Estádio da Luz

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 09:57O salão de festas ainda não foi abaixo?

Melhor, ainda embelazamos isto para os clientes

Posts de merda

Archie Bunker

Alguém sabe qual a justificação da policia para terem acabado com a recepção na rotunda?

gringo da montanha

Sofremos 2 golos enquanto o publico cantava a musica "binde pra festa"!! Um golo foi anulado, por milagre..
Ainda nao perceberam que essa musica motiva o adversario, que inclusive celebrou o seu campeonato o ano passado com essa musica??
É largar e deixar cair..

Ru10

Citação de: gringo da montanha em 08 de Abril de 2023, 10:44Sofremos 2 golos enquanto o publico cantava a musica "binde pra festa"!! Um golo foi anulado, por milagre..
Ainda nao perceberam que essa musica motiva o adversario, que inclusive celebrou o seu campeonato o ano passado com essa musica??
É largar e deixar cair..
Os nossos adeptos são muito parolos. É cânticos para Taarabts, Gilbertos, Chiquinhos a relembrar quem cagou para nós a meio da época. No pré-jogo de Vila do Conde ouvi uma adepta a cantar que o campeão voltou e chora bebé.
Ontem os cânticos mais cantados era contra o Porto.

Cada vez mais iguais a eles.

Ru10

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:38Alguém sabe qual a justificação da policia para terem acabado com a recepção na rotunda?
Segurança. É muito mais seguro agora com pessoas na estrada a cortar o trânsito.

Tugão.

DMSG

Depois do 1-0 o jogo nunca poderia ter o desfecho que teve.

Podíamos ter criado melhor ambiente no estádio? Podíamos.

Mas quando olhas para o relvado e vês uma equipa totalmente perdida, a falhar passes atrás de passes, começas a ver o filme todo, até porque já sabemos o filme de cor.

No fim aplaudi a equipa mas provavelmente não o devia ter feito, não mereciam o aplauso.

Aos jogadores do Benfica no mínimo pede-se que lutem até ao fim, que honrem a camisola, mas o que se passou ontem não foi nada.

Ir do norte para ver o que vi, é como se me tivessem cagado em cima.
Equipa completamente desligada, não saía nada.

E se os jogadores não aguentam uns assobios vindos da bancada, desculpem dizer, mas então não têm estofo para jogar num clube como o nosso.

É difícil ter forças para apoiar fora do campo quando quem nos representa la dentro encara estes jogos como um jogo qualquer.

Tínhamos 10 pontos de avanço, equipa muito melhor e nem assim conseguimos ganhar. Se neste contexto não conseguimos quando é que havemos de conseguir?

arl

Ontem o ambiente pré jogo estava muito bom, finalmente trocaram as músicas sem sentido pelos adeptos.

Sempre a puxarem por cânticos, e começámos o jogo finalmente sem qualquer música, sem queen, sem acdc, mas sim com o estadio todo a cantar 'eu amo o Benfica'.

Acho que foi uma melhoria enorme, que seja para continuar. Antes o arbitro apitava para o início e a Luz completamente abafada, ontem não, ontem estava a ferver. Pena a equipa não ter correspondido, mas que seja para continuar.

onnel

Citação de: Ru10 em 08 de Abril de 2023, 10:49
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:38Alguém sabe qual a justificação da policia para terem acabado com a recepção na rotunda?
Segurança. É muito mais seguro agora com pessoas na estrada a cortar o trânsito.

Tugão.
A polícia na luz é uma vergonha estradas cortadas fazem a pessoas andar as volta fecham os estacionamentos aliás não é só a polícia é o Metro fazem tudo para dificultar a inda ao estádio quando devia ser o contrário e a nossa direção sempre calada nada faz

emanuelcostaslb

que bateu palminhas as cargas da acab que va pra puta que pariu.
os que fazem queixas a psp para fazer carga policial.
adeptos das pipocas dos instas , dos que saem mais cedo.
tudo pro caralho.
vao pro estadio para que mesmo?

emanuelcostaslb

tenham vergonha na cara se alguem aparecer aqui com msg.
vergonhoso...

nwpt

Citação de: arl em 08 de Abril de 2023, 11:45Ontem o ambiente pré jogo estava muito bom, finalmente trocaram as músicas sem sentido pelos adeptos.

Sempre a puxarem por cânticos, e começámos o jogo finalmente sem qualquer música, sem queen, sem acdc, mas sim com o estadio todo a cantar 'eu amo o Benfica'.

Acho que foi uma melhoria enorme, que seja para continuar. Antes o arbitro apitava para o início e a Luz completamente abafada, ontem não, ontem estava a ferver. Pena a equipa não ter correspondido, mas que seja para continuar.
De elogiar o Kamala e o NBC.
Melhorou bastante desde que foram para lá em vez do parolo do Farol.

nwpt

fdpdc666

Citação de: DMSG em 08 de Abril de 2023, 11:43Depois do 1-0 o jogo nunca poderia ter o desfecho que teve.

Podíamos ter criado melhor ambiente no estádio? Podíamos.

Mas quando olhas para o relvado e vês uma equipa totalmente perdida, a falhar passes atrás de passes, começas a ver o filme todo, até porque já sabemos o filme de cor.

No fim aplaudi a equipa mas provavelmente não o devia ter feito, não mereciam o aplauso.

Aos jogadores do Benfica no mínimo pede-se que lutem até ao fim, que honrem a camisola, mas o que se passou ontem não foi nada.

Ir do norte para ver o que vi, é como se me tivessem cagado em cima.
Equipa completamente desligada, não saía nada.

E se os jogadores não aguentam uns assobios vindos da bancada, desculpem dizer, mas então não têm estofo para jogar num clube como o nosso.

É difícil ter forças para apoiar fora do campo quando quem nos representa la dentro encara estes jogos como um jogo qualquer.

Tínhamos 10 pontos de avanço, equipa muito melhor e nem assim conseguimos ganhar. Se neste contexto não conseguimos quando é que havemos de conseguir?

Tudo dito.

Slbttotosalvio

Vender o naming do estádio aos porcos

mojo_j0jo

Citação de: nwpt em 08 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: arl em 08 de Abril de 2023, 11:45Ontem o ambiente pré jogo estava muito bom, finalmente trocaram as músicas sem sentido pelos adeptos.

De elogiar o Kamala e o NBC.
Melhorou bastante desde que foram para lá em vez do parolo do Farol.

Eu que sou daqueles que acho esse tipo de festa meio parolo e azeiteiro, até tenho que dizer que dentro do contexto melhorou bastante. Tornou aquilo mais interactivo, e em jogos onde o pessoal entra mais cedo, tem mais piada.

A maioria do pessoal que vai à bola não é ultra, vai para ir ver, quer ir com família e amigos e passar um bom bocado.

Eu acho que às vezes malham no ambiente sem terem bem noção dos ambientes pela Europa fora. Nosso estádio cheio com a equipa a carborar deve estar no top de ambientes na Europa.

Na EPL até seguranças têm a dizer para te sentares se for preciso.

O que falta ao estádio é bandeiras e uns megafones para o pessoal da curva,  e também uns tambores, melhorava logo.