CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Filipe Duarte Gomes

Pepe com 40 anos.. não jogava há um mês, correu mais , ganhou praticamente todos os duelos aos avançados do Benfica..ninguém acha isto estranho?...

Rørikus

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Abril de 2023, 01:28Pepe com 40 anos.. não jogava há um mês, correu mais , ganhou praticamente todos os duelos aos avançados do Benfica..ninguém acha isto estranho?...

Em Portugal ninguém acha nada estranho vindo daquele clube. No entanto se vestisse de vermelho...

Aslio

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Abril de 2023, 01:28Pepe com 40 anos.. não jogava há um mês, correu mais que os avançados do Benfica..ninguém acha isto estranho?...
O Pepe é um caso de estudo.

Não me lembro, recentemente, de nenhum central da idade dele que tenha feito tantos jogos sempre em alta rotação e com tanta intensidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
quem fez isso devia levar na tromba

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

Já me aconteceu o mesmo na BTV Piso 3. O Benfica é neste momento um clube de verdadeiros adeptos de merda. É nas bancadas, é nas tv's, é na Direcção, é em todo o lado basicamente. E depois dá nestas sovas que levámos hoje em campo (e eu nem vi o jogo, estou a basear-me nos comentários de toda a gente que me é próxima).

Pessoalmente, identifico-me muito mais com a personalidade de quem esteve do outro lado hoje e este Benfica dos últimos anos diz-me zerinho!

Tenho muita vergonha de ser do Benfica hoje e a minha vontade é nem ver mais nada até fim da época. Já tinha dito que se o Benfica não fosse campeão este ano deixava de acompanhar de vez o clube. Às tantas, vão-me mesmo fazer esse favor.

Vou-me já antecipar às respostas: sim, sou um adepto de merda e eu é que não mereço o Benfica. lol

pcslb

Citação de: Woodwaid em 08 de Abril de 2023, 00:41Só vim aqui dizer, em Maio estou no Marquês e os aliados ficam vazios...o mundo não se lembro de segundos nem de batalhas, só de vitórias e guerras ganhas!

O mundo é como quem diz.... o mundo com sanidade mental porque os sbortinguistas só se lembram de um sborting vs Benfica de há quase 40anos atrás.

ForçadoBloqueio

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Abril de 2023, 01:28Pepe com 40 anos.. não jogava há um mês, correu mais , ganhou praticamente todos os duelos aos avançados do Benfica..ninguém acha isto estranho?...

Vês alguém a queixar-se disso ou a denunciar isso? É cagar e deixar andar. Próximo jogo com esta malta é mais droga até ao caralho naqueles corpos e mais uma enrabadela limpinha.

iKatz

Ja nos ficam 1 semana lesionados parece que ficaram 3 meses sem jogar.

Nao entendo tbm

zzcreative

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2023, 01:31
Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
quem fez isso devia levar na tromba

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

Já me aconteceu o mesmo na BTV Piso 3. O Benfica é neste momento um clube de verdadeiros adeptos de merda. É nas bancadas, é nas tv's, é na Direcção, é em todo o lado basicamente. E depois dá nestas sovas que levámos hoje em campo (e eu nem vi o jogo, estou a basear-me nos comentários de toda a gente que me é próxima).

Pessoalmente, identifico-me muito mais com a personalidade de quem esteve do outro lado hoje e este Benfica dos últimos anos diz-me zerinho!

Tenho muita vergonha de ser do Benfica hoje e a minha vontade é nem ver mais nada até fim da época. Já tinha dito que se o Benfica não fosse campeão este ano deixava de acompanhar de vez o clube. Às tantas, vão-me mesmo fazer esse favor.

Vou-me já antecipar às respostas: sim, sou um adepto de merda e eu é que não mereço o Benfica. lol

Entendo o que dizes

No entanto e Analisando friamente este ainda assim é capaz de ser o melhor Benfica pontualmente (liga e champions) desde finais da década de 80.

são 3 pts á vida. Normal, só acho estranho foi a exibição imperdoável.

Fora isso foi só um jogo.
Temos 7 jornadas para ganhar 5

OLoboMau

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2023, 01:20
Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 21:17Quem é que vai conseguir dormir hoje , tá bem tá .

Vou dormir como um bebé.

Que todos os anos joguemos contra esses filhos da puta com eles 10 pontos lá em baixo.

Quero é que chegue terça.

E eu quero é dormir hoje...
Estes dias não vão ser fáceis estes gajos fdrm o fim de semana de novo.
Os próximos jogos vai ser mais do mesmo que não vai ser nada bom.

Benficaenadamais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 16:48https://twitter.com/JomSantos90/status/1644366117631041537

lamentável .

A derrota começa também com estas pequenas coisas.

E já agora uma palavrinha para os spoters e policias que costumam fazer o acompanhamento dos nossos jogos. Não valem um caralho, são uns cobardes cornos de merda que só sabem bater e intimidar os benfiquistas, são autêntica escumalha não melhor que os porcos, cagões de merda que pensam que sao homens so por causa de uma merda de uma farda. O jogo inteiro com os filhas da puta dos tripeiros a atirarem copos com mijo e escarretas e nem uma puta de cordão de segurança se viu. Para varrer o piso 3 foram logo a correr, mas para guardarem os porcos bastam 20 stewards cada um com 60 kilos. Chegou ao rídiculo de termos que nos dirigir aos spoters que estão na galeria para eles meterem lá mais policias. A resposta? Veja mas é a bola, baixa a bolinha, cala a boca, mas pensas que estas a falar com quem. É assim que somos tratados por estes merdas que supostamente estão a zelar pela nossa segurança. Mas ai ui, que receberem o autocarro na rotunda já é um crime.

Filhos de uma ganda puta. Puta que os pariu a todos, Uma vergonha, uma autentica vergonha.

areal

luckyluke

Citação de: Aslio em 08 de Abril de 2023, 01:30
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Abril de 2023, 01:28Pepe com 40 anos.. não jogava há um mês, correu mais que os avançados do Benfica..ninguém acha isto estranho?...
O Pepe é um caso de estudo.

Não me lembro, recentemente, de nenhum central da idade dele que tenha feito tantos jogos sempre em alta rotação e com tanta intensidade.
A bomba que ele toma deve ser parecida com a do W52. Ele e outros do porto.

poliban

Citação de: L0W em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: poliban em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 19:51Foda-se, tira o Rafa e mete o Musa!

Era logo no intervalo mas não. Passámos o jogo inteiro a bater bolas na frente para o Rafa, se é para bater directo, mete o Musa. Só merda hoje.
O Musa é aberrantem aquela bola na linha de fundo em que tenta parar de peito é de rir para não chorar, é um jogador banalissimo. Por alguma razão o treinador hesita em fazer alterações.

Vais por aí, o Ramos a seguir fez exatamente a mesma merda, nem chega a tocar na bola. O cruzamento é morto, péssimo, o cruzamento tem de ser tenso e com curva, aquilo não é nada, nem para o peito, nem para a cabeça nem para os pés. Só fizeram merda.

Rørikus

Eu acho é que basta de falar deste jogo. É mais do mesmo. Precisa-se de mentalidade, jogadores com colhões e de uma direção digna desse nome.