Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Tem de preparar melhor estes jogos, ontem foi comido de cebolada porque nunca percebeu como sair da pressão  do adversário. Nem tentou alterar nada durante o jogo e isso é que é preocupante.

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.

Concordo com o escreveste.

Mas é por isso que, acho que foi contigo que discuti isso, na próxima epoca seria importante haver mais variabilidade, tendo por ex o Renato Sanches.

Senao o que aconteceu ontem vai-se repetir.

fnunes

#46517
Citação de: Red79 em 08 de Abril de 2023, 10:24Não queremos o título de "melhor equipa a jogar futebol em Portugal", nem o título de "melhor campanha na Champions dos últimos 30 anos". Queremos ser Campeões Nacionais.

Se os papéis estivessem invertidos ainda gozavam ae riam de nós por estarem em 1°... Por aqui, ate ja temos poucas possibilidades de ser campeões  ;D

MrCobb

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.
Pecou por excesso de confiança e ingenuidade, era tão óbvio que iam dominar o meio campo e tentar condicionar o Tino, para mim foi o momento do jogo aquele amarelo, a equipa retraiu se e claro, alguns estavam a pensar já noutro jogo. Ele não pode deixar acontecer isso, tenho a certeza que aprendeu a lição do que é jogar com estes porcos e as artimanhas dos ASD desta vida, mas a direção também deveria ter preparado o homem, se até eu em casa previa isto e apostei no amarelo ao Tino...

Rivero

O calendário restante é muito favorável ao adversário. Dificilmente não farão os 21 pontos possíveis.

Temos de conseguir 15 pontos nos 7 jogos que nos restam. Única hipótese. É preciso atinar ou viveremos a maior vergonha de sempre, numa época que podia ser de sonho.

Chairman

Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 10:26
Citação de: Red79 em 08 de Abril de 2023, 10:24Não queremos o título de "melhor equipa a jogar futebol em Portugal", nem o título de "melhor campanha na Champions dos últimos 30 anos". Queremos ser Campeões Nacionais.

Se os papéis estivessem invertidos ainda gozavam ae riam de nós por estarem em 1°... Por aqui, ate ja temos poucas possibilidadesdde ser campeões  ;D
E, efetivamente, estamos com um pé fora do campeonato

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:25
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:23
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:21
Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2023, 10:20Esta equipa já nos deu muitas alegrias e não sou de meter tudo em causa por um jogo.

Mas caralho, era O jogo.

Logo a situação do autocarro, fosse exigido pela PSP ou não, foi nojento. A atitude em campo mais nojenta foi.

Exijo uma resposta forte na terça. Que corram pelo dinheiro se for preciso mas quero passar.
O problema começa logo aí

Despedir certo?
Este jogo é para ser visto como vida ou morte. Não para ser olhado colonial jogo de treino. Se até jovem pensa que está na Alemanha onde é o Bayern contra a associação recreativa da zona é melhor começa a acordar para vida.

Volto a perguntar, despedir certo?

O'Brien

Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2023, 10:20Esta equipa já nos deu muitas alegrias e não sou de meter tudo em causa por um jogo.

Mas caralho, era O jogo.

Logo a situação do autocarro, fosse exigido pela PSP ou não, foi nojento. A atitude em campo mais nojenta foi.

Exijo uma resposta forte na terça. Que corram pelo dinheiro se for preciso mas quero passar.

Não consigo entender a postura da PSP em mudar o trajecto do autocarro. Já tiraram as pessoas da rotunda, e mesmo assim mudam o trajecto. Algo não está certo.

vermelhoftw

Citação de: fjorge em 08 de Abril de 2023, 10:25Tem de preparar melhor estes jogos, ontem foi comido de cebolada porque nunca percebeu como sair da pressão  do adversário. Nem tentou alterar nada durante o jogo e isso é que é preocupante.
o problema e que não foi ontem, jogo do dragão e contra o Braga das duas vezes...

A temosia do Aursnes a esquerda está nos a custar caro

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 08 de Abril de 2023, 10:25Tem de preparar melhor estes jogos, ontem foi comido de cebolada porque nunca percebeu como sair da pressão  do adversário. Nem tentou alterar nada durante o jogo e isso é que é preocupante.
ele foi comido todos os jogos grandes cá no burgo ate ao dia de hoje.

quer pelo amorim quer pelo cao...e ate pelo Artur jorge foi.

já toda a gente reparou no ponto fraco deste benfica...basta fazer uma pressao forte na nossa saida de bola atras que fodeu geral.

sinais preocupantes sinceramente...quando ainda se tem jogos com o Braga e sporting pela frente ainda.

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 08 de Abril de 2023, 10:26
Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.
Pecou por excesso de confiança e ingenuidade, era tão óbvio que iam dominar o meio campo e tentar condicionar o Tino, para mim foi o momento do jogo aquele amarelo, a equipa retraiu se e claro, alguns estavam a pensar já noutro jogo. Ele não pode deixar acontecer isso, tenho a certeza que aprendeu a lição do que é jogar com estes porcos e as artimanhas dos ASD desta vida, mas a direção também deveria ter preparado o homem, se até eu em casa previa isto e apostei no amarelo ao Tino...

Ha dois momentos que nos condicionam, o amarelo ao tino e a lesão do bah.
A equipa nunca mais pos o pé, nunca mais tentou ganhar duelos.

Hoss

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.

Todos os treinadores e todos os jogadores falham com o Porto. O problema é maior que a tática usada ou jogadores específicos. É medo! É um clube da nossa dimensão não pode ter medo do rival. Pode perder e empatar mas disputar o jogo. Querer ter bola. Querer dominar o adversário.

Hoss

Citação de: fjorge em 08 de Abril de 2023, 10:25Tem de preparar melhor estes jogos, ontem foi comido de cebolada porque nunca percebeu como sair da pressão  do adversário. Nem tentou alterar nada durante o jogo e isso é que é preocupante.

Com os jogadores todos acagaçados a fugir da bola fica difícil. Quem a recebia não tinha o que lhe fazer porque toda a gente se escondia.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:27
Citação de: fjorge em 08 de Abril de 2023, 10:25Tem de preparar melhor estes jogos, ontem foi comido de cebolada porque nunca percebeu como sair da pressão  do adversário. Nem tentou alterar nada durante o jogo e isso é que é preocupante.
ele foi comido todos os jogos grandes cá no burgo ate ao dia de hoje.

quer pelo amorim quer pelo cao...e ate pelo Artur jorge foi.

já toda a gente reparou no ponto fraco deste benfica...basta fazer uma pressao forte na nossa saida de bola atras que fodeu geral.

sinais preocupantes sinceramente...quando ainda se tem jogos com o Braga e sporting pela frente ainda.

Amorim foi melhor em que?
Artur jorge em 90m com mais um jogador nao conseguiu dar a volta..
Conceição na 1a volta foi comido ao intervalo...

ZilluX

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 10:22Percebeu perfeitamente o que é o Benfica e leu de forma irrepreensível os acontecimentos do jogo no dragão. Mas ontem esteve mal, não se preparou para as dificuldades que já tinha sentido no Porto, não trouxe nada de novo e o Conceição meteu-o o bolso.

O Roger é um treinador de uma ideia e eu adoro isso. Trouxe identidade, bom futebol e príncipios de jogo condizentes com a história do Benfica.

Nestes jogos pode (e deve, na minha opinião) ser mais maleável. Percebo que não queira tirar a equipa do conforto de uma época a trabalhar em cima de determinada ideia, mas ao não o fazer acabou por se colocar à mercê da estratégia montada pelo adversário.

São lições que tem de aprender. Ontem levou um banho táctico do Conceição e não é por ser pior treinador que ele, foi mesmo por se ter mostrado irredutível mesmo depois de dizer que sabia perfeitamente como o Porto ia jogar.

Esperemos que também tenha sido em definitivo a percepção para todos de que o Vlachodimos não tem os mínimos necessários para ser GR do Benfica.

Dito isto, ganhar ao Inter.

Ter uma ideia e identidade e' de realcar e motivar.

Os treinadores Portugueses sao muito estrategicos. Quem nao se lembra das mudancas subidas de 11 quando jogamos contra o porto e outras equipas fortes, que na maior parte das vezes da para o torto.

Acho que o Roger manter a identidade, no entanto tem de perceber como o adversario nos vai tentar anular e se preparar para essa possibilidade. O porto anulou a nossa saida de bola de forma implacavel e viu-se que nem o treinador nem a equipa tinham um plano B para contrapor.