CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

tomaz

Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
quem fez isso devia levar na tromba

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

Fds! Mas quem é que mandou calar?? Isso devia ter corrido tao mal.. esse tipo de atitudes de pipoca têm de ter oposicao firme

tomaz

Citação de: tixatixa em 08 de Abril de 2023, 05:16Chegado ao norte agora mesmo e muito desiludido com a equipa. Mas quero deixar uma palavra para os adeptos que saíram aos 85': façam um favor a todos, e rasguem o cartão de sócio. Não fazem falta nenhuma.

E são tantos.. é muito triste. Muito mesmo

Royal_Flush

Se calha empatarmos em Chaves vai ser o descalabro.

Esse jogo é uma autêntica final.

GoloDeLetra

Zetuga

Citação de: Hungry Alien em 08 de Abril de 2023, 02:25
Citação de: Frusciante em 07 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 19:53Estes gajos dão no cavalo.

Fodasse

Parece aqueles jogos do PES quando jogamos com uma equipa de 2 estrelas contra uma equipa de 4 estrelas.

Correm que nem gorilas.

Sempre estas desculpas lunaticas crl.

Não são eles q estão dopados, somos nós q transportamos 2kgs de merda nos calções!!!!!

Sempre!

Desculpa lá, mas Mas geralmente uma equipa, seja ela qual for, só consegue jogar com intensidade máxima 20 a 30 minutos, depois inevitavelemente o ritmo desce um pouco. Eles jogaram toda a primeira parte, do primeiro ao último minuto, possuídos.

Uma equipa joga o que a outra deixa. E nós, deixámos.

Bp78

Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

ShorBraga

Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

Rivolt

Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Ontem o pepe até é um mau exemplo. Na primeira parte o pepe estava completamente perdido. Perdia bolas de cabeça, falhou varias intercepções e passes fáceis. Estava sempre mal posicionado. Completamente sem ritmo, e nos em vez de aproveitarmos andamos ali a passear na primeira parte. A culpa é nossa, não é do doping.

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2023, 06:24Se calha empatarmos em Chaves vai ser o descalabro.

Esse jogo é uma autêntica final.

Prometeram que ia ser o descalabro depois de Guimarães. Prometeram que ia ser o descalabro depois de Braga. Prometeram que o Porto não perdia mais pontos até à Luz. Será desta que as promessas são atendidas?

Miguel Caeiro

Falou-me tanto do Sporting não ter conseguido tirar pontos ao porto, ainda fizemos pior. É que nem sequer por acaso teríamos conseguido.

Ainda estou parvo com a falta de intensidade e apatia, do nossos jogadores. E as perdas de bola, devido a passes ridículos? De distrital...

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Abril de 2023, 07:20Que cabeçao fo crlh. PQP esta merda este clube nao tem cura.

O clube tem cura. Os sócios é que não.

Mariachi

Citação de: gabbana em 08 de Abril de 2023, 02:16Custa dizer mas devemos ser intelectualmente honestos, o porco dá-nos 10-0 em intensidade competitiva.

Dá. Nos clássicos.

Nos restantes jogos sentiste essa falta de intensidade competitiva por parte do Benfica?

Isto para eles é o jogo do ano. Estes gajos vivem para nos odiarem. Para o Benfica é "apenas" um clássico. A grande diferença está aí.

Iron Mask

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 05:50
Citação de: 24-7SLB em 08 de Abril de 2023, 02:12
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 01:09Não esqueçam uma coisa, hoje houve jogadores já com a cabeça no Inter, esse jogo vai dar em toda Europa. O de hoje, era um jogo no tugao apenas.

Erradamente,  mas houve jogadores do Benfica que hoje estavam com a cabeça já na 3a f

Desculpas e mais desculpas, borraram a cueca, foi o que foi!
Não têm é qualidade para jogos com esta intensidade. 

Por alguma razão há um mundo de distância entre Octávio e Chiquinho...

Quem? O Chicane?

Rivolt

Nós nem ao sporting ganhámos em casa e íamos ganhar ao porto? Jogámos igualmente mal.

afcs1904

A questão é que os porcos agora tem um calendário bastante acessivel ate ao fim e nos temos jogos complicados