Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Agora eliminamos o Inter e voltam a sonhar com a Europa. A chave está na dosagem da medicação, tenho dito...

Gamabunta

Estou confiante que contra o Inter e afins até ao final da temporada a equipa irá dar uma boa resposta.

Contra o Porto, hoje, e como apanágio, há um bloqueio mental colossal que não sei explicar, ninguém sabe...mas há. N sei o que é preciso fazer para dar a volta a isto honestamente.

_Xebola_

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 22:21A fralda em Chaves já vai estar cheia de merda. Sem Florentino, com o taralhoco do Gilberto no 11, sem pernas pós Champions e já a pensar em Milão. Enfim

Se o treinador tiver o mínimo de tino na terça roda a equipa toda...

Assim passa logo a mensagem que a prioridade é o campeonato e vão frescos para Chaves.

mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: Edd em 07 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:13Acho que o que morreu hoje foi mesmo a ilusão na Europa.

A manta é bem curta.
Parvo é quem acreditava que conseguiríamos chegar a uma final europeia com um meio campo composto por Chiquinho e Florentino.

Noção.
A maior parte do pessoal sonhou com isso quando o meio-campo era outro, diga-se de passagem. E não era um sonho assim tão descabido.

Mas pronto, foi mais fácil ceder à pressão e à birrinha do menino e foder o equilíbrio todo da equipa. Agora pomos o saco de notas ao lado do Tino.

Continuo achar que é bem possível chegar à final. Basta não jogarmos com o chip de jogo contra o porto.

O Inter tem jogado mal que dói, não vai milagrosamente passar a ser uma boa equipa contra nós.

E nas meias se lá chegarmos logo se vê.

Mas tenho a certeza que atitude na terça vai ser bem diferente, porque é diferente o jogo, sem qualquer tipo de pressão e medos.

Slb04Sempre

Citação de: arl em 07 de Abril de 2023, 22:18A sério, ver gente aqui a salivar pelo Conceição. Que nojo meu. Ganhem juízo.

é um filho da puta? É. Como treinador o Roger nem lhe chega aos calcanhares

Soundwave

Citação de: Cypherpunk em 07 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 20:45Tão a bater no tópico errado.

Este gajo não teve os jogadores que pediu, venderam-lhe o melhor jogador em Janeiro, não trouxeram ninguém para o lugar, ficou com um cepo para a posição, andou a fazer de diretor de comunicação a levar com os jornalistas a falarem-lhe de roubos e corrupções e por aí fora

Portanto abram os olhos de uma vez e batam onde têm de bater.

Enquanto o vieirismo se mantiver no clube estaremos de quatro e esfíncter aberto aos corruptos do norte.

Querem que isso acabe, abram a pestana e deixem de bater em treinadores.

O porto tem melhor plantel, é isso? Contrataram melhor que o Benfica?

O porto vai a campo com Marcanos e Zaidus e o Benfica não consegue fazer nada?

Está tudo louco?

entao a culpa é exclusiva do treinador?

e os 7 pts de avanço, e os quartos de final da CL são obviamente apenas sorte e demerito dos aversarios?
Se calhar o melhor é contratar o plantel do rio ave e seu treinador eles ganharam 3 -1 ao porto

Para nem ir aos outliers, o Braga ia limpando o porto e por azelhice não conseguiu. E em todo o jogo foi superior.

O suposto melhor treinador não consegue passar uma semana a pensar como ao menos ser competitivo contra o Porto? Que raio de trabalho é este então?

Chairman

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 21:39Neres hj tinha de ter jogado.
E jogou. Mal, mas jogou
O Neres jogou mal? Foi o melhor da equipa, o único que a bola não queimava nos pés.
Foi uma valente merda, tal como os outros. Só aquele remate deu-me vontade de vomitar

Iron Mask

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 22:13O Benfica este ano tem um registo imaculado na Champions. Contra equipas estrangeiras e algumas mais fortes que qualquer outra do tugão.

No tugão:

Ganhamos à Camorra a jogar contra 10.

Perdemos hoje.

Perdemos com o Braga 2 vezes.

Empatamos com o Cashball.

Num jogo fodido de tugão que é em Guimarães também perdemos pontos.

Uma equipa que bate o pé ao PSG tem que ser capaz de vencer estes jogos. E tem capacidade para isso.

O que é comum a estes jogos em que não vencemos? É tudo jogos em que os colhões têm um peso muito grande. São jogos que não se ganham só nas ideias do treinador. Ganham-se na vontade de ganhar.

E, reitero, isto tem que ser passado de outra forma que não pelo treinador que chegou ao país há 8 meses. Não há ninguém ali dentro (nem Luisões nem Simões, nem outros tachistas) que o consigam fazer.

só não percebo como temos 7 pontos de vantagem no campeonato.

devo ser algum erro matematico.

Ah ok.

Então agora tenta lendo o post.

no fim das contas sao 7 pontos de vantagem.

E o céu quando não chove é azul. Não tem nada a ver com o que escrevi.

Golden_Mean

Quando não se entende o que se vê semanalmente nos 90 minutos, anda-se a passear da euforia para a depressão e da depressão para a euforia. Não somos invencíveis nem somos lixo, somos consistentes e organizados, a equipa só tem de responder na 3a feira ao nível que nos tem habituado e subir o nível face ao jogo de hoje. Provavelmente não vamos apanhar uma equipa a fazer pressão a campo todo non stop durante 1h...o que é capaz de ajudar...

O treinador já não presta, os jogadores são uns borrados, e por aí vai.

As pessoas pensavam em goleadas e ficaram chocadas com a derrota, também pensavam que iam para a Liga Europa e ficaram chocadas com o 1o lugar na fase de grupos. Depois da derrota com Braga e empate com Sporting chegávamos ao jogo com o Porto em 2o lugar, lá encavalitamos uma dezena de vitórias seguidas.

Que looserismo que para aqui vai.


Archie Bunker

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: arl em 07 de Abril de 2023, 22:18A sério, ver gente aqui a salivar pelo Conceição. Que nojo meu. Ganhem juízo.

é um filho da puta? É. Como treinador o Roger nem lhe chega aos calcanhares

viu-se na 1a volta ao intervalo...

o cão ate ficou paneleiro dos olhos (como dizem por la) com as substituiçóes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 22:23Agora eliminamos o Inter e voltam a sonhar com a Europa. A chave está na dosagem da medicação, tenho dito...
com o inter as princesas...vão correr.

O problema é  esse.

Jogam quando lhes apetece...

Soundwave

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 20:50estranho ter voz normal na conferência depois de ter sido completamente castrado

"we tried everything"

nem uma oportunidade de golo seu falhado de merda

Já é de falhado de merda para baixo. Ui...
Então é o quê?

Não era o melhor treinador do mundo, não passou a ser o pior. Insultos é para quem cospe no clube, como o filho da puta do crinas. Se no princípio da época me dissessem que íamos estar nesta posição neste momento, eu comprava logo. Estamos todos fodidos, mas calma, caralho.
Uns mais fodidos que outros, como está visto. Já há muitos anos que esta cambada de seres vivos precisa de ser toda corrida ou apertada. Ou se fazem homens uma vez na vida, ou mundo.

Convém ter memória. Puxem o filme atrás e vejam a trampa de equipa com que acabámos a época passada, graças à dupla de filhos da puta bigodes-jj.
Ah foda-se. Isso é justificação para perdermos 8 jogos em 10?

Podes crer que é uma parte importante da justificação. O porco vieira andou muito tempo a minar-nos. Convém não esquecer.

Foi o Vieira que mandou a equipa toda ir passar uma semana com os colhões de molho enquanto o Conceição trabalhava este jogo. Conta mais dessas.

Redady2

Dos possíveis 13 de vantagem, passamos a ter quase metade. Vamos jogar a Chaves sem o Tino e se, forem para lá com o mesmo espírito de hoje a coisa tende a piorar. Ainda para mais é um jogo pós-Champions já se sabe como é.

insatisfeito

Contra os porcos haverá sempre o medo crónico de meter o pé e isso ficou bem vincado pelas substituições do Roger no dragao.

E sabemos bem porquê.

Parece que não mas afeta muito a forma de uma equipa jogar.


Mas isso é outra conversa e um dia deixará de existir.


Mas hoje os jogadores não podiam com a peida.


Se nos proximos jogos continuarmos na mesma, aí sim, cá estarei para criticar.

SLBRulez

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 21:47A malta com os fatalismos também é do pior.
Sim, não jogamos um caralho mas atirarem uma toalha ao chão com 7 pontos de vantagem não sei quem é mais borrado os jogadores ou os adeptos.
Bem... já não perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço?
Então entreguem as faixas, adeptos mais borrados não existem.
Depois venham falar que tem de se mudar a mentalidade no clube. Se fosse ao contrário já era impossível chegarmos lá mas como somos nós nem vale a pena aparecer nos jogos.