CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: jdrodrigues em 07 de Abril de 2023, 23:14Pessoal. Take a chill pill. Geez. Quem lesse este tópico acharia que o campeonato tá por um fio.

Estamos a 7 pontos, assumindo que o Porto ganha os jogos todos, podemos perfeitamente perder 2. Sendo que os outros são só com clubes na segunda metade da tabela.

Calma, caraças. Queixam-se da falta de estofo dos jogadores mas depois estão aqui igual ou pior que eles.

A malta está é cheia da síndrome da pequenez! Somos uns verdadeiros fantoches a jogar contra eles.
e o comentário do jdrodrigues mostra bem o nosso problema

É pensar na mesma forma para um Wolves e um Benfica.
tal e qual

Aguia_Vitoria04

Não esqueçam uma coisa, hoje houve jogadores já com a cabeça no Inter, esse jogo vai dar em toda Europa. O de hoje, era um jogo no tugao apenas.

Erradamente,  mas houve jogadores do Benfica que hoje estavam com a cabeça já na 3a f

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:24Único clube do Mundo que está com 10 de avanço contra o rival, a ganhar 1-0 e a claque começa à mocada entre si, com crianças ao lado e polícia de choque envolvida.

Ambiente de merda a partir daí.

Este clube tem muito cancro e uma inferioridade crónica para com o Porto que começa a parecer não ter solução à vista.

O campeonato provavelmente será ganho, mas fica mais um registo negro para o futuro. Mais um trauma contra eles para juntar ao molho. Que sina.

Vão todos para o caralho hoje. Sem alma, sem atitude e sem ambição. Uns meninos contra homens. Derrota justíssima e parabéns aos filhos da grande puta, que tiveram personalidade e ambição.

O campeonato quê? Bring back my Shoky!🙏

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2023, 16:49Os adeptos são impedidos de apoiar a própria equipa.
Isto só em Portugal...

Algo que também não consigo entender. Criam medidas em resposta a quê? Nunca houve qualquer problema, apenas festa, nenhum incidente, e um dia alguém acorda e diz que não podemos estar na rotunda ou junto ao autocarro...Portugal é um país de pacóvios e será sempre um atraso em tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Frusciante em 07 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 19:53Estes gajos dão no cavalo.

Fodasse

Parece aqueles jogos do PES quando jogamos com uma equipa de 2 estrelas contra uma equipa de 4 estrelas.

Correm que nem gorilas.

Sempre estas desculpas lunaticas crl.

Não são eles q estão dopados, somos nós q transportamos 2kgs de merda nos calções!!!!!

Sempre!

Both.

Trapattoni

Que este jogo seja equivalente ao de 2013/2014 da segunda volta e que para o ano lhes voltemos a colocar no lugar deles com mais um melão no boi.

Bethoven

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
quem fez isso devia levar na tromba

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

ForçadoBloqueio

Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 21:17Quem é que vai conseguir dormir hoje , tá bem tá .

Vou dormir como um bebé.

Que todos os anos joguemos contra esses filhos da puta com eles 10 pontos lá em baixo.

Quero é que chegue terça.

E eu quero é dormir hoje...

20simao1

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 19:33A diferença está na atitude...

Eles encaram-nos como o inimigo, dão tudo em campo nos 90'mins e vão para dentro dele como se fossem para a guerra.

Nós simplesmente os encaramos como adversários.

Enquanto assim for nunca iremos contrariar a tendência, eles irão estar sempre em vantagem.

Não é só isso, também encaramos Psg's e Juventus como adversários. Contra o Porto é que foi a merda que se viu. Pelos vistos eles encaram o Porto como outra coisa qualquer.
Não. Nós encaramos o fcp como o bicho papão, o terror em forma de clube,

É preciso um presidente a dares-lhe uma palestra que lhes faça ver que é imperial ter outra atitude contra o Porto! O Schmidt não o fez, pelos vistos até pelas palavras no final, ainda não sabe o que a casa gasta...
Não estou a dizer que a culpa de hoje é do Rui Costa, não é isso. Mas o Rui Gomes da Silva por exemplo tinha esse "ódio" ao Porto e acredito que lhes incutisse que tínhamos que ganhar! Mas não é um gajo querido pela generalidade dos benfiquistas.

brazio

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 00:45
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2023, 20:09Jogo nojento por parte da equipa do Benfica. Depois daquela 1ª parte miserável, cenas como depois da oportunidade do Taremi andarem a pastar cá atrás em vez de ir para a frente com tanto espaço, até perderem a bola (para nao falar que pouco antes um canto nosso, a bola vai para o Vlachodimos), isto é falta de atitude foda-se!

Nojento, mesmo que ganhemos a Champions, isto é incompreensível e inaceitável!

Parece que há um problema psicológico com o Porto ou o caralho (quero acreditar que é só isso e que nos próximos jogos vamos fazer mais...)

Mesmo que ganhemos a Champions...

:crazy2:

Queres que repita o que acabei de dizer nuns posts acima?
E se ontem dissessem isso aqui era na boa...

:crazy2:

Pá sabes perfeitamente que o putedo preferia perder dez a zero do que algum dia nos ver levantar esse troféu.

Benfica levantando uma Champions até o velho tinha um enfarte e ia para a terra quente...

Benfica fez um jogo de merda mas têm sido essa a realidade há mais de trinta anos infelizmente não basta estalar os dedos e esperar que essa realidade mude de um dia para o outro.

Não obstante o melão e o meu também não passa pela porta hoje...

O nível de negativismo aqui é surreal mais vale atirar a toalha ao chão lendo certos comentários...

Isso do negatitivismo, se calhar comigo foi ao contrário, e também não achaste bem ;D. Só tentei cobrir todas as hipóteses. Já expliquei o que queria dizer.

Isso da tua primeira frase, o Porto já não tem mais influência nisso, já estão eliminados. E por isso o Benfica também não tem que ter mais trauma nenhum, que pelos vistos infelizmente ainda tem.

OK concedo nesse ponto.

E também já vi a tua explicação.

A questão é JM Chiquinhos etc já cá andavam antes de Roger e toda a gente já sabia as suas lacunas especialmente quando pressionados.

O nosso plantel sempre foi desequilibrado e ainda venderam o melhor médio do campeonato em janeiro.

E depois há o histórico digno de uma académica... Benfica na nova Luz só ganhou quatro jogos para campeonato em quase duas décadas.

Não há milagres alterar isto vai exigir muito mais que uma grande vantagem pontual.

Tr - 17

Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2023, 23:12Confira o histórico de confrontos nos clássicos jogados na nova Luz
Benfica – FC Porto, 1-1 (2004)
Benfica – FC Porto, 0-1 (2004)
Benfica – FC Porto, 1-0 (2006)
Benfica – FC Porto, 1-1 (2007)
Benfica – FC Porto, 0-1 (2007)
Benfica – FC Porto, 1-1 (2008)
Benfica – FC Porto, 1-0 (2009)
Benfica – FC Porto, 1-2 (2011)
Benfica – FC Porto, 2-3 (2012)
Benfica – FC Porto, 2-2 (2013)
Benfica – FC Porto, 2-0 (2014)
Benfica – FC Porto, 0-0 (2015)
Benfica – FC Porto, 1-2 (2016)
Benfica – FC Porto, 1-1 (2017)
Benfica – FC Porto, 0-1 (2018)
Benfica – FC Porto, 1-0 (2018)
Benfica – FC Porto, 0-2 (2019)
Benfica – FC Porto, 1-1 (2021)
Benfica – FC Porto, 0-1 (2022)
Benfica – FC Porto, 1-2 (2023)

Simplesmente vergonhoso!

Ridículo.

Impossível não ter vergonha disto.

ABenficaC

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 01:21
Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 19:33A diferença está na atitude...

Eles encaram-nos como o inimigo, dão tudo em campo nos 90'mins e vão para dentro dele como se fossem para a guerra.

Enquanto assim for nunca iremos contrariar a tendência, eles irão estar sempre em vantagem.

Não é só isso, também encaramos Psg's e Juventus como adversários. Contra o Porto é que foi a merda que se viu. Pelos vistos eles encaram o Porto como outra coisa qualquer.

É preciso um presidente a dares-lhe uma palestra que lhes faça ver que é imperial ter outra atitude contra o Porto! O Schmidt não o fez, pelos vistos até pelas palavras no final, ainda não sabe o que a casa gasta...
Não estou a dizer que a culpa de hoje é do Rui Costa, não é isso. Mas o Rui Gomes da Silva por exemplo tinha esse "ódio" ao Porto e acredito que lhes incutisse que tínhamos que ganhar! Mas não é um gajo querido pela generalidade dos benfiquistas.
é que nem amor próprio

São gozados pelos jogadores do puirto dentro e fora de campo

RGouveia.SLB

Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Na minha casa.

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

Muita malta vai para a Luz como quem vai para um shopping/sala de cinema.

Conforto, wifi, umas pipocas e umas quantas selfies. O resto é secundário.

Rørikus

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2023, 01:21

O Schmidt ainda não entendeu que clube é aquele. Ainda não entendeu, ainda ninguém lhe mostrou. Não basta ser bom treinador.

Trapattoni

Na minha casa.

Expulsão de sócio.