Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 08 de Abril de 2023, 10:40
Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:49Muito bem, a par do António Silva e Bah. Os únicos a entrar com tudo para este jogo.

Como é que se pode olhar para o golo do Taremi e dizer que Otamendi e António Silva estiveram bem?

Aquele golo é para os apanhados.

Não é a primeira vez que um tipo surge na área a rematar à vontade sem marcação. Acho que isto tem muito a ver com o processo defensivo, têm culpa eles e outros que de trás já não fazem o acompanhamento.

axiomas

Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:28Ligeiramente acima a nível de vontade como é apanágio.
Preferia que fosse fiável e eficiente do que voluntarioso. Dá lenha. Comete faltas patéticas abalroando adversários. Faz um penalti ontem E não raras vezes dá casas. E é isto jogos atrás de jogos. Essa história que tem vontade é só uma cantilena enjoativa. Vontade têm de ter por defeito olhando ao que ganham...

samarras

Muito mal na abordagem à bola no segundo golo.

Bethoven

Patético erro "á Otamendi" no golo dos porcos.

Bate-se muito no miúdo (realmente não esteve bem tbm), mas esquece-se a quantidade de erros por impetuosidade excessiva que este comete.

è lider sim.

Mas eu fechava o ciclo.

zefo

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:41Patético erro "á Otamendi" no golo dos porcos.

Bate-se muito no miúdo (realmente não esteve bem tbm), mas esquece-se a quantidade de erros por impetuosidade excessiva que este comete.

è lider sim.

Mas eu fechava o ciclo.
Pelo ordenado podes ter a certeza.

Kampz

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:41Patético erro "á Otamendi" no golo dos porcos.

è lider sim.

Mas eu fechava o ciclo.

Não vi nenhum líder em campo na 6a feira. Vi uma equipa totalmente perdida sem ninguém a empurrá-la para a frente.

E se fosse algum não era o capitão, ou o sub-capitão, era mesmo um miúdo de 19 anos.

Golden_Adler

Boa sorte na argentina, ou... Espanha
Adios

O Património

A equipa esteve toda horrível na sexta, mas foi o Otamendi que mais me desiludiu, confesso.

Tenho-o como aguerrido, raçudo, intratável.

Na sexta parecia um peluche.

Sexta-Feira

Ser campeão pelo Benfica,ir o mais longe possível na Liga dos Campeões e terminar o ciclo no clube.

Nem foi pelo jogo de Sexta, é uma opinião que já tenho há muitos meses.

É um bom jogador e tem sido uma voz dentro de campo, mas creio que os erros que comete e a idade não justificam a renovação.

Temos dois jovens centrais que têm todas as condições para formarem uma dupla de qualidade para os próximos anos, António e Morato.

slbfan4you

Penso que não renova, senão ja tinha renovado tal com o Grimaldo já deve ter clube.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:04Ser campeão pelo Benfica,ir o mais longe possível na Liga dos Campeões e terminar o ciclo no clube.

É um bom jogador e tem sido uma voz dentro de campo, mas creio que os erros que comete e a idade não justificam a renovação.

Temos dois jovens centrais que têm todas as condições para formarem uma dupla de qualidade para os próximos anos, António e Morato.

António, Morato, Lucas, João Victor e Tomás Araújo, mais que satisfeito.
Centrais para 5/6 anos.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2023, 19:13
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:04Ser campeão pelo Benfica,ir o mais longe possível na Liga dos Campeões e terminar o ciclo no clube.

Centrais para 5/6 anos.

Também penso assim.
Mas tentaria vender o Veríssimo ou João Vítor.

Um deles, mais o Tomás chega.
Qualquer coisa o central da B mais em forma fica de reserva como quinta opção.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:15

Centrais para 5/6 anos.

Também penso assim.

Por mim ficam todos, o Tomás rodava mais um ano. O Lucas seria o central para ficar aqui toda a carreira.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2023, 19:19
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:15

Centrais para 5/6 anos.

Também penso assim.

Por mim ficam todos, o Tomás rodava mais um ano. O Lucas seria o central para ficar aqui toda a carreira.

Se o Tomás for para rodar mais um aninho, então sim.

nfgl

O Sven também disse nada que não precisava de centrais porque tinha o Rui Bento e o Paulo madeira.

A história tende a repetir-se.