CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Vermelho Infinito

Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 00:05Azia descomunal. Fazem o que querem na Luz, que puta de nojo.

Tou com um testo que nem é bom.
Já tou cansado desta merda.

Algum dia isto vai mudar mas foda-se... só quero um Benfica que entre neste jogos PARA GANHAR

E o problema é que para muitos está-se na boa "porque vantagem pontual". Cagando na vantagem, eu quero ganhar estes jogos. GANHAR. Fode-los. Aniquilá-los. E não ir à net depois e ler as merdas que leio depois de mais uma foda

HB

Citação de: zzcreative em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: HB em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: eagle85 em 08 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: HB em 08 de Abril de 2023, 00:05
Citação de: EAGLEBOY em 08 de Abril de 2023, 00:02Como ficou em caso de igualdade de pontos.

Ganhamos lá 1-0 e perdemos em casa 2-1.

Contam os golos fora para desempate?

Não, em caso de empate na classificação e de empate no número de pontos e de golos marcados e sofridos entre as duas equipas, o meio de desempate seguinte é o número de golos marcados e sofridos em todos os jogos.

Pensei que o que contava era o número de golos marcados na casa do adversário.

Essa regra já existiu, mas já foi abandonada.

Tens a certeza ? Quando mudou?

Tinha a ideia que ganhando 0 1 fora mas perdendo 1 2 em casa o Porto tem vantagem porque é o 1o critério desempate. Marcou mais fora

Não sei quando mudou mas sei que nas atuais regras esse critério já não existe.

20simao1

Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2023, 20:09Jogo nojento por parte da equipa do Benfica. Depois daquela 1ª parte miserável, cenas como depois da oportunidade do Taremi andarem a pastar cá atrás em vez de ir para a frente com tanto espaço, até perderem a bola (para nao falar que pouco antes um canto nosso, a bola vai para o Vlachodimos), isto é falta de atitude foda-se!

Nojento, mesmo que ganhemos a Champions, isto é incompreensível e inaceitável!

Parece que há um problema psicológico com o Porto ou o caralho (quero acreditar que é só isso e que nos próximos jogos vamos fazer mais...)

Mesmo que ganhemos a Champions...

:crazy2:

Queres que repita o que acabei de dizer nuns posts acima?
E se ontem dissessem isso aqui era na boa...

:crazy2:

jjlope00

Uma vitória hoje seria uma machadada no campeonato, estaria no bolso. E , para além disso, uma possibilidade forte de machadada no porto. Iriam para 3º lugar.
Mais uma vez coube-nos a nós dar-lhes vida.
Nojo
Nojo
Ppq está merda.

Iron Mask

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: jdrodrigues em 07 de Abril de 2023, 23:14Pessoal. Take a chill pill. Geez. Quem lesse este tópico acharia que o campeonato tá por um fio.

Estamos a 7 pontos, assumindo que o Porto ganha os jogos todos, podemos perfeitamente perder 2. Sendo que os outros são só com clubes na segunda metade da tabela.

Calma, caraças. Queixam-se da falta de estofo dos jogadores mas depois estão aqui igual ou pior que eles.

A malta está é cheia da síndrome da pequenez! Somos uns verdadeiros fantoches a jogar contra eles.
e o comentário do jdrodrigues mostra bem o nosso problema

É pensar na mesma forma para um Wolves e um Benfica.

BlankFile

Eu vi os nossos jogadores paralisados de medo. Literalmente paralisados.

Isto não é normal.

Nem vou dizer mais nada sobre este jogo asqueroso.

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 07 de Abril de 2023, 23:55E ainda havia aqui quem quisesse apanhar o Porto na Champions

Ah e tal iríamos fazer e acontecer contra eles com arbitragens isentas, iríamos golear, reubeubeu pardais ao ninho...

Seja qual for a competição o bloqueio e a mansidão que temos nestes jogos é imutável

Mestre30

Banho de bola monumental.

Vitória sem espinhas do Porto.

Ganhar em Chaves é crucial para sermos campeões.

Para chega de ver ao vivo estes jogos. Acabou. Farto disto.

Mestre30

Avante

Senti a equipa como o Rocky Balboa no primeiro combate contra o Clubber Lang...

Novamente...

Falta de humildade, de todos, desde os jogadores a certos adeptos.

Belo bolo de merda para comer.

zzcreative

Citação de: HB em 08 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: zzcreative em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: HB em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: eagle85 em 08 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: HB em 08 de Abril de 2023, 00:05
Citação de: EAGLEBOY em 08 de Abril de 2023, 00:02Como ficou em caso de igualdade de pontos.

Ganhamos lá 1-0 e perdemos em casa 2-1.

Contam os golos fora para desempate?

Não, em caso de empate na classificação e de empate no número de pontos e de golos marcados e sofridos entre as duas equipas, o meio de desempate seguinte é o número de golos marcados e sofridos em todos os jogos.

Pensei que o que contava era o número de golos marcados na casa do adversário.

Essa regra já existiu, mas já foi abandonada.

Tens a certeza ? Quando mudou?

Tinha a ideia que ganhando 0 1 fora mas perdendo 1 2 em casa o Porto tem vantagem porque é o 1o critério desempate. Marcou mais fora

Não sei quando mudou mas sei que nas atuais regras esse critério já não existe.

Se tens a certeza top

Melhor 7 que "seis" pontos

maxi04

São o melhor clube o caralho.

Por serem um clube de merda, com uma mentalidade de bairro, é que é vergonhosa a forma como os profissionais do Benfica se apresentam e disputam este tipo de jogos.

Mestre30

ajnogueira

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2023, 00:48Eu vi os nossos jogadores paralisados de medo. Literalmente paralisados.

Isto não é normal.

Nem vou dizer mais nada sobre este jogo asqueroso.

Referes-te por exemplo àquele lance em que estão 4 ou 5 jogadores juntos, com a bola, parados sem saber o que fazer, enquanto o Porto tranquilamente se reposiciona?