Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Se este gajo for fazer análises amanhã, descobre-se o nível de potássio assombroso que tem.

Archie Bunker

Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: raio em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?

É isso.

Tou mais fdd que sei lá o quê, mas achar que o cão é mais treinador que RS só no país das maravilhas. o fdp do cão só funciona porque aquilo ali funciona a fel e ódio e vieram com esse combustível mais uma vez, e para variar temos uma direcção que não sabe trabalhar o tugão. No dia que sair dali, a carreira acaba.  Vai ser um jorge costa.

Não ia treinar para a China de certeza

que grandes trabalhos fez o cao ?

despedido do braga, olhanense,nantes e ...?

ruio1999

Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?
Vocês fazem de propósito nestas alturas, não fazem?

Deixem de ser atrasados mentais e parem de tentar provocar os outros com esse tipo de "opiniões".

Soundwave

Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:11Não entro na conversa da mentalidade.

Todas as peças chave estiveram em subrendimento e há pouco a fazer aí. Faltou futebol, acima de tudo.

É útil apenas e só para não se entrar em lunatismos de renovações. Como já disse esta semana a propósito de Otamendi e Chiquinho, é MUITO importante haver alguém não adepto - ou vendo de fora - que consiga distinguir momento de qualidade.

A equipa do Benfica não é perfeita, longe disso, e há casos isolados onde isso vai ser muito mais evidente do que outros quando o nível sobe só um bocadinho.

Talhar o melão, que é grande, e seguir jogo.
Então entras em que conversa? Calhou foi? Acordaram de manhã mal e não conseguiram melhor, foi?

Assim está bem. Todas as explicações são boas, menos a mais óbvia, que é não temos pedalada para eles e eles querem mais que nós.
A explicação mais óbvia: não tivemos futebol suficiente para eles. É drástico? É. Mas foi o que foi.

Do minuto 1 ao 90.

O treinador está lá para quê então? Não preparou este jogo porquê?

Ou o Sergio Conceição é assim tão melhor treinador, afinal? Ia jurar, pelo gozo que leva neste fórum, que não.

raio

Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: raio em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?

É isso.

Tou mais fdd que sei lá o quê, mas achar que o cão é mais treinador que RS só no país das maravilhas. o fdp do cão só funciona porque aquilo ali funciona a fel e ódio e vieram com esse combustível mais uma vez, e para variar temos uma direcção que não sabe trabalhar o tugão. No dia que sair dali, a carreira acaba.  Vai ser um jorge costa.

Não ia treinar para a China de certeza

Era preciso que o quisessem na China.

Xarope22

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:57Voces têm dificuldade em olhar para a epoca e ver padroes.

Relaxem e esperem até ao fim.

Se isto correr mal cá estaremos para criticar.


Agora se o Benfica de Schmidt e Kugel for isto... ciclos de meses a jogar pa caralh... com pausas em que não jogamos bem... assino já por baixo.

Pausa fodida em que calha o jogo com o porto e os quartos da champions, genial, assino com notário

Quando formos a Alvalade fazer de chouriços, vão ser bonitas as desculpas

220373

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 22:02Uma coisa ficou provada hoje...o cão é  melhor treinador que ele.

Completamente comido por todo o lado...

Adoro estas conclusões super racionais baseadas num jogo  :rir:
 
Num jogo? Até a jogar com mais um fomos dominados no curral. Hoje foi absolutamente vergonhoso e chega para dizer que, neste momento, o Conceição é melhor do que ele. Simples.
o cão está no porto há não sei quantos anos, o RS começou agora

Fazemos dos jogadores do Benfica aquilo que não são, a qualidade é muito mais equilibrada do que o que a maioria escreve aqui

Grand Moff John

Citação de: 4x4x2 em 07 de Abril de 2023, 22:03Não consito massacrá-lo, nem a ele nem a qq jogador... já passaram n treinadores e o resultado é sempre o mesmo... isto é msm um trauma

O trauma de estar e levar na bilha e fazer a segunda substituição aos 87.

O cão a ganhar fez 5.

Os jogadores são uns borrados e a equipa técnica idem.

Sinto-me cuspido na cara. Ninguém alí sabe o que é o Benfica, se não borravam a cara de merda e pediam desculpas aos adeptos em direto na BTV ao mesmo tempo que se autoflagelavam.


Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:48A depressão que para aqui vai.

Em braga levámos 3 e há uma semelhança... 11 jogadores sem conseguir mexer o cu.


E isto só pode ser uma questão fisica e não de qualidade dos jogadores ou treinador.



A questão física é o que mais preocupa. Os sinais da 2ª parte foram aterradores, foi evidente que vários jogadores deram o peido.

É esperar que seja só uma questão de voltar a ganhar ritmo. Se assim for, é tranquilo para o que resta do campeonato.

Para o futuro, se querem cavar fosso para os rivais, como um Ajax ou o Bayern nos seus países, é preciso cavar fosso na qualidade individual, algo que neste momento não existe. Esta época já se deu um salto de qualidade importante, mas é preciso bastante mais.

mais que a derrota preocupa-me mais a baixa de forma dos nossos jogadores de ataque ...e não é so o rafa.
tens o neres no banco...se não joga a culpa é  do treinador

epa o neres a semana passada esteve pessimo, ainda pior que o rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 21:47A malta com os fatalismos também é do pior.
Sim, não jogamos um caralho mas atirarem uma toalha ao chão com 7 pontos de vantagem não sei quem é mais borrado os jogadores ou os adeptos.
Bem... já não perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço?
ya...com 14 jogos para jogar...não com 7...convém ser honesto nas análises...e deixar de comparar merdas incomparaveis

Não perdemos 3 pontos de vantagem hoje. Perdemos 3,5.

Neste momento a vantagem é de 6,5 pontos.

Parece que a regra dos golos fora no confronto direto acabou. Sao mesmo 7. O tema é se serão suficientes.
se ganhares os jogos todos em casa sim são...

Resta saber é  se depois fora consegues fazer 6 pontos em 4 jogos

Losango

É MT bom mas tb é MT manso, nestes jogos de faca nos dentes, é engolido!!!

Archie Bunker

Citação de: 220373 em 07 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 22:02Uma coisa ficou provada hoje...o cão é  melhor treinador que ele.

Completamente comido por todo o lado...

Adoro estas conclusões super racionais baseadas num jogo  :rir:
 
Num jogo? Até a jogar com mais um fomos dominados no curral. Hoje foi absolutamente vergonhoso e chega para dizer que, neste momento, o Conceição é melhor do que ele. Simples.
o cão está no porto há não sei quantos anos, o RS começou agora

Fazemos dos jogadores do Benfica aquilo que não são, a qualidade é muito mais equilibrada do que o que a maioria escreve aqui

ao fim de 5 anos num clube grande, com poder absoluto, qualquer um parece bom.

Kinkolas

O importante é dar autógrafos ao povão e entrevistas ao Der Espiga no balneário do Seixal.

Xarope22

Citação de: raio em 07 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: raio em 07 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2023, 21:48O pior dos treinadores dos 3 grandes. Não tenho qualquer dúvida.
O Conceição ou o Amorim com este plantel?

É isso.

Tou mais fdd que sei lá o quê, mas achar que o cão é mais treinador que RS só no país das maravilhas. o fdp do cão só funciona porque aquilo ali funciona a fel e ódio e vieram com esse combustível mais uma vez, e para variar temos uma direcção que não sabe trabalhar o tugão. No dia que sair dali, a carreira acaba.  Vai ser um jorge costa.

Não ia treinar para a China de certeza

Era preciso que o quisessem na China.

Se até clubes da Premier o querem, quanto mais na China

Só a este é q ninguém quer. Ficou topado na Alemanha, quando andava a lutar para n descer com o Leverkunsen

Shoky

Acho que o que morreu hoje foi mesmo a ilusão na Europa.

A manta é bem curta.