CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Red_Wings

Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 20:18E aqueles cantos em que metemos bola no nosso redes?

No início da época até marcávamos golos de canto, batendo directo para a área.

Agora, já de há muito tempo, marcamos os cantos como quem marca uma falta no meio campo defensivo...

Esse canto a que te referes foi surreal e é um bom exemplo do que tem sido ultimamente!

PudimDanone

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2023, 20:33E de repente está tudo feliz e sorridente nos telejornais e canais de informação. Depois querem convencer-me que Portugal não é um país anti-Benfica
Isso interessa para quê mesmo?

Posso falar de finanças se preferires

Jamal

Citação de: diego040675 em 07 de Abril de 2023, 20:32Para mim não é a questão do campeonato, a vantagem é mais do que suficiente
É a forma como constantemente perdemos para estes nojentos
É demais para mim
já não digo nada,este calendário não nos é favorável

ABenficaC

Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

N ha nocão mesmo...
Só ganhámos um jogo aos primeiros classificados e foi como foi

Matanu

Não se aprende nada, ano após ano.

Não jogamos um caralho, eles foram sempre melhores, dominaram quando quiseram e controlaram quando quiseram.
E agradecer o avançado deles não ter sido guloso senão tinha sido mais uma batata.

IPASLB

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Festejaram a 4 vitória na nossa casa nos ultimos 10 anos.Tu tens 2
Muito mais importante do que as vitórias em jogos são os TÍTULOS e TROFÉUS.

Nesses 10 anos e contando que o SLB vai ser campeão esta época, serão 6 Títulos de campeão nacional para o SLB e 3 para o fcp...

Já nem vou ao global de vitórias em jogos na Luz que ainda é claramente a favor do SLB (42 vs 19 para o fcp).

Nenhum Benfiquista gostou do jogo nem do resultado de hoje mas ao menos vamos ser campeões já eles...

Eles que se contentem por GANHAR AO SLB, tal como os sportinguistas se contentaram em ter goleado 7-1 o SLB sem terem sido Campeões, tendo sido o SLB.

ROBINHO

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 19:12
Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 19:10Que nojo a falta de tesao que temos a jogar contra estes merdas

Trocavam as posições e os plantéis e estávamos a ser cilindrados no dragão.

Não sei se sabem mas ... na 1a volta deste mesmo campeonato o Benfica foi ganhar ao covil destes recos.
Nao sei se sabes mas ganhamos aos porcos 2 vezes nos últimos 11 anos em casa

Agora faz lá as contas no covil.

fnunes

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

Onde isto ja vai...

:rir:
Vai com menos 3 pontos de vantagem do que o que tínhamos.

E continuamos com 7 de vantagem...

7

Eli_Fernandes

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:30Gostaria muito de acreditar que a derrota decorreu da gestão dos índices físicos para o jogo de terça.
Não vale a pena escamotear o que se passou. Terça feira será seguramente menos difícil que hoje.

Fipsy1904

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 20:34Todo contente o Sérgio.

Maravilha.

Clássico. Só sabe aparecer e falar nas conferências nas vitórias.

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Meu Deus. Há malta que tem noção nenhuma.

Sim, 90 % do forum que iam golear o porto e ganhar a champions, são os mesmo que adoram o Chiquenzo

As figurinhas que andas aqui a fazer são só deprimentes.

Vai postar no Instagram a ver se lá tens mais atenção.

Não fiques deprimido por se dizerem verdades

jimmybenfica3500

Este clube é uma anedota do caralho, puta que pariu tudo e todos. Estou com vergonha em ser benfiquista, puta de doença crónica que me tinha que calhar. Para o caralho

John Locke

Continua-se a não perceber que estes jogos têm de ser preparados como uma autêntica Final... como uma Guerra se preciso for.

Depois não sabem pq é que as coisas acontecem e dizem que "é Futebol".

JUST4FUN

Este jogo deixou-me com uma puta de uma dor de cabeça.

Cão

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 20:25Juro que não entendo.

Como é possível fazer melhores jogos contra o PSG/Juve e levar baile contra estes merdas ?

Sistema tático? Intensidade? Mentalidade? Medo? Não entendo, juro.
Mas o pessoal ainda nao percebeu que Classicos/Derbys entre equipas do mesmo pais são jogos diferentes do resto?

O River plate joga diferente com o Boca ou vice versa do que jogam por exemplo contra o Flamengo..

A realidade e que e muito mais dificil para nos jogar contra o Porto do que o PSG..

Ainda queriam um Benfica vs Porto na Champions, nem contra um Braga eu queria lol