Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_55956

Citação de: TAAMOER em 07 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: TAAMOER em 07 de Abril de 2023, 20:33Rua!!! Atitude nojenta. Obrigado

Eh, lá. Temos homem.
Não é ser homem ou não. Foi uma atitude vergonhosa que já vem de trás. Se não quiserem ser campeões tudo bem, mas ao menos que nos preparem para isso. O que aconteceu Hoje foi das maiores vergonhas que já presencial

Tens visto pouco futebol.

jnobre

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:23Podem por cá o Guardiola, com este jogadores não dá mais que isto.
Sim, com o Evanilson, Taremi, Wendell, Zaidu, Marcano com 76 anos e Grujic é que é fácil.

Tenham juízo

Pode vir o Guardiola porque a meu ver o problema são os jogadores. É o que queria dizer.

Archie Bunker

Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:23Podem por cá o Guardiola, com este jogadores não dá mais que isto.
engraçado...p Sérgio Conceição com jogadores de merda faz mais e melhor

O Porto contrata jogadores com determinadas características.
Por sua vez, o Benfica tem jogadores que não são pra este tipo de jogos.

ora essa é que é essa.

temos uma equipa que quer jogar futebol e não lutar.

Golo de Weldon

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2023, 20:44Ninguém está imune a criticas, principalmente quando elas são justas.

Hoje esteve muito mal em todos os capítulos. É certo que a matéria-prima é fraca e o Benfica já está mais do que espremido, mas o que se viu foi zero, numa equipa que a única preocupação era fechar linhas e passar a bola para trás ou enfia-la no Gonçalo Ramos.

E o que dizer de Rafa até aos 85 minutos? serás cego? porra...

Não ganhou absolutamente nada pelo Benfica para ter este assunto de imune a críticas. Deve ganhar a Liga e tem méritos, mas foi comido de forma vergonhosa nas Taças, que é o que já foi definido na época.

O maior mérito a campanha na UCL, que provavelmente será findada já na terça.

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 20:47Agora é esquecer este jogo, não se tira nada daqui. Terça-feira é para jogar como deve ser e ganhar.

Mas achas que o Benfica por milagre vai fazer uma exibição do crl contra o Inter?

Chairman

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Eu percebo a azia mas esses Galenos e Manafas deram tudo em campo e o Porto passou dias a planear este jogo

Mas por amor de deus estarem pessimistas?????????????

QUEREM ESTAR NO PAPEL DA EQUIPA COM 7 PONTOS VANTAGEM (+ CONFRONTO DIRECTO) OU NA EQUIPA QUE ESTÁ A 7 PONTOS E TEM DE REZAR PARA QUE O BENFICA TENHA DESLIZES?

Ganhem juízo
Aí depois desta vergonha e com o campeonato a sério do Benfica a começar agora eu é que tenho de ganhar juízo?

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:39Removem já por 50 anos não vá o Bayern vir cá buscá-lo. Cuidado.

estiveste desaparecido do forum durante semanas ahaha

Isso. Vai passar o paninho.

podias aparecer quando vamos com 10 vitorias seguidas, não quando perdemos.

mas ja sei ninguem presta, muito menos este treinador.

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Eu percebo a azia mas esses Galenos e Manafas deram tudo em campo e o Porto passou dias a planear este jogo

Mas por amor de deus estarem pessimistas?????????????

QUEREM ESTAR NO PAPEL DA EQUIPA COM 7 PONTOS VANTAGEM (+ CONFRONTO DIRECTO) OU NA EQUIPA QUE ESTÁ A 7 PONTOS E TEM DE REZAR PARA QUE O BENFICA TENHA DESLIZES?

Ganhem juízo
Aí depois desta vergonha e com o campeonato a sério do Benfica a começar agora eu é que tenho de ganhar juízo?

começa agora a sério ehehe

Slbstriker

Agora é fazer como depois do jogo em Guimarães, a seguir veio o PSG e começou-se a voltar às grandes exibições.

futeboldelite

O Schmidt não tem culpa da ambiência psicológica que se criou, perguntem antes porque é que o Rui Costa foi cumprimentar os jogadores um a um no relvado antes do jogo, como se fossemos o Arrentela a ir jogar contra o Real Madrid.

ou porque é que os adeptos criaram aquele ambiente histérico como se fossemos ganhar a LC

*SLB*4EVER

No porto entra: zaidu, Martinez, Eustáquio, Fábio Cardoso, João Mário que se lesiona una minutos depois. Mas depois conseguem dizer que o nosso treinador não mexe porque não tem banco. Não, ele não mexe porque não sabe.

Archie Bunker

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 20:47Agora é esquecer este jogo, não se tira nada daqui. Terça-feira é para jogar como deve ser e ganhar.

Mas achas que o Benfica por milagre vai fazer uma exibição do crl contra o Inter?

mais facil jogar com o inter que contra este porto

Pierre van Hooijdonk

Mesmo se formos campeões, o brilho deste campeonato é nenhum.

Slb04Sempre

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:47

mais facil jogar com o inter que contra este porto

Viste os jogos do Inter contra este porto?

Rørikus

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:39
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 20:36Fartinho de planteis de Marias Amélias sem poder de choque. Chico, Tino, João Mário Aursens. Comparem com os cavalos do Porto. Vai fazer sempre a diferença.

Só gostava é que houvessem investigações a nivel de recuperação dos jogadores deles. Partes uma perna hoje e para a semana estás a correr como, lá está, um cavalo. Isto de haver poder de choque tem muito que se lhe diga. Eles acabaram o jogo e nem pareciam cansados. Algo que nunca vou perceber.
Ou investigarem porque é que os nossos não correm.

Também.