CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

PedroMartins

Salão de festas ... estádio da Luz é lidar pessoal.
Somos as putas deles e isso é claro

karkow

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:45A mim o que me envergonha é perder um jogo contra um porto onde se aproveitam uns 5 ou 6 jogadores.

Os tempos do Hulk e Falcão já vão bem longe.


Continuem com essa conversa.....depois vê se no campo..

Alento

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 20:43
Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2023, 20:41Salão de festas, versão 10 ou 11.

Já perdi a conta e quase que já nem dói.

Nada de novo. No confronto directo o Porto quase invariavelmente que está mais preparado que nós. Uma década e tal de ensaboadelas na Luz não engana.

E a ver vamos se não borram a pintura no que resta de campeonato.

A única justificação plausível para tanto domínio é os jogadores do FCP jogarem drogados até ao tutano.
errado. É mais nós pensarmos que temos a equipa que não temos

jottab

Estava mais ou menos a espera de um resultado destes. E esteja bem claro, nao pelo medo qualquer de que se foda mas sim por estas razoes:

Alias haviam todas as condiçoes para nao estar com cabeça para isto.
Eles vinham com 10 pontos de atraso, conforto a mais para nos, depois, podemos crer podemos nao, as cabeças estavam por parte focadas na terça-feira, costuma-se dizer que em estas situaçoes, a equipa com mais dificuldades vem muitas vezes em este tipo de jogos vencer. ja nos aconteceu varias vezes.
Ja sabiamos que iam fazer o jogo da vida, sem nada para jogar e com unica soluçao ganhar para estarem vivos, e pelo primeiro e tambem pelo segundo lugar.

Depois, sejamos claros, quando toda malta poe um jogador como chiquinho (um exemplo qualquer) em cima de um patamar e ja fazer que enzo ja estava esquecido é gozar com todos. A diferencia de um top jogador é que podem ter a certeza que num jogo destes comia a relva.

Sao agora 7 pontos... eu ja vejo aqui malta a dizer que a epoca ja esta perdida, haja paciencia... nao se pode deitar abaixo a fantastica época que temos feito. este jogo veio afinal no pior dos momentos para nos, antes de um jogo que todo jogador e adepto espera ver e um alvo dificil de conseguir. eu acho que nao podia calhar pior.

Agora é focados na terça feira. e tentar conseguir gerir um fim de epoca que pode ser do tudo ou nada. A champions é um alvo fantastico mas obviamente vai complicar este fim de época mas o objetivo do campeonato é um alvo possivel.

Repor os pés bem assentes no chao, pois eles ganharam e bem, mas isto nao tira nada a um facto, temos ainda 7 pontos de avanço algo que nunca nos aconteceu nas ultimas épocas anteriores e se nao formos burros seremos campeoes.

Maytay

#6214
Em vez de se preocuoarem com os arbitros e inventar teorias , deviam se preocupar com a lingua comprida e excesso de confiança da grande maioria dos nossos adeptos, socios e simpatizantes não qual eu não me incluo, porque já tenho muitos anos disto e por ser muito cauteloso.

Eu hoje na sic noticias em 1 minuto , vejo um adepto do benfica a dizer vamos ganhar 5-0, outro a dizer vai ser fácil, outro a dizer vamos ganhar não sei por quantos ... em 1 minuto.. é este tipo de mentalidade atrasada que serve de rastilho para estes fdp ainda terem mais raiva e motivação para chegaram aqui e ganharem... mais se invertêssemos as posições podem ter a certeza que nós eramos engolidos por eles...

Todo este excesso de confiança e de ilusão que depois passa para os nossos dirigentes que fazem renovações ridiculas quando ainda não ganhamos nada...



 

Royal_Flush


ana_lopes2009



KRF

Há 6 anos que perdemos com esta corja em nossa casa.. FRUSTRANTE

zizou

Se ha jogo que podemos perder contra o Porto é quando estamos 10 pontos a frente.
É uma merda perder contra eles, mas não é necessário este drama todo.

pap12

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:09O joao mario fez a pior exibição que já vi um jogador fazer com a camisola do Benfica

Pra mim muito pior esteve o Rafa, mas isto infelizmente é o normal do Rafa, o anormal foi o que já fez esta época.

Sim tá na hora de fechar o ciclo rafa

Barcelense1994

Azia monstruosa, já faz tempo que não me sentia assim.
PUTA QUE PARIU!
Sempre esta merda quando podemos dar a facada final nos gajos.
Foi em 2010 que podiamos ter sido campeões no Dragou, nos jogos da Luz que podíamos impedir os gajos de serem campeões na nossa casa, foi perder contra o Porto do Peseiro, foi a merda do Herrera em 17/18...e isto hoje.
FODASSE! ESTA MERDA É SURREAL!
QUANDO OS PODEMOS MANDAR AO FUNDO, SOMOS A BÓIA DE SALVAÇÃO DAQUELES FILHOS DE MIL PUTAS!

Voros1904

Roger assinaste até 2026, espero que não sejam precisos os 3 anos para aprender que o porco é inimigo. É entrar para GANHAR e não para estar na espectativa e toquezinhos de merda.

Espero que tenhas aprendido a lição.

jimmybenfica3500

Citação de: Migas75 em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: jimmybenfica3500 em 07 de Abril de 2023, 20:35Este clube é uma anedota do caralho, puta que pariu tudo e todos. Estou com vergonha em ser benfiquista, puta de doença crónica que me tinha que calhar. Para o caralho

Vergonha de ser benfiquista!? Tem juízo!
A nossa equipa é que não foi digna de vestir o manto sagrado. Borraram a cueca toda.
O problema é que é sempre a mesma merda. Época após época.
O mesmo final de história contado de maneiras diferentes. Contra o Porto somos uma vergonha. A sensação que dá é que tínhamos jogado melhor se o adversário fosse o Bayern ou o City, isso é que me feita abaixo.
Numa época em que a mentalidade mudou, em que estamos a jogar muito à bola, em que nós batemos contra grandes clubes na champions, o Porto vem à Luz e ganha. Isso deixa-me envergonhado sim. Estou completamente fodido e já bebi uns copos por isso deixa-me dizer merdas da boca para fora

Burik

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:34O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

Isso Nao è bem assim Nao estamos a falar de um jogo isolado, isto que se passa em portugal nem lembra ao réal Madrid que tambem tem uma pancada com o barcelona mas mesmo assim conseguem os foder algumas vezes.

Mas isto è demais, isto ja Nao è com deus nem com corrupcao nem com outra coisa qualquer.

Podemos jogar ate com 11 Cristiano's Ronaldo's prime e a merda seria a mesma, porque ? Porque Nao podemos ser felizes tambem contra estes gajos ? O pessoal esquece mas eu Nao me esqueco destes ultimos 15 anos de varias humilhaçoes contra estes gajos e nunca conseguimos nos vingar.

Ate quando ganhamos metade dos jogos sao sofridos, para quando um 3/0 sem espinha contra estes caralhos ?
Eu Nao percebo eu Nao consigo aceitar esta merda, sei que por muitos ja nem se chateiam e ja estao conformados com isso mas eu Nao consigo, eu juro na minha alma eu bem gostava Nao me chatear tanto com isto mas estou com um melao do tamanho da lua.

Nao consigo perceber o porque, decadas vao passando e a merda è a mesma.


20 anos de jogos na luz só 4 vitórias, isto é falta de mentalidade... eles nunca nos deixavam vencer em casa deles para ser campeões