Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:48A depressão que para aqui vai.

Em braga levámos 3 e há uma semelhança... 11 jogadores sem conseguir mexer o cu.


E isto só pode ser uma questão fisica e não de qualidade dos jogadores ou treinador.




Então os jogadores vêm mal preparados e o treinador não tem responsabilidade? Está bom assim.

Bergus_2010

#45976
Perdeu com o Braga e íamos ser ultrapassados pelo Porto em 3 jornadas. Perdemos com o Porto, num jogo onde uma equipa pequena se superiorizou a uma grande, ficamos com mais 7 pontos e eles ainda vão ser campeões. O treinador que está a fazer um excelente trabalho, já é um cãoceição. E depois quereis ser respeitados e levados a sério. Vá lá que esta época so tivestes 2, 3 momentos para sair da toca.

Kinkolas

Se ganharmos ao Chaves, eu sacava da caneta e dava-lhe outra renovação.

Losango

O grande dilema do fórum: perder na Champions para ganhar o campeonato ou cagar no campeonato para ganhar a Champions 😂?! Vou criar uma sondagem 😁

Shoky

Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?

aguia de prata

Eu vejo mais 7 na classificação e mais nada, coisa que não acreditaria no início de época, isto para não falar já de uma inimaginável possibilidade de meias finais na LC.... Devemos ser bons para connosco próprios.
Também 10 pontos era demais, agora vamos alimentar-lhes a esperança e daqui a mais 2 jornadas a diferença de 10 voltará. O 38 (apesar de um plantel tão desequilibrado que reduz opções de escolha...) não foge

Boa Páscoa Pessoal ! Calma !

Shoky

Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.

dsdsds44

Fiquei chocado com a falta de vontade de muitos jogadores e com a desorganização tática.

Não esperava.

E este era o jogo em que isto não podia acontecer.

Mas mais culpados são alguns jogadores.

perceptionman

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:34Perdeu o jogo, de banhoca, e passou um atestado de incompetência aos suplentes todos.

Parabéns e um queijo.

E tu já caiste na real ou continuas o discurso do "campeonato está ganho e há que o assumir"?

Quem corre atrás do camião de likes, por vezes apanha o camião de merda.

O mal é a minha confiança numa equipa que estava com 10 de avanço e a jogar nas horas a 8 jogos do fim?

Revejam lá as vossas lutas. Não sou eu o problema da derrota de hoje, parece-me.

Euforias a 8 jogos do fim, antes de jogar com equipas que fazem arroz de puta com o Benfica nos últimos largos anos... nem parece teu sinceramente.

O porto ganhar na Luz é banalíssimo. Nem preciso ir buscar estatísticas de tão avassalador que é. +10 passa a +7.

Perder com o braga passou a ser o novo normal. Estão a tornar-se um porto b em termos mentais. Quantas vezes já nos encavaram nos últimos anos em Braga e na Luz? +7 pode passar a +4 sem grandes malabarismos.

E jogar em alvalade é jogo de tripla. No passado recente tb não temos grande histórico. O Amorim por norma supera-nos tacticamente. Perder ou empatar em alvalade é normalíssimo. +4 pode tornar-se +1 ou +2.

Isto apenas em 3 jogos! 3!

Se seria absolutamente vergonhoso e desastroso para o clube? Claro que seria mas se há equipa capaz de foder campeonatos com vantagens de 5 e 7 pontos, sabemos bem qual é.

Com a mentalidade com que entraram hoje em campo, é certinho que nas últimas jornadas vamos estar a soro e a rezar que o Arouca ou o Casa Pia façam uma gracinha contra o fcp. Anedótico.

marcosantos

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 22:33Pessoal preocupado com o inter.

E eu a pensar como vamos passar em Chaves com a equipa a não jogar a ponta de um corno e com uma eliminatória pelo meio a minar a cabeça dos jogadores...



É fulcral sermos já eliminados da champions para ver se esta malta se concentra no nosso verdadeiro objectivo.

começar a usar mais jogadores, um plantel não são só 12 jogadores

Meio_metro

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

Shoky

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Meio_metro

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?
Se não ganhas em chaves perdes o Campeonato... Podes escrever...

Sequel

Isto acaba por ser um banho de realidade para os "já somos campeões".


Meio_metro

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:48A depressão que para aqui vai.

Em braga levámos 3 e há uma semelhança... 11 jogadores sem conseguir mexer o cu.


E isto só pode ser uma questão fisica e não de qualidade dos jogadores ou treinador.



ser uma questão física nesta fase é ainda mais grave....