CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Yoann Peeters

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2023, 20:47Se ha jogo que podemos perder contra o Porto é quando estamos 10 pontos a frente.
É uma merda perder contra eles, mas não é necessário este drama todo.
Quem perde com o Porto tambem possivelmente perde com um Inter.

Aguia_Vitoria04

ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

watt338

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2023, 20:44Em 2010 tinha mos a oportunidade de ganhar o campeonato no dragao.
Ele ganharam 3-1 com menos um jogador.
Nós festejamos o campeonato no jornada seguinte frente o Rio Ave.

E em 12/13 também podíamos ter sido campeões no dragão. E em 17/18 podíamos ter sido pentacampeões.

Gostamos muito nós de estender a mão aos andrades. E o pior é que se formos campeões este ano o ruie costa provavelmente volta a estender a mão ao bufas (neste caso seria era mais um abraço...)

MMeira

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:34O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

Isso Nao è bem assim Nao estamos a falar de um jogo isolado, isto que se passa em portugal nem lembra ao réal Madrid que tambem tem uma pancada com o barcelona mas mesmo assim conseguem os foder algumas vezes.

Mas isto è demais, isto ja Nao è com deus nem com corrupcao nem com outra coisa qualquer.

Podemos jogar ate com 11 Cristiano's Ronaldo's prime e a merda seria a mesma, porque ? Porque Nao podemos ser felizes tambem contra estes gajos ? O pessoal esquece mas eu Nao me esqueco destes ultimos 15 anos de varias humilhaçoes contra estes gajos e nunca conseguimos nos vingar.

Ate quando ganhamos metade dos jogos sao sofridos, para quando um 3/0 sem espinha contra estes caralhos ?
Eu Nao percebo eu Nao consigo aceitar esta merda, sei que por muitos ja nem se chateiam e ja estao conformados com isso mas eu Nao consigo, eu juro na minha alma eu bem gostava Nao me chatear tanto com isto mas estou com um melao do tamanho da lua.

Nao consigo perceber o porque, decadas vao passando e a merda è a mesma.

Sim,ok temos um bloqueio com estes gajos. Sei la se é a amarelinha, se têm um prémio de jogo de 100000000M contra nós, n sei...

Mas agora dizerem que nao vamos ser campeoes, que vao apostar no Porto campeao e o crl, e questionar tudo de bom que se fez ate hoje? Fdx... Menos...

Esta é a mesma equipa que passou em primeiro no grupo de Qatar e Roubentus.

É a mesma equipa que ate hoje tinha uma derrota (UMA!!!!) em quê, 60 jogos?

Dizer que agora vamos perder os jogos todos que o Porto dos Manafás que leva 4 do Bruges é que é a melhor equipa em Portugal.

Apenas ideias ridiculas de gente que nunca tocou numa bola de futebol. Treinadores de bancada

Redady2

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 19:01A diferença é que os do Benfica pensam no Inter e os outros em ganhar. O melhor é jogarem à séria.

Nao vale a pena pensar no inter, ja perdemos um jogador por lesao e espero que Nao vai haver outros.

Hoje è para ir a guerra.
Falta-nos físico e gajos tesos em campo. Somos muito mansos para estas equipas mafiosas.

Royal_Flush

Citação de: Never em 07 de Abril de 2023, 20:19E andamos nós a cobrar os outros clubes por aquilo que não fazem ao Porto.

Somos praticamente iguais. Salva-se um ou outro jogo. De resto não lhes fazemos mal nenhum.

Bem dito.

Fosse o Arouca a fazer a nossa exibição hoje e era tudo a acusar os jogadores de venderem o jogo.

Xarope22

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:45A mim o que me envergonha é perder um jogo contra um porto onde se aproveitam uns 5 ou 6 jogadores.

Os tempos do Hulk e Falcão já vão bem longe.

Continuem com essa conversa.....depois vê se no campo..

Ainda não perceberam q eles perderam qualidade, e nós também.

Dessa altura, acho q so o Vlachodimos era titular, porque na baliza estava o Roberto. De resto, Luisões, Javis, Cardozos, Aimares, alguem de agora tirava o lugar deles? Não

ScorpiO

Que puta de vergonha. Que exibição miserável.
Uns montes de merda que vão para este jogo em gestão de esforço.
Agora entram em todos os campos sob pressão!
Quando temos jogos intercalares para a Champions.
Puta que os pariu...
Não comento mais

butch vig

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:45A mim o que me envergonha é perder um jogo contra um porto onde se aproveitam uns 5 ou 6 jogadores.

Os tempos do Hulk e Falcão já vão bem longe.

Continuem com essa conversa.....depois vê se no campo..

É a verdade, queres comparar este plantel do porto com o de há uns anos atrás? Por isso é que é vergonhoso.

Rikudou

Borrados, nunca mais muda está sina contra os corruptos.

JPSilva

Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 20:39
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 19:43Deprimente ver esta merda depois do que se tem visto desta equipa

O que é que se tem visto? ganhar a mortos?
Quando quiseres ter uma conversa normal, dizes.
Estamos todos fodidos e é normal depois saírem barbaridades como a que acabas de escrever

Ok, então queres falar de qual jogo? braga? sporting? dragao? guimarães?
😂😂😂😂😂 muito bom, vamos falar apenas nos jogos onde perdemos pontos....e ignorar o restante que são apenas vitórias...ou empates com o PSG.

paulomaia1972

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:16
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 20:11Assim se fode uma época.
Podíamos ambicionar chegar longe na champions... podíamos rodar no campeonato.
Agora vamos penar para ganhar o campeonato.
VERGONHOSO

Errado! Vamos ser Campeões, pois temos uma excelente margem. O segredo é que isto não mexa com a equipa. De resto, é sermos nós próprios.

Disse que não íamos ganhar o campeonato?
Saímos daqui com 13 pontos, rodar no campeonato e dar tudo para ir a final da champions.
Percebeste o que acabamos de fazer?

Disseste que íamos penar para ganhar o campeonato, o que é óbvio que não vai acontecer.
penar significa que festejaremos nas últimas 2 jornadas, provavelmente.
Perdemos um oportunidade histórica de cavar uma diferença definitiva

Innuendo

Citação de: filc em 07 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:39
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 20:18Depois disto, não consigo sentir-me confiante para nada.

É o que eu sinto, fizemos zero e eu nao esperava, mesmo que perdêssemos.

Puta que pariu.

Não se pode dar uma semana de férias numa fase como esta.
Já contra o rio ave não jogamos um crl, mas ficou tudo contente a dizer que jogamos bem....

O problema não são as ferias e sim a falta de atitude.
Entraram demasiado á sombra dos 10 pontos e com o trauma na mente.

Também, mas uma semana sem treino?!? Isto cabe na cabeça de alguém?

Cabe e infelizmente na cabeça de muitos...

Depois acontece o que aconteceu hoje. E já não é a primeira vez

Dar férias enquanto outros trabalham duro a mim pessoalmente não me cabe na cabeça.
E os resultados que aparecem se calhar traduzem isso mesmo.

Recompensa ou sobranceria? Não estamos em altura de baixar níveis. A primeira pausa foi como foi, está, ainda estamos para ver

sergio.fil25

Hoje é dia de ficar fodido com estes conas moles do crl. Não levar isto de ânimo leve.

Agora, amanhã é dia de termos 7pontos de avanço, e champions a meio da semana. Cagar nisto e no fim da época tirar as devidas conclusões deste jogo.