CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.



O jogo de terça é que é para desfrutar. O de amanhã vai ser o nojo habitual.

Eu não percebo como ao fim de tantos anos e confrontos contra estes animais ainda há gente com expectativas altas e a achar que vai ser bom.

Não vai. Vai ser mais uma poia nas nossas cabeças. Com ASD no apito é impossível ser um jogo bom para nós. Impossível. Nem que fossemos o Real Madrid contra as juvenis femininas tetraplégicas deles.

Eu só quero que as 21h de sexta-feira cheguem o mais rápido possível. A essa hora estarei melhor que agora porque será menos um Benfica-Porto a que tenho de assistir nesta vida.

Peço desculpa mas não me revejo em nada nesse comentário.

Concordo que o factor ASD condicione um pouco o nosso jogo e favoreça o deles, mas se há ano em que estou confiante é este, e acredito genuinamente que nem o ASD lhes vai valer.

O de terça é um adversário ao nosso alcance, numa competição especial, onde não passamos dos quartos desde 1990. Estarei mais nervoso e expectante porque temos uma oportunidade de ouro de chegar mais longe...muito longe até.



O árbitro condiciona, mas, o opositor faz constantemente o mesmo ano após ano...provocações, agressões, jogo parado, muita luta, o Benfica raramente consegue fazer um jogo decente. Também estou confiante, mas, o Benfica tem que marcar cedo para que vença tranquilo. Os jogos com o porto são sempre iguais e quase sempre desfavoráveis para nós.

Jiujitsu


S-Line

Amanhã vou levar os meus filhos pela 1ra vez a uma casa do Benfica .
Infelizmente não estamos perto de Lisboa e ainda não teem idade para fazer uma viagem ida e volta de 800 km quase .

Espero que não me fodam a noite e que amanhã seja a injeção de Benfiquismo que lhes tem faltado .

Não vai há muito , agora que teem compreensão foram lá a ficaram colados a ver fotos do estádio e posters. Não era dia de jogo .

S-Line

Citação de: Jiujitsu em 06 de Abril de 2023, 21:18Em que minuto será o penálti para o Taremi ?
Em nenhum se os nossos forem inteligentes e não forem Bah's

Joaquim Ferreira Bogalho

Autocarro da vara passou há pouco na Av. António Augusto Aguiar a caminho do Altis.

Di_Maria


Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.



O jogo de terça é que é para desfrutar. O de amanhã vai ser o nojo habitual.

Eu não percebo como ao fim de tantos anos e confrontos contra estes animais ainda há gente com expectativas altas e a achar que vai ser bom.

Não vai. Vai ser mais uma poia nas nossas cabeças. Com ASD no apito é impossível ser um jogo bom para nós. Impossível. Nem que fossemos o Real Madrid contra as juvenis femininas tetraplégicas deles.

Eu só quero que as 21h de sexta-feira cheguem o mais rápido possível. A essa hora estarei melhor que agora porque será menos um Benfica-Porto a que tenho de assistir nesta vida.

Peço desculpa mas não me revejo em nada nesse comentário.

Concordo que o factor ASD condicione um pouco o nosso jogo e favoreça o deles, mas se há ano em que estou confiante é este, e acredito genuinamente que nem o ASD lhes vai valer.

O de terça é um adversário ao nosso alcance, numa competição especial, onde não passamos dos quartos desde 1990. Estarei mais nervoso e expectante porque temos uma oportunidade de ouro de chegar mais longe...muito longe até.



O árbitro condiciona, mas, o opositor faz constantemente o mesmo ano após ano...provocações, agressões, jogo parado, muita luta, o Benfica raramente consegue fazer um jogo decente. Também estou confiante, mas, o Benfica tem que marcar cedo para que vença tranquilo. Os jogos com o porto são sempre iguais e quase sempre desfavoráveis para nós.
Não faz um jogo decente porque o Porto faz o que quer e bem lhe apetece que para sair o amarelo é uma carga de trabalhos. Já para o Benfica é logo amarelar jogadores cruciais.

O Património

Citação de: Tiago1982 em 06 de Abril de 2023, 19:12Felizmente podemos encarar este jogo com uma tranquilidade pouco habitual num derby.

Obviamente que é para ir para cima deles e resolver isto já!

Mas também estou com o usuário ali em cima que diz que o jogo de terça causa muito mais ansiedade, afinal é a hipótese de estarmos numas meias-finais da Liga dos Campeões.



Só uma nota, o jogo não será um derby. Essa conotação apenas é válida para jogos entre rivais da mesma cidade.

SLB Stars

Oportunidade de ouro para fazer valer o poderio sem igual do maior clube português e um dos mais emblemáticos na longínqua histórica deste maravilhoso desporto.
É entrar em campo só com um pensamento,  o de deixar os 3 pontos na Luz.
Vamos equipa,  vamos Roger, vais ver mais uma demonstração maravilhosa do que significa ser-se do Sport Lisboa e Benfica.


Mariachi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.



O jogo de terça é que é para desfrutar. O de amanhã vai ser o nojo habitual.

Eu não percebo como ao fim de tantos anos e confrontos contra estes animais ainda há gente com expectativas altas e a achar que vai ser bom.

Não vai. Vai ser mais uma poia nas nossas cabeças. Com ASD no apito é impossível ser um jogo bom para nós. Impossível. Nem que fossemos o Real Madrid contra as juvenis femininas tetraplégicas deles.

Eu só quero que as 21h de sexta-feira cheguem o mais rápido possível. A essa hora estarei melhor que agora porque será menos um Benfica-Porto a que tenho de assistir nesta vida.

Peço desculpa mas não me revejo em nada nesse comentário.

Concordo que o factor ASD condicione um pouco o nosso jogo e favoreça o deles, mas se há ano em que estou confiante é este, e acredito genuinamente que nem o ASD lhes vai valer.

O de terça é um adversário ao nosso alcance, numa competição especial, onde não passamos dos quartos desde 1990. Estarei mais nervoso e expectante porque temos uma oportunidade de ouro de chegar mais longe...muito longe até.



O árbitro condiciona, mas, o opositor faz constantemente o mesmo ano após ano...provocações, agressões, jogo parado, muita luta, o Benfica raramente consegue fazer um jogo decente. Também estou confiante, mas, o Benfica tem que marcar cedo para que vença tranquilo. Os jogos com o porto são sempre iguais e quase sempre desfavoráveis para nós.

Se formos o Benfica que temos visto ao longo da epoca, vencemos de forma convincente, acredita!

O que me leva a crer que seremos esse Benfica é o facto de termos um treinador alheado desses fantasmas e contaminações exteriores, capaz de injectar a mentalidade certa na equipa para este tipo de confrontos.

Ele quer lá saber se é o porco ou o PSG, ele quer é que a equipa seja corajosa e tenha a personalidade certa.

É isso que também tem feito a diferença nos jogos da CL, e que tanto nos tem entusiasmado e até espantado em jogos de grande dificuldade.

Eu quando digo que acho que existe uma mudança não é apenas tecnico-tactica, vai muito além disso.

xico17

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 21:17Quem é que vai conseguir dormir hoje , tá bem tá .

Vou dormir como um bebé.

Que todos os anos joguemos contra esses filhos da puta com eles 10 pontos lá em baixo.

Quero é que chegue terça.

Slb04Sempre

Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 21:17Quem é que vai conseguir dormir hoje , tá bem tá .

Vou dormir como um bebé.

Que todos os anos joguemos contra esses filhos da puta com eles 10 pontos lá em baixo.

Quero é que chegue terça.

Que chegue terça, sem lesionados, é o maior receio que tenho daquela escumalha

mMateus


Chalana era Rock N Roll

Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 18:28"Uma dezena de adeptos a apoiar o FC Porto no momento da partida para Lisboa"

Uma dezena...

Eram 4 adeptos do Sporting, dois transeuntes a fazer vídeo-chamada, dois turistas perdidos, e o jornalista que estava a contar com ele próprio e com o condutor do autocarro.