Segunda Liga 27ªJ: SL Benfica B 0 - 1 B SAD, 08Abr. Sáb. 11h00 *BTV*

eplunum

A jogar com dois trincos á moda antiga e sem avançado este treinador é um nabo autêntico.



Boddicker

Citação de: eplunum em 08 de Abril de 2023, 11:17A jogar com dois trincos á moda antiga e sem avançado este treinador é um nabo autêntico.

Contra uma equipa toda metida lá atrás, de gênio mesmo

lPhoenix

Boa jogada!

Muito bem Henrique Pereira e Rafa, pena que Gerson se tenha embrulhado.


lPhoenix

Gerson tem de aparecer mais, tem velocidade, técnica, combina muito bem e tem golo.


lPhoenix


20Nico Gaitan20

Alguém me explica porque o Morato não faz hoje aqui uns 60 minutos para ganhar ritmo para terça?

Juro que não entendo

Platini


lPhoenix

Citação de: Platini em 08 de Abril de 2023, 11:45700 cruzamentos a jogar sem avançado...

Tirar o Pedro Santos (apenas porque tem sido o menos interventivo) e colocar um avançado centro.


Holmesreis

No decorrer deste intervalo, vou procurar na garagem um conjunto de facas do mato que me ofereceram como prenda de casamento para enfiar pelas córneas dentro.

lPhoenix

Citação de: Holmesreis em 08 de Abril de 2023, 11:50No decorrer deste intervalo, vou procurar na garagem um conjunto de facas do mato que me ofereceram como prenda de casamento para enfiar pelas córneas dentro.

;D

Já vimos pior.

Zig-ZÁguia

Ver os jogos da equipa B neste campo também é um pouco triste por aquela bancada sempre vazia. Deviam fazer alguma coisa mais atrativa, sei lá! Ver aquilo sempre assim sem serventia nenhuma é desanimador.