LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Deus Jonas

Acredito que vamos ganhar e jogar bem. Bem precisamos de subir a moral depois de hoje

iKatz

Citação de: Kampz em 07 de Abril de 2023, 23:40Gilberto e Morato, com as suas paragens cerebrais, assim a seco nuns quartos da UCL...

E à volta o miúdo António e o Tino e Chiquinho que têm a personalidade de uma batata e a bola queima se chegar alguém num raio de 5 metros.

Isto mais os assobios ao segundo passe falhado por causa do jogo de hoje, tudo para dar merd@.

Olha, se não formos às meias sempre dá para mais uns dias de férias que o tempo começa a ficar porreiro.
Nada melhor que umas feriazinhas para os jogadores irem jogar golfe a aroeira

Elio_Ribeiro

Sinceramente já só penso no Chaves, sei que é estupido mas estou a ver o campeonato a ir de vela

marcosantos

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2023, 23:21Odysseas
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Neres
João Mário
Aursnes
Gonçalo Ramos

Urgente mostrar uma imagem totalmente diferente.

otamendi está castigado


dmcampos

Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Abril de 2023, 23:42Sinceramente já só penso no Chaves, sei que é estupido mas estou a ver o campeonato a ir de vela

Tenho mais medo do jogo em Chaves do que do Inter na Luz.

Dito isto, este jogo é o próximo e por isso o mais importante. OBRIGATÓRIO GANHAR.

3-0, bis do Morato e um golo do Rafa que anda a precisar de arrebitar. 

Aguia_Vitoria04

Inter empatou hoje fora, sofreram golo aos 89m.

Eles é que devem estar preocupados com o campeonato, não nós. Se amanhã a Roma ganhar saltam para 5o lugar, fora da zona LC (em Itália são os 4 primeiros).

Isso é bom para o Benfica,  não podem poupar jogadores no próximo fim semana antes do jogo da 2a mão em Itália. 


Nos temos margem de 3 wmpates ou 2 empates e 1 derrota. Portanto eles estão muito piores, não podem falhar ida champions na próxima época

Deus Jonas

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 23:54Inter empatou hoje fora, sofreram golo aos 89m.

Eles é que devem estar preocupados com o campeonato, não nós. Se amanhã a Roma ganhar saltam para 5o lugar, fora da zona LC (em Itália são os 4 primeiros).

Isso é bom para o Benfica,  não podem poupar jogadores no próximo fim semana antes do jogo da 2a mão em Itália. 


Nos temos margem de 3 wmpates ou 2 empates e 1 derrota. Portanto eles estão muito piores, não podem falhar ida champions na próxima época

Inter não ganha há 6 jogos.

Baron_Davis

com Odycraque, Gilberto Carlos e Morato (sem ritmo praticamente)

pinta bem

Kurt Cobain 10

temos obrigação de ganhar . o inter está uma lástima e precisamos da vitória para levantar a moral para o  que resta da época.

L0W

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 00:14temos obrigação de ganhar . o inter está uma lástima e precisamos da vitória para levantar a moral para o  que resta da época.
Têm visto os jogos do porto, mesmo em casa? Uma autêntica miséria, ao nível do que fizemos nos anos da pandemia. No entanto, hoje foi o que se viu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 23:46Ir para isto com Gilberto e Morato. Medo.

Já pensei nisso. Sinceramente, perdi qualquer tipo de confiança para esta eliminatória. Acho que vamos vacilar tal como vacilámos com o porto.

Aguia_Vitoria04

Eu prefiro Gilberto ao Bah !

Gilberto é daqueles que come a relva, dá tudo mesmo. Por aí estamos descansados. E sente a camisola e deu para ver numa entrevista que deu há uns tempos. Bah ainda não sente a camisola como é natural, chegou só no Verão passado

Tacuara_7

Uma derrota neste jogo arrebenta mais com o campeonato do que com a própria Champions

ALIV

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 00:14temos obrigação de ganhar . o inter está uma lástima e precisamos da vitória para levantar a moral para o  que resta da época.

Tou a ver agora a repetição do jogo deles de hoje, e só não ganharam porque o Ochoa fez o jogo de uma vida. O Inter massacrou o jogo todo. Daqueles jogos que podiam ficar lá o dia todo que a bola não entrava.