CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

sergio19azb

Citação de: O'Brien em 07 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 20:33Cheira tanto a fim de epoca 12-13

Também pensei nisso.
Ainda por cima a jogar com os lags fora na penúltima jornada
vamos ser campeoes na ultima jornada, para aí com 2 pts de avanço

zizou

Não acredito em merdas destas, mas sempre que jogamos contra o Porto parece que existe uma força sobrenatural que faz com que os jogadores não joguem nada.

jdrodrigues

Citação de: O'Brien em 07 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 20:33Cheira tanto a fim de epoca 12-13

Também pensei nisso.
Ainda por cima a jogar com os lags fora na penúltima jornada

Foda se. Juízo.

ABenficaC

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

N ha nocão mesmo...
Só ganhámos um jogo aos primeiros classificados e foi como foi

Preferias ganhar todos e estar a 7 deles? Eu prefiro assim.
por preferires é que passas anos a ve los festejar

Eles também preferem

4x4x2

Citação de: Caitas em 07 de Abril de 2023, 20:36Custa ouvir, mas a verdade é que para eles é mais difícil ir jogar a casa do marítimo do que vir à Luz.

Exibição vergonhosa, é inacreditável que se esteja em campo com esta postura. Juro que não consigo perceber a apatia e incapacidade dos jogadores hoje.
Se fosse eu com a jogar contra estes caralhos, comia relva e corria até rebentar.

Não entendo, não entendo mesmo. Vêem uma puta de uma camisola azul e branca à frente e deixam de saber jogar.

Da mesma forma que para nós é mais fácil jogar com um Bayern do que contra os porcos... é mesmo um trauma inultrapassável

220373

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:24O Benfica acaba o jogo com 5 ou 6 amarelos, e queriam vocês que os jogadores do Benfica andassem a disputar bolas divididas...

Cambada de anjinhos, que vocês são...

Não justifica os constantes passes atrás sem qualquer nexo ou criatividade, autocondicionamo-nos.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Queres falar de aspectos tácticos e psicológicos, tudo bem.

Agora é incomparável a disponibilidade e entrega ao jogo, quando os outros podem fazer tudo o que lhes apetece, e os nossos mal podem piar.

Achas que isso não tem influência? Achas que os jogadores não sentem isso?

Claro que isso não tem nada a ver, com as razões que fizeram com que Rafa e João Mário tivessem jogos para esquecer, porque é que temos um pateiro na baliza, ou sequer porque é que o Chiquinho estava a fazer saída a 3,quando o Porto deixou de pressionar...

Se o Ramos está em fora de jogo é o cartão amarelo do Fiorentino que o obriga a recuperar a passo?

os gajos do porco quiseram ganhar mais, correram mais com bola e sem bola

Migas75

Citação de: JonasThern em 07 de Abril de 2023, 20:37"Temos de aceitar isto faz parte do futebol"...Ó Roger vai dar banho ao cão. Que merda é esta? Até neste tipo de frases se vê a puta da mansidão.

E não assume falta de atitude e garra!?

CaCo

Meus amigos isto é tudo menos normal..

Aquilo que vimos assistir à anos é pura e simplesmente uma vergonha!

Um clube que independente da forma, do estado de espírito, da classificação, vulgariza o Benfica tem e merece o nosso respeito...

E nós, benfiquistas, temos e devemos respeitar esta merda por muito que nos custe.

Cabe ao 11 que entra em campo contrariar esta aberração...

Não depende de nós!!!

Acredito que o alemão pode mudar esta mentalidade, mas hoje, hoje foi simplesmente vulgarizado.

Parabéns ao porto.

Fipsy1904

O que mais me preocupa nisto é um clube com a dimensão do nosso, conformar-se com "ser sempre assim" nos jogos contra estes. E o resultado já não ser estranho para os adeptos. Isto não pode ser a realidade do Benfica. Não pode.

Flirt4ever

O Rafa, António Silva, o Ramos e o Grimaldo que borrem a cara de merda. Que atitude paupérrima.

Fds, já não aguentava ver nenhum deles jogar.

Erros atrás de erros do António, que jogo horrível!

O Ramos "sempre" em fora de jogo, zero linhas de passe. Quando descia, fazia uma tabela de merda e perdíamos a bola, outra vez....

O Grimaldo o jogo todo a passar a bola para trás... TODO. Parecia o "velho" Grimaldo, antes desta época começar.

O Rafa..... porra, é impossível estar tanto a cagar-se para o jogo. É ver a merda do Galeno e até a porra do Taremi a vir defender à linha de fundo da sua baliza quando era preciso. O Rafa esteve o jogo todo completamente a cagar-se para o jogo. O 1.º golo deles é um bom exemplo disso.

Soundwave

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 19:10A ganhar e com 10 de avanço é só lamentável a forma como nos mijámos pelas pernas abaixo.

Com treinadores que não entendem o básico disto esperavas o quê? Teve o mesmíssimo tempo para preparar o jogo que o Conceição. Como é que se apresenta isto em campo?

JUST4FUN

Só posso explicar esta merda com a paragem das seleções.

Foi um Braga 2.0

Voros1904

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 20:18Depois disto, não consigo sentir-me confiante para nada.

É o que eu sinto, fizemos zero e eu nao esperava, mesmo que perdêssemos.

Puta que pariu.

Não se pode dar uma semana de férias numa fase como esta.
Já contra o rio ave não jogamos um crl, mas ficou tudo contente a dizer que jogamos bem....

O problema não são as ferias e sim a falta de atitude.
Entraram demasiado á sombra dos 10 pontos e com o trauma na mente.

Luisslb56

Eu acho que este jogo não devia constar no calendário. O Benfica faria sempre menos 1 jogo e pronto

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 19:43Deprimente ver esta merda depois do que se tem visto desta equipa

O que é que se tem visto? ganhar a mortos?
Quando quiseres ter uma conversa normal, dizes.
Estamos todos fodidos e é normal depois saírem barbaridades como a que acabas de escrever