Estádio da Luz

Roy Kent

Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:27Metam as cartolinas no c*! É muito melhor os cachecóis ou umas bandeirinhas que aquela merda mal amanhada.

"Inferno da Luz" :rir: Poupem-me... Se o inferno da luz ainda existisse quase de certeza que a nova Luz não era o salão de festas do putedo.

Espero que se comece a fazer alguma coisa em relação às claques. É ridículo um clube como o Benfica não ter claques com bandeiras e tambores. Só com isso tenho a certeza que o ambiente da luz já teria um upgrade.

Vocês também não percebem uma coisa, o antigo estádio era o inferno, porque a equipa do Benfica era ela própria um inferno para todas as equipas que lá iam, achas que as equipas do Benfica até aos anos 90, permitiam merdas destas? Andavam anos sem perder um jogo em casa.

tomas11tpg

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente
A polícia subiu, e bem, há gente que não merece entrar naquele estádio, desde o início do jogo uma cena de pancadaria enorme ENTRE ADEPTOS DO BENFICA, uma autêntica vergonha, crianças e mulheres a levar pontapés por tabela
O único erro da polícia foi ter demorado a subir

Também aqui começámos a perder o jogo, os no name cagaram para o jogo e para cantar pelo Benfica para andarem à porrada

slbfan4you

Sem claques para ajudar quando estamos em baixo é mais difícil temos de resolver esta merda de uma vez por todas, a luz parece um passeio nos jogos grandes tirando a juve e o psg o resto o publico não ajuda a ganhar jogos, quando antes ganhávamos jogos com o apoio dos adeptos.
Lembro.mo do Lage/JJ/Rui Vitoria muitos jogos ganhos pela bancada.

mojo_j0jo

Citação de: tomas11tpg em 07 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente
A polícia subiu, e bem, há gente que não merece entrar naquele estádio, desde o início do jogo uma cena de pancadaria enorme ENTRE ADEPTOS DO BENFICA, uma autêntica vergonha, crianças e mulheres a levar pontapés por tabela
O único erro da polícia foi ter demorado a subir

Também aqui começámos a perder o jogo, os no name cagaram para o jogo e para cantar pelo Benfica para andarem à porrada

Estava na bancada oposta, daí não se consegue perceber essas cenas. É sempre lamentável quando isso acontece. E se assim foi fizeram bem em subir.

De qualquer forma, isto tudo aconteceu por causa de uma tentativa de lei estúpida que saiu completamente furada, e agora o Benfica tem que arranjar uma forma de realocar aquela malta, que não será tarefa fácil

watt338

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 21:36
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:27Metam as cartolinas no c*! É muito melhor os cachecóis ou umas bandeirinhas que aquela merda mal amanhada.

"Inferno da Luz" :rir: Poupem-me... Se o inferno da luz ainda existisse quase de certeza que a nova Luz não era o salão de festas do putedo.

Espero que se comece a fazer alguma coisa em relação às claques. É ridículo um clube como o Benfica não ter claques com bandeiras e tambores. Só com isso tenho a certeza que o ambiente da luz já teria um upgrade.

Vocês também não percebem uma coisa, o antigo estádio era o inferno, porque a equipa do Benfica era ela própria um inferno para todas as equipas que lá iam, achas que as equipas do Benfica até aos anos 90, permitiam merdas destas? Andavam anos sem perder um jogo em casa.

Sim tu tens razão, mas foda-se, não podemos estar sempre dependentes do momento da equipa para ter um bom ambiente.

Neste jogo até se desculpa, mas e o jogo contra os lagartos? O Benfica também não esteve ao seu nível, mas aposto que se os adeptos tivessem puxado mais pela equipa nós teríamos ganho o jogo.

Simplesmente acho que se pode fazer mais. Espero que ao menos se volte a ver bandeiras na Luz.

Roy Kent

Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2023, 21:45

Sim tu tens razão, mas foda-se, não podemos estar sempre dependentes do momento da equipa para ter um bom ambiente.

Neste jogo até se desculpa, mas e o jogo contra os lagartos? O Benfica também não esteve ao seu nível, mas aposto que se os adeptos tivessem puxado mais pela equipa nós teríamos ganho o jogo.

Simplesmente acho que se pode fazer mais. Espero que ao menos se volte a ver bandeiras na Luz.

O Maior problema, é a falta das claques, as claques servem também para marcar os ritmos, e isso não há, eu na minha bancada, tenho 5 merdas diferentes ao mesmo tempo a serem cantadas. Acaba tudo por se calar.

4x4x2

As claques são para acabar. Não fazem qq sentido no século xx1. O meu sonho é ter safe standing no piso zero sem claques

watt338

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2023, 21:45

O Maior problema, é a falta das claques, as claques servem também para marcar os ritmos, e isso não há, eu na minha bancada, tenho 5 merdas diferentes ao mesmo tempo a serem cantadas. Acaba tudo por se calar.

Exato, se tivéssemos boas claques haveria mais pessoal a cantar e a apoiar, assim fica difícil.

Se conseguissem ter tambores já não seria mau. Talvez assim deixassem de cantar marchas fúnebres.  :-X

Roy Kent

Mas também concordo que há muita merda dentro do estádio.

Benficaenadamais

Citação de: Polygraph em 07 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2023, 18:59Do setor visitante chovem escarretas e copos com mijo e a polícia está na bancada oposto. No dragão temos robocops ao nosso lado aqui fazem o querem. Vergonhoso Benfica

Mas é o Benfica que manda na polícia?

o Benfica é que tem que zelar pela segurança dos seus adeptos. Hoje tavam dois miudas seguranças dentro da caixa para 3500 macacos do porto. Claro que o Benfica tem responsabilidades

mojo_j0jo

Citação de: 4x4x2 em 07 de Abril de 2023, 21:54As claques são para acabar. Não fazem qq sentido no século xx1. O meu sonho é ter safe standing no piso zero sem claques

Eu que não gosto de ver a bola no piso 0 se metessem safe standing e houvesse possibilidade de redpass total, trocava para lá

Sempre Fiél SLB

Desisto, é um guerra perdida, por muito que me custe dizer isto....

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

2doMats

foi bacano ter posto ecrãs no salão de festas

fica mais bonito assim

4x4x2

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: 4x4x2 em 07 de Abril de 2023, 21:54As claques são para acabar. Não fazem qq sentido no século xx1. O meu sonho é ter safe standing no piso zero sem claques

Eu que não gosto de ver a bola no piso 0 se metessem safe standing e houvesse possibilidade de redpass total, trocava para lá

Basta ver qd em Inglaterra acabaram com os hoolingans, foi o melhor que fizeram... agora os adeptos reúnem-se e apoiam a equipa, todos juntos, sem divisões

francisco

Velório autêntico. E muita malta a aplaudir no final. Exigência nas ruas da amargura