp em casa. Já cansa. Ninguém mete alma nesta equipa quando vamos jogar com estes porcos?

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2023, 20:08ainda acreditam no campeonato com 7 pontos de avanço?
A jogar assim todos borrados?

alvalade é derrota certa, braga provavelmente tambem.. tem de ganhar os outros jogos todos

Depois há um "Estoril" e fodeu

Pasárgada

Vão todos para o caralho! Todos.
Roger andar com gajos adaptados a alas deixa te disso! 87 minutos com o Rafa Silva em campo em modo irreconhecível, David neres não jogou de início porquê? Péssimo jogo de João Mário, Aursnes a jogar no lado esquerdo não dá! Tanta mas tanta merda num jogo só! Vão todos para o caralho. Andam as pessoas a poupar para ver uma vergonha destas de exibição.

ARRG

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:11Assim se fode uma época.
Podíamos ambicionar chegar longe na champions... podíamos rodar no campeonato.
Agora vamos penar para ganhar o campeonato.
VERGONHOSO

Errado! Vamos ser Campeões, pois temos uma excelente margem. O segredo é que isto não mexa com a equipa. De resto, é sermos nós próprios.
Foi mau demais e não sei o que aí vem..