CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Ricardol

É difícil explicar o que se passa nos jogos contra eles... Somos melhores? Somos, temos melhores jogadores? Temos...e no entanto é isto, enquanto não perceberem que os jogos cm eles são diferentes que se têm de ganhar na luta e na porrada podemos ter os melhores jogadores que não vamos lá. Vai ser uma noite difícil de dormir mas amanhã é outro dia...

SigaPaVinho

João Mário entrou no Porto até rebentar, vão à medicina Chinesa ou o caralho e nós com um banco medonho nunca forçamos recuperações. Uns fazem os possíveis e impossíveis para ganhar os outros são uns conas moles.

Patrick_slb

Dos 7 jogos que faltam, temos:

- 2 jogos « fáceis »: Estoril e Santa Clara em casa
- 3 jogos « médios »: Chaves, Gil Vicente e Portimonense fora
- 1 jogo « médio/dificil »: Braga em casa
- 1 jogo « dificil »: Sporting fora

Sem desculpas.

Jotenko

Citação de: ScorpiO em 07 de Abril de 2023, 21:35Mesmo nas vossas trombas.
Gozados de alto a baixo!
BANANAS DE MERDA

Se há 20 anos me dissessem que 20 anos depois ainda estaria a ver uma exibição destas e ler uma notícia destas possivelmente tinha parado de acompanhar futebol.

Carlos Amorim

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2023, 21:50Queriam o que?

Se andamos com Dimos, Musas, Chiquinos e Gilbertos em campo??

Logo olhas para o banco ves putos nordicos que nem na equipa B fazem diferença.

Plantel curto e desequilibrado
Mais um que vê o que eu vejo.
Mas não vale a pena perder tempo. Os encostistas não admitem que houve um péssimo planeamento e o plantel é fraco.
Falam dos nórdicos. Eu vi jogos da b e nem ai fizeram a diferença.
Um deles tem 18 anos e jogava no fraquissimo campeonato dinamarquês. E chegou aqui sem jogar há meses.
Mas será que as pessoas não sabem analisar estas coisas.
Que o chiquinho nunca poderia ser o substituto do enzo em jogos de nível superior.

KATSO75

Citação de: Xanghai em 07 de Abril de 2023, 21:54Em 20 jogos no novo estádio, e só contando jogos para o campeonato...

4 vitórias
7 empates
9 derrotas

Em 20 jogos, ganhamos 4 na nossa casa.
sportiguismo puro!

luis___alex

foderam-me a sexta
foderam-me o sábado
foderam-me o domingo

pro caralho

joguem á bola e respeitem quem vos apoia

_Xebola_

A única solução é demolir este novo estádio e construir um novo...

É a única forma que vejo para acabar com este bloqueio, começar tudo de novo.

pedro22

E quando tínhamos enzos javi,Matic,ramires no meio campo?
Agora temos Florentino e Chiquinho.

Barcelense1994

Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 21:55Os gajos ainda nao tinha vencido um jogo de reviravolta este ano.
Ha 76 classicos que quem marcava primeiro nao perdia.

Um empate eram pelo menos 10 pontos. E tres derrotas admissiveis em 8 jogos. Era o campeonato no bolso. Em casa cheia, com 1-0 aos 10 minutos. Borraram-se todos. Azia.
76 clássicos? Mas só todos incluindo os Benfica-Sporting e Sporting-Porto?
É que se for apenas Benfica-Porto, isso não está certo.
Em 2019, demos a volta no Dragão e não foi há 76 clássicos atrás...

supersueca

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Casual em 07 de Abril de 2023, 21:40https://www.youtube.com/watch?v=_ru4akTSNFs

isto sim era o inferno da luz, agora é so meninas e meninos ao telemovel a acender luzes e a assobiar quando as coisas não correm bem , lá vão saltando de vez em quando, mete dó , a mentalidade tem de mudar dentro da nossa casa, vai muito mais além do futebol é impor respeito a quem nos visita e sente o estádio a tremer quando muitos vinham jogar á velha catedral que saudades..........

Parem lá de bater em pessoas normais quando temos uma claque de acéfalos que decide andar à porrada num jogo destes.

Não foi por causa disso que perdemos. Tive no estádio e nem dei por isso. Reparei bem mais no silêncio das restantes bancadas a partir do segundo deles. E claro, o habitual conamolismo.

dmcampos

Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2023, 21:57Dos 7 jogos que faltam, temos:

- 2 jogos « fáceis »: Estoril e Santa Clara em casa
- 3 jogos « médios »: Chaves, Gil Vicente e Portimonense fora
- 1 jogo « médio/dificil »: Braga em casa
- 1 jogo « dificil »: Sporting fora

Sem desculpas.

Até hoje, o Braga era a única equipa que nos tinha ganho esta época. E num outro jogo eliminou-nos da taça. É um jogo difícil, tal como em Alvalade.

DaveSLB

Puta de desilusao e se neste contexto totalmente favoravel continuarmos a borrar nos desta maneira contra estes gajos entao nao sei, atitude vergonhosa em campo e tambem no banco. Nao è normal isto, è algo doentio e um caso de estudo esta merda. Depois de hoje mesmo com 7 pontos de vantagem temo o pior a continuar com esta postura...o que eu sei é que se fossemos nós a pocilga com menos 10 pontos saiamos de la com um cabaz...

Archie Bunker

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2023, 21:50Queriam o que?

Se andamos com Dimos, Musas, Chiquinos e Gilbertos em campo??

Logo olhas para o banco ves putos nordicos que nem na equipa B fazem diferença.

Plantel curto e desequilibrado
Mais um que vê o que eu vejo.
Mas não vale a pena perder tempo. Os encostistas não admitem que houve um péssimo planeamento e o plantel é fraco.
Falam dos nórdicos. Eu vi jogos da b e nem ai fizeram a diferença.
Um deles tem 18 anos e jogava no fraquissimo campeonato dinamarquês. E chegou aqui sem jogar há meses.
Mas será que as pessoas não sabem analisar estas coisas.
Que o chiquinho nunca poderia ser o substituto do enzo em jogos de nível superior.

e a culpa é do treinador...

_Xebola_

Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2023, 21:57Dos 7 jogos que faltam, temos:

- 2 jogos « fáceis »: Estoril e Santa Clara em casa
- 3 jogos « médios »: Chaves, Gil Vicente e Portimonense fora
- 1 jogo « médio/dificil »: Braga em casa
- 1 jogo « dificil »: Sporting fora

Sem desculpas.

Essa do Estoril fácil em casa, traz-me umas vibes de 2013 bem fodidas.

Astros cada vez mais alinhados para mais um título dos porcos.