LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

elpayaso10

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: elpayaso10 em 07 de Abril de 2023, 20:41Quem
Não vai ver estes merdas sou eu. Cedo bilhete por 30 euros. Pm.

Apaga isso..

A quente estamos todos lixados...
Há coragem pra bater palmas a isto, desculpa não tenho. Tou demasiado frustrado com estes gajos e com o má só do treinador

Edd



Red Zeppelin

Levar a equipa B. Nenhum dos meninos mimados que estiveram hoje em campo merece jogar uns quartos da champions pelo Benfica.

johnnybgood




TigasSLB

Citação de: Edd em 07 de Abril de 2023, 21:092 equipas banalíssimas nos quartos de uma Champions.

Se tivesses escrito isto ha 3 horas atras ate' te dava alguma credibilidade lol

TigasSLB

Citação de: johnnybgood em 07 de Abril de 2023, 21:13Tenho redpass para este jogo, btv piso 0, vendo á melhor oferta

E' pa'. Sem palavras.

Mas agora imagino o melao do user que andava a tentar trocar o seu bilhete do jogo contra o Inter para ir ver com o Porto.

Isto para alguns de voces e' muito bem feito.

Bazofias.

johnnybgood

Citação de: TigasSLB em 07 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: johnnybgood em 07 de Abril de 2023, 21:13Tenho redpass para este jogo, btv piso 0, vendo á melhor oferta

E' pa'. Sem palavras.

Mas agora imagino o melao do user que andava a tentar trocar o seu bilhete do jogo contra o Inter para ir ver com o Porto.

Isto para alguns de voces e' muito bem feito.

Bazofias.

Faltou a pergunta

Sabryyy

Eu li mesmo aqui comentarios para rodar a equipa nos quartos da champions para poupar para o chaves?
Ok

Slb04Sempre

O melhor é poupar os titulares para Chaves... As fraldas estão caras

Slb04Sempre

Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2023, 21:16Eu li mesmo aqui comentarios para rodar a equipa nos quartos da champions para poupar para o chaves?
Ok

Óbvio, ou queres mandar o campeonato para o caralho?

gabbana

Odysseias, Flopentino, Chiquinho, Gilberto, João Mário.. e um Rafa em modo " férias no Rio ", 50% da equipa em baixo de forma..
Sai mais 1 semana de férias para os meninos.

_Xebola_

Ody
Gilberto
Morato
Veríssimo
Ristic
Florentino
Neves
Neres
Rafa
Tengsted
Musa

Bora.... Poupar o pessoal para lutar pelo campeonato para ver se voltamos a ganhar um título.