CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Archie Bunker

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Once_Human

Godescalco

Pinto da Costa: "Disse ao jogadores que estava muito chateado por só terem ganho 2-1."

"O Benfica está a fazer uma bela época. Aproveito para desejar felicidades na Champions e que nos vinguem contra o Inter."

vitormopinto1987

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:58Faltam 7J. Podemos perder 1 jogo e empatar 2 jogos.

Ou seja, ganhar os outros 4 (dos quais, 3 na Luz).

Isto é um luxo! Nada de passar do 80 ao 8 por causa deste jogo

assim perdes 7 pontos, acho que em igualdade pontual os porcos estão em vantagem, não pode ser

Está certo o que escrevi! Temos 53 - 40 na diferença de golos marcados e sofridos em TODO CAMPEONATO!

Podemos perder 7 pts
agora vamos imaginar que os corruptos entram numa sequência de goleadas...

pedro22

Temos um meio campo soft! Precisamos de 2 médios a sério

Slb04Sempre

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:58Faltam 7J. Podemos perder 1 jogo e empatar 2 jogos.

Ou seja, ganhar os outros 4 (dos quais, 3 na Luz).

Isto é um luxo! Nada de passar do 80 ao 8 por causa deste jogo

assim perdes 7 pontos, acho que em igualdade pontual os porcos estão em vantagem, não pode ser

Está certo o que escrevi! Temos 53 - 40 na diferença de golos marcados e sofridos em TODO CAMPEONATO!

Podemos perder 7 pts

2 empates e uma derrota... este Benfica perde bem mais que isso

maxi04

São muitos meninos que não sabem o que é o Benfica.

Muitos de nós nos primeiros minutos viravamos logo o Otario, mas não, se for preciso andamos a levantar os meninos do chão quando estes estão caidos.

Um gajo fica doente com esta merda.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Os golos marcados fora de casa no confronro directo não têm prioridade?

Essa norma vem de quando?

Está na Bola todos os dias, por baixo da classificação. Vai lá ver, eu leio a edição impressa da Bola todos dias. Tenho aqui o jornal mas não sei meter aqui.

JPSilva

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Porra, ó Silva... Claro que teve medo e falta de atitude, entra pelos olhos dentro. O Benfica não chega sequer a competir nestes jogos, é engolido, perde os duelos todos e não tem a mínima ousadia no momento ofensivo. Isto é a definição de inoperância causada por medo. Não vale a pena negar o óbvio.

São décadas desta merda, com treinadores diferentes, com jogadores diferentes, em contextos diferentes. O resultado é sempre o mesmo.

Mas onde é que o Benfica teve medo neste jogo? Incapacidade por mérito do adversário sim. Medo por amor de deus
Não pode haver sempre mérito do mesmo lado, lamento. Se o Porto tem "mérito" em ser mais agressivo, mais rápido, mais pressionante e ganhar duelos, há forçosamente demérito do nosso lado por não sabermos responder da mesma forma (e não me venham com a história do árbitro, que isso só explica metade da coisa). E sabes porque nunca respondemos nem mostramos os dentes? Porque o Benfica tem MEDO do Porto. MEDO.

Traumas acumulados durante décadas levaram-nos a este estado.

Não é sempre. Estou a falar deste jogo. Cada jogo tem a sua história.
Cada jogo tem a sua história, mas a linha condutora é sempre a mesma. Não vale a pena negar isto, que isso não nos ajuda em nada. O primeiro passo para resolver um problema é admitir que o temos. E o Benfica tem um problema gravíssimo com o Porto. Pessoalmente, já não acredito que verei esta situação mudar no meu tempo de vida.

Se calhar o que ajudava era olhar para o jogo em vez de continuar a inventar merdas que não lembram ao careca. Nesse aspeto ainda bem que temos um treinador estrangeiro que caga completamente nisso

aguia1

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2023, 21:07Mais a frio, sei que estamos com 7 pontos de avanço e temos tudo para ganhar a liga.
Mas fodasse...Não podemos aceitar esta merda. Mais um ano em que podíamos ter matado os gajos e é isto.
Não consigo aceitar, fodasse.

8 pontos...
Se perdermos 8 pontos seremos campeões?

Dmitry91

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Porra, ó Silva... Claro que teve medo e falta de atitude, entra pelos olhos dentro. O Benfica não chega sequer a competir nestes jogos, é engolido, perde os duelos todos e não tem a mínima ousadia no momento ofensivo. Isto é a definição de inoperância causada por medo. Não vale a pena negar o óbvio.

São décadas desta merda, com treinadores diferentes, com jogadores diferentes, em contextos diferentes. O resultado é sempre o mesmo.

Mas onde é que o Benfica teve medo neste jogo? Incapacidade por mérito do adversário sim. Medo por amor de deus
Não pode haver sempre mérito do mesmo lado, lamento. Se o Porto tem "mérito" em ser mais agressivo, mais rápido, mais pressionante e ganhar duelos, há forçosamente demérito do nosso lado por não sabermos responder da mesma forma (e não me venham com a história do árbitro, que isso só explica metade da coisa). E sabes porque nunca respondemos nem mostramos os dentes? Porque o Benfica tem MEDO do Porto. MEDO.

Traumas acumulados durante décadas levaram-nos a este estado.

Não é sempre. Estou a falar deste jogo. Cada jogo tem a sua história.
Cada jogo tem a sua história, mas a linha condutora é sempre a mesma. Não vale a pena negar isto, que isso não nos ajuda em nada. O primeiro passo para resolver um problema é admitir que o temos. E o Benfica tem um problema gravíssimo com o Porto. Pessoalmente, já não acredito que verei esta situação mudar no meu tempo de vida.

Depende, se o Conceição sair, acredito que vai melhorar, infelizmente não há forma daquele boi bazar.

Keiroxes

Citação de: RedIt em 07 de Abril de 2023, 21:08Nos últimos 3 jogos marcaram 1 golo.
Hoje vieram à Luz marcar 2.

Mais dois anulados, e mais uma perdida patética do iraniano, nem contra o Portimonense tiveram tantas chances, uma absoluta vergonha o que se passou hoje

Tacuara_7

Fosse o cenário ao contrário estávamos hoje a 13 e tínhamos levado 3 ou 4 e nem piávamos

Harlem

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Sim era mm o que me faltava a turma do "em maio nao vás ao marquês!!!"

Tem mase juizo