Estádio da Luz

Sempre Fiél SLB

SonicYouth

Ainda bem que se pede aumento de capacidade do estádio...
Em vez de 50 mil selfies e poses teríamos 70 mil...

LuisPortugal

Citação de: SonicYouth em 07 de Abril de 2023, 20:34Ainda bem que se pede aumento de capacidade do estádio...

Também convém dizer que hoje esta equipa merecia era um estádio as moscas

nwpt

Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Cão

Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

P311

Antes de virem criticar o público - como eu, muitos devem estar roucos - pensem no que é estar a tentar puxar por 11 conas, que em vez de darem tudo e responderem aos adeptos, andam a jogar a passo. É difícil, acreditem.

Vejam a atitude do jogadores do putedo a perder (com a zona dos porcos caladinha até ao golo) e a nossa.

mojo_j0jo

Metam as cartolinas no c*! É muito melhor os cachecóis ou umas bandeirinhas que aquela merda mal amanhada.

Polygraph

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2023, 18:59Do setor visitante chovem escarretas e copos com mijo e a polícia está na bancada oposto. No dragão temos robocops ao nosso lado aqui fazem o querem. Vergonhoso Benfica

Mas é o Benfica que manda na polícia?

mojo_j0jo

Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente

MTrigueiros

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Abril de 2023, 19:07
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Abril de 2023, 18:57Acordar público acordar, a equipa precisa de apoio

O apoio conquista-se com atitude. Como em 2015 em que a perder 3-0 houve aquele momento do "eu amo o Benfica". Porque apesar do jogo estar a correr mal, os jogadores estavam a tentar. Simplesmente não conseguiram fazer melhor.

O problema de hoje (e de muitos jogos destes) foi que a equipa não quis jogar. Não quis ganhar e pior de tudo, não respeitou o publico. E isso é completamente inaceitável.

Estive no 3-1 para a taça com aquele golo épico do André Gomes em que nem 45k estavam, se não me engano. No entanto, foi dos melhores ambientes que vi na Luz. Mesmo empatados e com menos 1, o público estava bravo e o ambiente incrível. Porquê? Porque os 40k que lá estavam eram mais fortes que os 60k de agora? Se calhar 3/4 estavam nos dois jogos.

Enquanto não meterem na cabeça que os jogadores é que fazem o ambiente, vamos continuar com os comentários parvos a cascar nos adeptos que são pipoqueiros ou vão para tirar selfies.

watt338

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:27Metam as cartolinas no c*! É muito melhor os cachecóis ou umas bandeirinhas que aquela merda mal amanhada.

"Inferno da Luz" :rir: Poupem-me... Se o inferno da luz ainda existisse quase de certeza que a nova Luz não era o salão de festas do putedo. E sim, eu sei que a atitude dos jogadores também tem importância, mas acho que se pode fazer melhor que isto.

Espero que se comece a fazer alguma coisa em relação às claques. É ridículo um clube como o Benfica não ter claques com bandeiras e tambores. Só com isso tenho a certeza que o ambiente da luz já teria um upgrade.

watt338

watt338

Roy Kent

Citação de: SonicYouth em 07 de Abril de 2023, 20:34Ainda bem que se pede aumento de capacidade do estádio...

Hoje vir falar do público...

Baron_Davis

É preciso aumentar o estádio para possibilitar aos pipoqueiros mais e melhores condições