CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

brazio

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 00:45
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2023, 20:09Jogo nojento por parte da equipa do Benfica. Depois daquela 1ª parte miserável, cenas como depois da oportunidade do Taremi andarem a pastar cá atrás em vez de ir para a frente com tanto espaço, até perderem a bola (para nao falar que pouco antes um canto nosso, a bola vai para o Vlachodimos), isto é falta de atitude foda-se!

Nojento, mesmo que ganhemos a Champions, isto é incompreensível e inaceitável!

Parece que há um problema psicológico com o Porto ou o caralho (quero acreditar que é só isso e que nos próximos jogos vamos fazer mais...)

Mesmo que ganhemos a Champions...

:crazy2:

Queres que repita o que acabei de dizer nuns posts acima?
E se ontem dissessem isso aqui era na boa...

Pá sabes perfeitamente que o putedo preferia perder dez a zero do que algum dia nos ver levantar esse troféu.

Benfica levantando uma Champions até o velho tinha um enfarte e ia para a terra quente...

Benfica fez um jogo de merda mas têm sido essa a realidade há mais de trinta anos infelizmente não basta estalar os dedos e esperar que essa realidade mude de um dia para o outro.

Não obstante o melão e o meu também não passa pela porta hoje...

O nível de negativismo aqui é surreal mais vale atirar a toalha ao chão lendo certos comentários...

PSR1993

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2023, 00:48Eu vi os nossos jogadores paralisados de medo. Literalmente paralisados.

Isto não é normal.

Nem vou dizer mais nada sobre este jogo asqueroso.

Na medida em que não lhes ganhamos em casa desde 2018, parece-me relativamente normal. Não foi a primeira vez e cheira-me que não há-de ser a última.

Aguia_Vitoria04

Importante é ganhar o Campeonato,  não é ganhar ao porco.

No ano que perdemos no alvalixo 7-1, fomos Campeões! Isso é que interessa.

Vamos ser Campeões, isso é que interessa!

20simao1

Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 19:33A diferença está na atitude...

Eles encaram-nos como o inimigo, dão tudo em campo nos 90'mins e vão para dentro dele como se fossem para a guerra.

Nós simplesmente os encaramos como adversários.

Enquanto assim for nunca iremos contrariar a tendência, eles irão estar sempre em vantagem.

Não é só isso, também encaramos Psg's e Juventus como adversários. Contra o Porto é que foi a merda que se viu. Pelos vistos eles encaram o Porto como outra coisa qualquer.

Jpedroc23Araujo

Não conseguimos impor o nosso jogo, eles pegaram no jogo desde o início fazendo muita pressão. Até podíamos te lo feito depois do golo e ainda tivemos mais uma oportunidade do Gonçalo Ramos mas nem isso nos deu alento para conseguirmos jogar como sabemos a verdade é que já contra o Rio Ave jogamos mal esta pausa da seleçao fez mal tal como as outras mas temos que voltar ao nosso melhor já no próximo jogo para encarreirar.

jorslb

Portanto a 7 pontos ainda vamos jogar com sporting, braga, fora com chaves, for com Gil e ainda há quem ache que está ganho.

Vamos lá ver se não temos aqui outra reviravolta à Lage... Esta renovação de contrato com o treinador foi numa altura que não faz sentido nenhum tendo em conta que ainda tem mais 1 ano de contrato pela frente.

ABenficaC

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 00:05Azia descomunal. Fazem o que querem na Luz, que puta de nojo.

Tou com um testo que nem é bom.
Já tou cansado desta merda.

Algum dia isto vai mudar mas foda-se... só quero um Benfica que entre neste jogos PARA GANHAR

E o problema é que para muitos está-se na boa "porque vantagem pontual". Cagando na vantagem, eu quero ganhar estes jogos. GANHAR. Fode-los. Aniquilá-los. E não ir à net depois e ler as merdas que leio depois de mais uma foda
é desesperante

ABenficaC

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 19:33A diferença está na atitude...

Eles encaram-nos como o inimigo, dão tudo em campo nos 90'mins e vão para dentro dele como se fossem para a guerra.

Nós simplesmente os encaramos como adversários.

Enquanto assim for nunca iremos contrariar a tendência, eles irão estar sempre em vantagem.

Não é só isso, também encaramos Psg's e Juventus como adversários. Contra o Porto é que foi a merda que se viu. Pelos vistos eles encaram o Porto como outra coisa qualquer.
Não. Nós encaramos o fcp como o bicho papão, o terror em forma de clube,

20simao1

Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 00:45
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2023, 20:09Jogo nojento por parte da equipa do Benfica. Depois daquela 1ª parte miserável, cenas como depois da oportunidade do Taremi andarem a pastar cá atrás em vez de ir para a frente com tanto espaço, até perderem a bola (para nao falar que pouco antes um canto nosso, a bola vai para o Vlachodimos), isto é falta de atitude foda-se!

Nojento, mesmo que ganhemos a Champions, isto é incompreensível e inaceitável!

Parece que há um problema psicológico com o Porto ou o caralho (quero acreditar que é só isso e que nos próximos jogos vamos fazer mais...)

Mesmo que ganhemos a Champions...

Queres que repita o que acabei de dizer nuns posts acima?
E se ontem dissessem isso aqui era na boa...

Pá sabes perfeitamente que o putedo preferia perder dez a zero do que algum dia nos ver levantar esse troféu.

Benfica levantando uma Champions até o velho tinha um enfarte e ia para a terra quente...

Benfica fez um jogo de merda mas têm sido essa a realidade há mais de trinta anos infelizmente não basta estalar os dedos e esperar que essa realidade mude de um dia para o outro.

Não obstante o melão e o meu também não passa pela porta hoje...

O nível de negativismo aqui é surreal mais vale atirar a toalha ao chão lendo certos comentários...

Isso do negatitivismo, se calhar comigo foi ao contrário, e também não achaste bem ;D. Só tentei cobrir todas as hipóteses. Já expliquei o que queria dizer.

Isso da tua primeira frase, o Porto já não tem mais influência nisso, já estão eliminados. E por isso o Benfica também não tem que ter mais trauma nenhum, que pelos vistos infelizmente ainda tem.

ajnogueira

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2023, 23:42Por muito que me custe, o GR, o Pepe (mesmo aos 50 anos, pelos vistos), o Otávio, o gajo que joga no lado direito, todos eles eram titulares a cagar no nosso clube.

GR então parece que estes animais passam de grande GR para muito bom GR, para excelente GR, para bom GR.

Raramente têem um vlachodimos, um Quim, um Moretto.. Robertos então...

Eles lá não têm medo de encostar um guarda redes de seleção Argentina para apostar num puto melhor, e isso realmente é de valor.

Aqui se não é uma lesão do Artur frangueiro de merda o Oblak nem calçava.

Ao menos este ano o Schmidt teve coragem de encostar o Weigl, mas não houve coragem de ir ao mercado por um guarda redes a sério.

+1benfiquista

Citação de: Woodwaid em 08 de Abril de 2023, 00:41Só vim aqui dizer, em Maio estou no Marquês e os aliados ficam vazios...o mundo não se lembro de segundos nem de batalhas, só de vitórias e guerras ganhas!

Eles vão tentar capitalizar isto para tirar a moral ao Benfica. Quem os visse hoje a provocar pensava que saíam da Luz na frente. Estão a 7. Que se fodam.

RGouveia.SLB

Fosse o jogo no antro e os porcos com 10 de vantagem, davam-nos garantidamente a estocada final. E sem apelo nem agravo.

Já do nosso lado é aquilo que está à vista de todos. Só falta entrar com um ramo de rosas. Pudera, com tanta candura e corno mansismo.

20simao1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:56Importante é ganhar o Campeonato,  não é ganhar ao porco.

No ano que perdemos no alvalixo 7-1, fomos Campeões! Isso é que interessa.

Vamos ser Campeões, isso é que interessa!

Não é ter perdido só, é a forma como se perdeu. Se nem numa época destas e com tantos pontos de avanço jogamos minimamente decentemente, então quando é que vai ser contra eles?