Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Deus Jonas

Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:48Pinto da Costa até deseja que o Benfica vingue o Porto contra o Inter.

Que gozo levamos.

Por acaso acho que estava a ser sincero

O velho alguma vez na vida foi sincero?

É óbvio que dava o cu e cinco tostões para ver o Benfica goleado na terça.

Mesmo assim foi mais sóbrio que a maioria de nós aqui.

Perguntaram lhe que o Benfica estava em declínio e ele disse que não achava que o Benfica estava em declínio, que tinha boa equipa e estava a fazer uma grande época e que há jogos que correm bem e outros que correm mal

raio

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:48Pinto da Costa até deseja que o Benfica vingue o Porto contra o Inter.

Que gozo levamos.

Por acaso acho que estava a ser sincero

No dia que esse porco desejar que o Benfica ganhe na europa, podemos prepararmo-nos que o fim do mundo está próximo.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


zefo

A verdade é que está a um nivel de JJ neste momento. Ah a CL? vamos ver pra semana.

Archie Bunker

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?

paços e sta clara na luta pela descida.

casa pia empatou na 1a volta.

Famalicao vai ser o 3o jogo seguido com eles...

nao é assim tao facil.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.
Chaves sem florentino e Bah, depois de jogo europeu... E com o porto a 4...

Para a merda que jogou hoje o Tino faz uma falta do caralho...

Peficago

Que pitas estéricas. Calma, caralho.

zefo

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


Não é verdade

marcosantos

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?

só vejo o famalicão e mesmo assim...

elpayaso10

A saída de bola hoje foi tenebrosa na liga 3 vejo melhor saída de pressão. Não conseguiu sair a 2 pelos centrais tinha que baixar um médio a trazer o jogo ou pedir ao Ramos que abrisse e jogasse em apoios mas nada disso.

_Xebola_

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.
Chaves sem florentino e Bah, depois de jogo europeu... E com o porto a 4...

Foda-se nem tinha metido tanta merda na equação.. o treinador que rode a equipa toda terça, é fulcral mesmo...

Que foque a equipa na tentativa de conquista do campeonato ou em Chaves batemos já com o foçinho no chão novamente.

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Em chaves vamos jogar uma final... Aliás ganhar é meter novamente tudo no lugar... Perder pontos lá é ficar perto de perder a liga

É óbvio que não podemos ir brincar a Chaves. Bater o Chaves é fulcral. E uma obrigação, não?

Nem o Porto vai ganhar os jogos todos. O campeonato está fechado. mas, talcomo disse, é insustentável a longo prazo ser campeão enquanto não se ganha sequer 50 % de jogos entre Braga,Porto e Sporting

Porto - Santa Clara
P.Ferreira - Porto
Porto - Boavista
Arouca - Porto
Porto - Casa Pia
Famalicão - Porto
Porto - Vitória SC

Perdem pontos com quem mesmo?

paços e sta clara na luta pela descida.

casa pia empatou na 1a volta.

Famalicao vai ser o 3o jogo seguido com eles...

nao é assim tao facil.

Duríssimo o confronto com o Santa Clara no Dragão depois de virem ganhar à Luz...

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes


fdx que realidade alternativa é essa?
Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.



brazio

No novo Estádio Benfica apenas ganhou quatro jogos para campeonato. São vinte anos a levar na bilha.

Claramente culpa do treinador...

Até o Guardiola se tornava um bimbo neste contexto.


zefo

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:52Faltam 7 jogos.
5 contra equipas fracas e 2 contra boas equipas.

Podemos perder 2 jogos e é um luxo.

As contas são simples. Perder este campeonato seria a facada de uma vida e não nos levantaríamos tão cedo. Eu não acredito que vá acontecer. Acho mesmo que vamos responder já em Chaves.
Chaves sem florentino e Bah, depois de jogo europeu... E com o porto a 4...


Para a merda que jogou hoje o Tino faz uma falta do caralho...
Podes dizer o mesmo de 90% da equipa