Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Que puta de cebolada.
Mas um refugado que vai cheirar durante semanas.
O Cão comeu-te de uma maneira que nem tenho palavas.

Não abras o olho não, ainda perdes esta merda.

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 21:47Perder a eliminatória com o Inter seria ridículo.

Não. Esse comentário é de uma falta de noção completa. O 11 do Inter é bem melhor que o nosso em termos individuais.

Em termos de equipa devemos estar ela por ela, o Inter tambem não está grande coisa.

Shoky

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:34Perdeu o jogo, de banhoca, e passou um atestado de incompetência aos suplentes todos.

Parabéns e um queijo.

E tu já caiste na real ou continuas o discurso do "campeonato está ganho e há que o assumir"?

Quem corre atrás do camião de likes, por vezes apanha o camião de merda.

O mal é a minha confiança numa equipa que estava com 10 de avanço e a jogar nas horas a 8 jogos do fim?

Revejam lá as vossas lutas. Não sou eu o problema da derrota de hoje, parece-me.

Nirvana_87

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2023, 21:40Infelizmente este problema vai muito para lá do treinador.

Em mais de trinta anos a acompanhar o clube religiosamente nunca nem nos jogos em que vencemos vi um Benfica encostar o porto totalmente às cordas e a pedir pelo fim do jogo. Nunca.

Essa é a realidade mudam treinadores, jogadores e o porto tenha jogadores melhores ou piores ganham-nos sempre em intensidade querem sempre mais que nós...

Ora este é um problema sistêmico e têm de ser todo o clube no seu global a buscar uma solução.

Hoje bem que podíamos ter Guardiola no banco e o City emprestar-nos a sua equipa que a probabilidade de levar na bilha continuava mais que real... Esse é o problema.


Tiveste o Benfica do Souness e Deane.
Equipa de merda mas rebentou com os cabeçudos.

Depois nasceu o B2003 SAD, empresa dos arrogantes, fracos e borradoa.


Bethinho

Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?

como dizia o outro,é dar 30M aos sapos pelo bomborim e troca-se por este.

nikas


Armani

Eu continuo a acreditar que a dinâmica de vitórias vai regressar. Uma equipa que leva uma época inteira a arrancar os 3 pontos em praticamente tudo o que é campo não pode colapsar agora.

Voltar a assentar os pés no chão, mergulhar a cabeça em água fria, e metalizarem-se que ainda há muito trabalho pela frente. Rigor máximo. Concentração máxima.

Este show de displicência não pode voltar a repetir-se.

20Nico Gaitan20

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 21:47A malta com os fatalismos também é do pior.
Sim, não jogamos um caralho mas atirarem uma toalha ao chão com 7 pontos de vantagem não sei quem é mais borrado os jogadores ou os adeptos.
Bem... já não perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço?
ya...com 14 jogos para jogar...não com 7...convém ser honesto nas análises...e deixar de comparar merdas incomparaveis

Gnr. Keenan

Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?
Bebe água, meu.

Tamagani

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2023, 21:47Perder a eliminatória com o Inter seria ridículo.

Que falta de noção.

Tal qual hoje isto foi vergonhoso.


ps. Este inter não vence nos últimos 6 jogos e nos 10 últimos creio que tem 1 vitória.

O Porto que é o Porto, massacrou o Inter e perdeu.

brazio

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 21:47A malta com os fatalismos também é do pior.
Sim, não jogamos um caralho mas atirarem uma toalha ao chão com 7 pontos de vantagem não sei quem é mais borrado os jogadores ou os adeptos.
Bem... já não perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço?

Mas não a sete jornadas do fim.

Vamos ter bom senso Benfica continua favorito a ganhar campeonato

JPSilva

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 21:50Foda-se, eu não estou a acreditar no que leio por aqui. Uma coisa é referirem-se ao jogo e estarem aziados, como estamos todos, outra completamente diferente é estarem a meter tudo em causa. Incrível...

Nem gosto muito de andar aqui a atacar ninguém, mas alguns dos users são sempre os mesmos quando a coisa de tempos a tempos não corre bem.

Anda aí um artista, um tal de Xarope qualquer coisa que se enganou na substancia, apareceu por aqui a meter tudo em causa naquela fase pós mundial, depois nunca mais ninguém o viu, até hoje. Só dá mesmo para isto... :2funny:



Há gente que tem que ser paga para fazer esta figura.

Soundwave

Temos de gastar 500M para ganhar dinheiro ao porto dos Zaidus. O treinador não serve para nada então.

Kinkolas

Hoje foi cá uma colheita de melões, maravilha.

Dada a excelente produtividade eu acho que se deve renovar mais um ano.