Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

dinaman

Nao sei como entre toda a mediocridade viram que o Chiquinho foi pior que os outros? O ódio tolda-vos...

Darkboy

Do meio campo foi o menos mau.

Florentino, João Mário, Aursnes e Rafa foram piores.

baojoao

Não foi dos piores, mas hoje ficou claro que tem grandes limitações. Correndo o risco de ter perdido algum, hoje não acertou um passe longo

Pleasure_+_Pain

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2023, 20:13foi só o melhor a seguir aos centrais / bah

voces devem ver futebol com a nuca

O que fez de tão relevante pra dizeres isso?

Ele não tem culpa. Não dá muito mais. Abriu-se uma vaga, não contrataram ninguém e um dos nossos médios titulares chama-se Chiquinho.

daniel.gomes

Jogador normal, mas mesmo assim foi o menos mau.

DeSousa

É um abre olhos, no verão tem de vir 2 craques para o meio-campo.

Rodrialex

Rei do Girensuspor faz agora uma cueca contra o Chaves e volta a ser o maior.

Esta é a opção para o meio campo.

Não há palavras.

Slb04Sempre

MrCobb

Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2023, 20:09A par do Grimaldo, foi o pior em campo.
Jogaram quase todos mal, mas a exibição do chiquinho hoje dá para dar aulas de como não se joga futebol.
Eu acho que o Rafa esteve pior. O Chiquinho nunca se pode esperar muito, não dá para este tipo de nível e pressão.

Nhecks

Antes idolatravam se verdadeiros craques como o Joao Pinto, o Simaozinho, e mais recentemente o Aimar e o Jonas.

Nos ultimos anos idolatra se Pizzis, Rafas e Chiquinhos.

A bitola desceu muito.

sazuke

é um gajo porreiro para lá ter quando é preciso fazer descansar um titular contra uma qualquer equipa miserável do tugao

ir com ele discutir o campeonato é isto

ribas

Jogou uma merda, mas houve muito muito pior de quem se espera muito muito mais.

Slb04Sempre

2023, Chiquinho titular do Benfica

:crazy2:

|OnE|

Pareceu o menos mal do meio campo porque nem tentou absolutamente nada.
É limitadíssimo.
Não mete agressividade no jogo, não mete velocidade, não cria rasgos. Nada.
Pãozinho sem sal.
É daqueles jogadores para ter no plantel para colmatar lacunas e dar descanso a titulares mas nunca será um jogador que vai pegar na bola quando for preciso.

Samurito