Estádio da Luz

Tapion

iKatz

Mais um jogo com bilhetes esgotados quase 2 semanas antes do jogo e que depois estão 62 mil..

Menos 2 3 mil da lotaçao..

Nao entendo isto. Devemos ser o unico clube que acontece isto.

Tem de resolver este problema dos redpasses que falham os jogos de uma maneira ou outra

gabbana

Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:15Mais um jogo com bilhetes esgotados quase 2 semanas antes do jogo e que depois estão 62 mil..

Menos 2 3 mil da lotaçao..

Nao entendo isto. Devemos ser o unico clube que acontece isto.

Tem de resolver este problema dos redpasses que falham os jogos de uma maneira ou outra
62028 espectadores. Urge aumentar a lotação sob pena de não ganhar mais dinheiro, adeptos, títulos..

Since1904

Pré-jogo com as bancadas a aderirem,de longe o melhor ambiente pré-jogo desde que há DJ.
Hino e primeiros minutos de jogo bastante aceitáveis,marcamos primeiro e até ao momento do 1-1 nem tinha percebido que os batráquios estavam no Estádio.

Quando foi o 1-2 que acabou anulado,acho que praticamente toda a gente no Estádio percebeu como iria acabar o jogo já que parecíamos uma Equipa de infantis e sem guada-redes a jogar contra Séniores...
Ou seja,quando as bancadas entraram finalmente com vontade de "jogar" com a Equipa,os meninos activaram o modo "fralda cheia"...
E isto não é problema do jogador A ou B,o problema é mesmo da falta de mentalidade com que se encara estes jogos...
Enquanto a mensagem for que "é apenas mais um jogo" vamos continuar a levar no pêlo...
Chegou-se ao ridículo de estar a perder 1-2 e pararmos o jogo porque um adversário se estava a queixar fora do terreno de jogo,se esta merda não é o cúmulo da bananice então não sei...

gabbana

Citação de: Since1904 em 08 de Abril de 2023, 02:13Pré-jogo com as bancadas a aderirem,de longe o melhor ambiente pré-jogo desde que há DJ.
Hino e primeiros minutos de jogo bastante aceitáveis,marcamos primeiro e até ao momento do 1-1 nem tinha percebido que os batráquios estavam no Estádio.

Quando foi o 1-2 que acabou anulado,acho que praticamente toda a gente no Estádio percebeu como iria acabar o jogo já que parecíamos uma Equipa de infantis e sem guada-redes a jogar contra Séniores...
Ou seja,quando as bancadas entraram finalmente com vontade de "jogar" com a Equipa,os meninos activaram o modo "fralda cheia"...
E isto não é problema do jogador A ou B,o problema é mesmo da falta de mentalidade com que se encara estes jogos...
Enquanto a mensagem for que "é apenas mais um jogo" vamos continuar a levar no pêlo...
Chegou-se ao ridículo de estar a perder 1-2 e pararmos o jogo porque um adversário se estava a queixar fora do terreno de jogo,se esta merda não é o cúmulo da bananice então não sei...
Os da azul e branco estavam numa guerra de vida ou de morte, os de vermelho estavam a brincar ao berlinde..

Cão

Citação de: tomas11tpg em 07 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente
A polícia subiu, e bem, há gente que não merece entrar naquele estádio, desde o início do jogo uma cena de pancadaria enorme ENTRE ADEPTOS DO BENFICA, uma autêntica vergonha, crianças e mulheres a levar pontapés por tabela
O único erro da polícia foi ter demorado a subir

Também aqui começámos a perder o jogo, os no name cagaram para o jogo e para cantar pelo Benfica para andarem à porrada

Achar que a psp esteve bem por ter decidido proibir de ver o jogo mais de 70 adeptos é completamente ridículo.

É que para além do mais, nem sequer foi esse o motivo.

El Tacuara

Inferno da Luz??

Nestes jogos, mais vale ser à porta fechada.

Inferno da Luz mas é o crlll

El Tacuara

Citação de: onnel em 08 de Abril de 2023, 00:24Sem claque fica difícil

Tens mais de 60000 que estão calados à espera do intervalo e do do fim do jogo.

A culpa é da mentalidade de merda de 90% dos que vão à Luz.

Archie Bunker

Citação de: Cão em 08 de Abril de 2023, 02:24
Citação de: tomas11tpg em 07 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Cão em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 20:36Vergonhoso o que se passou no piso 3.

Não resolvam esse problema que qualquer dia acontece uma tragédia.

Calculo que esse "vergonhoso" seja em relação à atuação da polícia de segurança pública.

Também não percebi porque a polícia subiu a bancada.

Pareceu-me que estavam a fazer a cena na boa, igual a todos os jogos do campeonato até agora, donde estava não vi nada que achasse diferente
A polícia subiu, e bem, há gente que não merece entrar naquele estádio, desde o início do jogo uma cena de pancadaria enorme ENTRE ADEPTOS DO BENFICA, uma autêntica vergonha, crianças e mulheres a levar pontapés por tabela
O único erro da polícia foi ter demorado a subir

Também aqui começámos a perder o jogo, os no name cagaram para o jogo e para cantar pelo Benfica para andarem à porrada

Achar que a psp esteve bem por ter decidido proibir de ver o jogo mais de 70 adeptos é completamente ridículo.

É que para além do mais, nem sequer foi esse o motivo.

Esperemos que o que aconteceu ontem no piso 3 ajude à decisão da criação do safe standing, mas duvido

emulate

Com pipoqueiros fica dificil também... como se fosse a claque a dar chutos na bola.

Comparem a atitude do adepto dito normal do porto quando vamos lá a cima e os nossos cá em baixo... é o dia para a noite.

Roy Kent

Citação de: emulate em 08 de Abril de 2023, 09:40

Com pipoqueiros fica dificil também... como se fosse a claque a dar chutos na bola.

Comparem a atitude do adepto dito normal do porto quando vamos lá a cima e os nossos cá em baixo... é o dia para a noite.

Por isso no último jogo lá , só se ouvia os adeptos do Benfica.

Ru10

Porque sou dos que exige mais aos adeptos quando vamos ao estádio, tenho de confessar que ontem depois do sofrermos o empate não consegui voltar ao mesmo nível de apoio. Ver aquela equipa amorfa e já saber o que aí vinha tira a tusa a qualquer um.

Deixo o moralismo para os verdadeiros que apoiam sempre e caralho a mil. Fizeram muita falta ontem.

Ru10

Citação de: Grand Moff John em 07 de Abril de 2023, 22:52O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Os NN lá estavam calmissimos. Não me apercebi de nada de errado.

Absurdo.
Precisam de argumentos para fazer passar a lei nova.

ABenficaC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

EusebioRei

Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2023, 09:46Porque sou dos que exige mais aos adeptos quando vamos ao estádio, tenho de confessar que ontem depois do sofrermos o empate não consegui voltar ao mesmo nível de apoio. Ver aquela equipa amorfa e já saber o que aí vinha tira a tusa a qualquer um.

Deixo o moralismo para os verdadeiros que apoiam sempre e caralho a mil. Fizeram muita falta ontem.

Não te recrimines eu estava igual, com a falta nível que apresentávamos estava completamente amorfo .. triste com aquilo estava a ver, já só cantava a "espaços", enfim.