Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2023, 02:37
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 01:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2023, 01:53
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
De um ponto de vista de curto prazo, nada, mas a médio/longo prazo, basta termos adversários que não chega derrota contra Braga, empate em casa contra Sporting e derrota contra Porto na luz. E vá lá que houve a expulsão no ladrão.

so nao percebo sendo tao maus como temos 7pts de vantagem.


Eu sei que és meio bot e só debitas a cassete, mas pelo menos seleciona melhor os posts. Quem é que disse que somos maus em algum destes posts ?

Mas se dizes qur somos inferiores aos nossos adversários directos, como é possivel termos tantos pontos de vantagem?

Archie Bunker

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:46
Citação de: Golden_Mean em 07 de Abril de 2023, 22:26Quando não se entende o que se vê semanalmente nos 90 minutos, anda-se a passear da euforia para a depressão e da depressão para a euforia. Não somos invencíveis nem somos lixo, somos consistentes e organizados, a equipa só tem de responder na 3a feira ao nível que nos tem habituado e subir o nível face ao jogo de hoje. Provavelmente não vamos apanhar uma equipa a fazer pressão a campo todo non stop durante 1h...o que é capaz de ajudar...

O treinador já não presta, os jogadores são uns borrados, e por aí vai.

As pessoas pensavam em goleadas e ficaram chocadas com a derrota, também pensavam que iam para a Liga Europa e ficaram chocadas com o 1o lugar na fase de grupos. Depois da derrota com Braga e empate com Sporting chegávamos ao jogo com o Porto em 2o lugar, lá encavalitamos uma dezena de vitórias seguidas.

Que looserismo que para aqui vai.

O Benfica não faz a mesma pressão non stop porquê? O porto consegue mas o Benfica não porquê? Daqui a pouco o porto tem o melhor plantel do mundo capaz de pressionar como ninguém enquanto que com bola sabe ligar jogadas em ataque posicional e transições. É a melhor equipa do mundo, é isso? Ou parece muito melhor porque está comparado a um Benfica que andou a brincar às férias?

O Benfica não ganha jogo nenhum a equipas do seu nível. Já paraste para pensar se há alguma coisa mal feita ou é andar para a frente porque sim?

Ah, o Benfica não ganha a equipas do aeu nível? De que nível é a Juventus? Ganhamos os 2 jogos!
Nem ganhamos no porto, nem nada...

GoloDeLetra

O RV ganhou ao porco com o Lema a titular e acabando o jogo com 10 e este crlh leva um banho com 10 pontos de avanço e tudo a favor. Exijo uma resposta forte nos jogos que restam a começar já em Chaves, porque na champions nao tenho duvidas que todos vao estar motivados... po crlh.

paulocc22

Sim, achei uma grande asneira ter renovado... outra das situações que acontece com o Benfica e normalmente dá merda pela certa. Acredito na conquista do campeonato e fizemos excelente champions ate agora e foi nos roubada uma meia final da taça, mas o treinador tinha contrato mais 2 anos... para ja nada se ganhou e temos o calendario muito complicado, e se nao der conquista poderá ser a maior derrota de sempre atendendo aos jogos que faltam/pontos diferença. Acredito que foi a escolha certa para o cargo, trouxe futebol ambicioso na europa, e educação e respeito para o lodo do nosso futebol, mas sem trofeus para mim é zero

Leonzo

Não menosprezando o trabalho fabuloso do homem, ontem esteve ao nível de toda a equipa, medíocre.

Preparou muito mal o jogo, e até na segurança defensiva que tem sido o nosso forte, fracassamos.

A rever a atitude competitiva depois das paragens na próxima época, 2 ou 3 dias de férias ainda dou de barato, semanas neste nível é que não se entende e estamos a pagar caro, já em Vila do Conde podia ter corrido muito mal.

Ademais, já que ontem não teve a ousadia e coragem de tirar os mediocres Rafa e João Mario que se andaram a passear a campo, que tenha os no sítio para os deixar no banco para a Champions. Também é assim que se ganham balneários, e assim que se metem as prima donas no seu lugar...

Sempreparasemprebenfica

O Roger confia em 14 jogadores.

Bah lesionado.
Guedes lesionado.
Otamendi castigado para o Inter.


Motörhead

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 21:47A malta com os fatalismos também é do pior.
Sim, não jogamos um caralho mas atirarem uma toalha ao chão com 7 pontos de vantagem não sei quem é mais borrado os jogadores ou os adeptos.
Bem... já não perdemos um campeonato com 7 pontos de avanço?
Então entreguem as faixas, adeptos mais borrados não existem.
Depois venham falar que tem de se mudar a mentalidade no clube. Se fosse ao contrário já era impossível chegarmos lá mas como somos nós nem vale a pena aparecer nos jogos.
Nem 8 nem 80. Ao ver o resto do calendário, muitos não estão borrados mas cautelosos. Os que pensam que são favas contadas são os mesmos que achavam que íamos cilindrar os suínos ontem.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:16
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.

Entao o Conceição tem que aprender com ele a ganhar ao sta clara.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:08
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Precisamos de 500M para os encostar às cordas? O Braga faz isso com 1/10 do investimento. Se calhar não é isso.
é óbvio que não é isso

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 08 de Abril de 2023, 09:01Não menosprezando o trabalho fabuloso do homem, ontem esteve ao nível de toda a equipa, medíocre.

Preparou muito mal o jogo, e até na segurança defensiva que tem sido o nosso forte, fracassamos.

A rever a atitude competitiva depois das paragens na próxima época, 2 ou 3 dias de férias ainda dou de barato, semanas neste nível é que não se entende e estamos a pagar caro, já em Vila do Conde podia ter corrido muito mal.

Ademais, já que ontem não teve a ousadia e coragem de tirar os mediocres Rafa e João Mario que se andaram a passear a campo, que tenha os no sítio para os deixar no banco para a Champions. Também é assim que se ganham balneários, e assim que se metem as prima donas no seu lugar...

Por acaso eu era capaz de tentar ganhar o balneário de outra forma: retirava ao intervalo quem eu acharia ter maior capacidade mas que não estivesse a render, fosse onde fosse, e colocava quem iria dar tudo para agarrar uma oportunidade. Esta é uma das grandes vantagens de ter uma boa Formação, é ter na manga jogadores que comem a relva por uma oportunidade e que colocam os veteranos em sentido.

Nunca mais me esqueci de um lance onde o Lindelof agarrava a sua oportunidade de jogar na equipa principal, em substituição de um Luisão que entretanto já tinha recuperado da lesão que o afastou, em que o Lindelof sofre uma entrada dura que o deixa com dores, mal o Luisão salta do banco para aquecer o Lindelof levantou-se e voltou ao jogo num ápice.

O Neves sempre que entrou, entrou desassombrado, pronto para dar tudo e mostrar o seu valor.

Temos alternativas para o Tugão, não precisamos de arriscar logo à partida na LC, e depois - este é o meu ponto - se o rendimento das substituições comecar a ser sistematicamente superior aos substituídos há que dar o mérito de os deixar ficar com o lugar.

Archie Bunker

Citação de: diplomat em 08 de Abril de 2023, 08:46Andavam desertinhos que está merda acontecesse os do costume.
Ate se espumavam por não poder ligar o grelhador, agora sim, já respiram melhor, podem dizer mal de tudo, são todos uma merda, ninguém tem raça, ninguem joga nada, tristes do CRL.
Metem me mais nojo que os tripeiros.

Muita gente aqui lá no fundo ficou contente por o sacana do alemão ter falhado finalmente.

Um ate escreve que andava desde Outubro a avisar (a piada faz se sozinha)

Chairman

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:08
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Precisamos de 500M para os encostar às cordas? O Braga faz isso com 1/10 do investimento. Se calhar não é isso.
Isto é estágio final do Matrix, saber qual é o problema, saber a solução que outros arranjaram para o problema e concluir que a solução é outra, mais impraticável e impossível de manter consistentemente. Depois se não houver sempre uma equipa vastamente superior é gritar "CoMpEtÊnCiA"

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:14
Citação de: Leonzo em 08 de Abril de 2023, 09:01Não menosprezando o trabalho fabuloso do homem, ontem esteve ao nível de toda a equipa, medíocre.

Preparou muito mal o jogo, e até na segurança defensiva que tem sido o nosso forte, fracassamos.

A rever a atitude competitiva depois das paragens na próxima época, 2 ou 3 dias de férias ainda dou de barato, semanas neste nível é que não se entende e estamos a pagar caro, já em Vila do Conde podia ter corrido muito mal.

Ademais, já que ontem não teve a ousadia e coragem de tirar os mediocres Rafa e João Mario que se andaram a passear a campo, que tenha os no sítio para os deixar no banco para a Champions. Também é assim que se ganham balneários, e assim que se metem as prima donas no seu lugar...

Por acaso eu era capaz de tentar ganhar o balneário de outra forma: retirava ao intervalo quem eu acharia ter maior capacidade mas que não estivesse a render, fosse onde fosse, e colocava quem iria dar tudo para agarrar uma oportunidade. Esta é uma das grandes vantagens de ter uma boa Formação, é ter na manga jogadores que comem a relva por uma oportunidade e que colocam os veteranos em sentido.

Nunca mais me esqueci de um lance onde o Lindelof agarrava a sua oportunidade de jogar na equipa principal, em substituição de um Luisão que entretanto já tinha recuperado da lesão que o afastou, em que o Lindelof sofre uma entrada dura que o deixa com dores, mal o Luisão salta do banco para aquecer o Lindelof levantou-se e voltou ao jogo num ápice.

O Neves sempre que entrou, entrou desassombrado, pronto para dar tudo e mostrar o seu valor.

Temos alternativas para o Tugão, não precisamos de arriscar logo à partida na LC, e depois - este é o meu ponto - se o rendimento das substituições comecar a ser sistematicamente superior aos substituídos há que dar o mérito de os deixar ficar com o lugar.


Talvez tenhas razão, ontem era preciso um golpe de génio para mudar o rumo do jogo.
Golpe esse que teve ao intervalo do jogo da primeira volta.

El Tacuara

A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.



Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.




Bater no treinador, Benfiquista trade Mark.