CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

JonasThern

"Temos de aceitar isto faz parte do futebol"...Ó Roger vai dar banho ao cão. Que merda é esta? Até neste tipo de frases se vê a puta da mansidão.

umbilhum

Puta de cabeça do crl, sério, pkapriu esta merda toda.

RedIt

Últimas 9 épocas em jogos Benfica-Porto na Luz para a Liga:
1 vitória
3 empates
5 derrotas

Porque será?!!

Armani

Citação de: Diablo em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Armani em 07 de Abril de 2023, 20:21Vitoria justa dos suinos. Fisica e tacticamente superiores, manietaram completamente o Benfica.

Nao acho que os nossos jogadores se tenham borrado. Acho que houve um problema na abordagem ao jogo e falta de capacidade para perceber que o jogo pedia algo de diferente do habitual.

Foi um abre olhos. Nada está ganho nem o Benfica é tão forte como pintam. O banco, por exemplo, é miserável.

A diferença está na atitude. Olhamos para os jogadores do porto e estão ativos, reativos. Olhamos para os nossos e vemos apatia e indiferença.

Os jogadores do Benfica, quer pelo seu perfil, quer pela filosofia do clube, sao sempre menos "fisicos" do que os do focul. Eles investem mesmo nessa vertente do jogo. O Benfica nao. Segue outro modelo.
De uma forma geral, este ano, o nosso futebol mais refinado tem dado bons resultados mas contra os andrades quase nunca é suficiente.

B.Verissimo

Citação de: O'Brien em 07 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 20:33Cheira tanto a fim de epoca 12-13

Também pensei nisso.
Ainda por cima a jogar com os lags fora na penúltima jornada

Temos que ser campeões em portimao, não me fodam.

Migas75

Citação de: Caitas em 07 de Abril de 2023, 20:36Custa ouvir, mas a verdade é que para eles é mais difícil ir jogar a casa do marítimo do que vir à Luz.

Exibição vergonhosa, é inacreditável que se esteja em campo com esta postura. Juro que não consigo perceber a apatia e incapacidade dos jogadores hoje.
Se fosse eu com a jogar contra estes caralhos, comia relva e corria até rebentar.

Não entendo, não entendo mesmo. Vêem uma puta de uma camisola azul e branca à frente e deixam de saber jogar.

Sem dúvida, muita falta de atitude e borranço total!

fnunes

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Provavelmente o campeonato

N ha nocão mesmo...
Só ganhámos um jogo aos primeiros classificados e foi como foi

Preferias ganhar todos e estar a 7 deles? Eu prefiro assim.

axiomas

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 20:25A nossa casa é o salão de festas do Porto, mais nada, tá? Obrigado e bom trabalho

E hoje festejaram o quê?
Festejaram a 4 vitória na nossa casa nos ultimos 10 anos.Tu tens 2
Muito mais importante do que as vitórias em jogos são os TÍTULOS e TROFÉUS.

Nesses 10 anos e contando que o SLB vai ser campeão esta época, serão 6 Títulos de campeão nacional para o SLB e 3 para o fcp...

Já nem vou ao global de vitórias em jogos na Luz que ainda é claramente a favor do SLB (42 vs 19 para o fcp).

Nenhum Benfiquista gostou do jogo nem do resultado de hoje mas ao menos vamos ser campeões já eles...

Eles que se contentem por GANHAR AO SLB, tal como os sportinguistas se contentaram em ter goleado 7-1 o SLB sem terem sido Campeões, tendo sido o SLB.
Vamos...ja tive mais certezas.

Sem Champions vão começar a jogar antes. Benfica entra com apenas 4 pontos em campo. Um empate ficas a 5 e tens Braga e Sporting. Há muito campeonato. Muito mesmo.

Leonardo S.C.

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Meu Deus. Há malta que tem noção nenhuma.

Sim, 90 % do forum que iam golear o porto e ganhar a champions, são os mesmo que adoram o Chiquenzo
São ambos sem noção. Eu antes do jogo disse que tinha mais medo do Porto que do inter. Só cai no mesmo erro vezes sem conta quem quer

kramxel²

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:23
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:16Já agora uma palavra para quem esteve no estádio a assobiar o Benfica na 2a parte:

PARABÉNS!

Têm o resultado que merecem!
Assobiaram a equipa? BOA! Deviam era ser assobiados até chegar a casa. Perder é normal, perder assim é OFENSIVO a quem paga bilhete e paga quotas.

Parabéns pela vitória, então.

Tiveste o que querias.

Espero que estejas a ser ironico...

A equipa está em desvantagem em casa, num jogo importantíssimo, claramente num jogo não... se esse não é o momento de apoiar e puxar pela equipa, é para se sentir o Inferno da Luz, então não sei quando será....

É quando estou 5 ou 6 a 0 contra o Arouca?

É que aí é fácil...

Se a equipa não acordou para a puta da vida em 90 minutos achas que ''apoiar'' nos últimos segundos é que ia fazer com que magicamente ganhassem mais garra e vontade?

Andaram o jogo todo a pastar e querias que lhes fizessem festinhas na cabeça? Desculpa lá, é a tua opinião mas discordo veementemente.

Não estou a falar do final do jogo. Aí é perfeitamente legítimo expressar o desagrado.

Estou a falar da 2a parte, a partir do momento em que sofremos o 2o golo. Ainda faltava muito tempo, mas das bancadas só assobios, e 0 incentivo.

Patrick_slb

Há que olhar para frente.

Se vencermos o Chaves, Estoril, Gil Vicente, Braga e Portimonense, somos campeões. E somos claramente favoritos nesses 5 jogos. Sem desculpas.

butch vig

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:10Algum sinal de que a lesão do Bah é ligamentar?

Se for, poderemos dizer adeus aos objetivos, sem Bah e sem Guedes.

O Bah tem sido o pior jogador do Benfica a par do Vlacho.
Hoje, fez a assistência para o golo.
Gilberto esteve mal na abordagem aos 2 golos, embora o segundo seja mais culpa do Chiquinho.
E nos jogos anteriores andou a meter nojo jogo sim jogo não.

Kinkolas

ajnogueira

Citação de: Migas75 em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2023, 20:33Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?
Como? São 7 pontos, que poderiam ser quase 8, por causa dos confrontos diretos.

O Porto tem vantagem no confronto directo.

ET

Absolutamente vergonhoso e inqualificável.

Os fdp são o bicho papão, entram sempre, sempre com medo deles.

Cambada de tristes, nojo profundo.

Se o campeonato acabar com os da frente em igualdade pontual, o que já não me surpreenderia, eles têm vantagem pelos 2 golos fora ou é igual e aí seria a regra dos golos marcados e sofridos.

Obrigado a quem responder.