Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2023, 22:52O discurso do cãoceição hoje foi simples:

"Só temos de fazer o nosso trabalho, vencer os 7 pontos, eles com o bragilha dificilmente ganham e com os lagartos são amassados, pelo caminho ainda se espetam em algum lado e o campeonato é nosso. Vencer os 7 jogos."

O discurso do rachão alemão:

"Epah correu mal hoje, importa é que se tenham divertido, agora é Páscoa, no fim de semana vamos descansar, segunda tenho uma consulta às 10h, depois o tempo está melhor e temos de aproveitar a praia, quem puder que apareça ali à volta do estádio da Luz na terça que temos uma peladinha."

tens que tratar dessas vozes

Sequel

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?

Que passeio.

Só o Casa Pia poderia dar alguma luta e, e...

Vai ser só varrer.

Archie Bunker

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:41
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:40
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 22:26Dos possíveis 13 de vantagem, passamos a ter quase metade. Vamos jogar a Chaves sem o Tino e se, forem para lá com o mesmo espírito de hoje a coisa tende a piorar. Ainda para mais é um jogo pós-Champions já se sabe como é.

o maralhal nao gosta desta conversa, mas efectivamente nao ha cu para duas cadeiras

não é para rodar na champs, mas é preciso ser inteligente e usar mais o banco
Até podem não ser gajos rodados no banco mas sim putos, mas claramente tem de se jogar com os que há, porque se não é como dizes, não há cu para duas cadeiras!

o incrivel é qu tem havido cu para duas cadeiras!

e é merito do treinador.
Isso é verdade, mas a malha aperta a partir de agora.

quando perdemos ponto com braga e sporting a malha estava bem mais apertada....
Não acho...

fdz estavamos com que? 4 pontos? com mais de meia volta de campeonato pela frente

Iron Mask

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:48Pinto da Costa até deseja que o Benfica vingue o Porto contra o Inter.

Que gozo levamos.

Por acaso acho que estava a ser sincero

O velho alguma vez na vida foi sincero?

É óbvio que dava o cu e cinco tostões para ver o Benfica goleado na terça.

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:48Pinto da Costa até deseja que o Benfica vingue o Porto contra o Inter.

Que gozo levamos.

Por acaso acho que estava a ser sincero

E eu chamo-me António.

dsdsds44

O calendário do porto é ridículo... vão ganhar os jogos todos.

Resta-nos fazer a nossa parte.

aguia de prata

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?


Paços...Arouca. Uns para não descer, outras a lutar pela Europa !
A o prórprio Casa Pia se engata não é fácil

axiomas

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.
Esse sim ia ser o Benfica das nossas vidas. Foda-se, nem quero pensar!

Temos mesmo de ser campeões para respirar ar fresco! A equipa tem de dar a resposta. A parte racional de quem perdeu dois jogos até Abril e empatou outros 2. A 7 jogos do fim irá aguentar os 7 pontos de vantagem e ser campeão, mas que temos uma pulga atrás da orelha temos.

zefo

O RS não sabe recuperar os jogadores depois de uma paragem demoram sempre 4 a 5 jogos a voltar ao ritmo

Archie Bunker

Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

ehehe bom troll

marcosantos

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.

perder este campeonato , era como tivesses 20 anos tivesses a olivia ortiz nua à tua frente deitada à espera na melhor praia do mundo...

não consegui idealizar pior cenário para morrer...


iKatz

Citação de: aguia de prata em 07 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?


Paços...Arouca. Uns para não descer, outras a lutar pela Europa !
A o prórprio Casa Pia se engata não é fácil
Fodasse mas voces sao ingenuos o que? O porto nao perde mais nenhum jogo. Andam a ver o tugao a quantos anos? Ainda nao sabem como funciona tudo?

Kinkolas

O Shoky deve ter feito yoga.

Nem parece o mesmo. :rir:

Meio_metro

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.
Chaves sem florentino e Bah, depois de jogo europeu... E com o porto a 4...

Kinkolas

Porto fará 21 pts em 21.

E sendo assim temos de fazer 15 em 21.