Segunda Liga 27ªJ: SL Benfica B 0 - 1 B SAD, 08Abr. Sáb. 11h00 *BTV*

Boddicker


se7en

Nem a este miserável B SAD ganhamos... Pode ser que 32 pontos dê para não descer.

DeSousa

Citação de: zerocool em 08 de Abril de 2023, 12:35A melhor academia do mundo e milhões gastos em reforços e conseguimos o milagre de não ter banco na equipa A e B...isto tem que fazer alguém pensar....
Filosofia vieirista, depois de se ganhar qualquer coisa, há uma acomodação e desinvestimento nos tempos seguintes.

andymc

Joga-se muito pouco, mas verdade seja dita, não me lembro de um plantel tão fraco na equipa B.

trevo

Esta equipa B é talvez mesmo a pior que ja vi jogar, um gajo adormece a ver isto

paulomaia1972

Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 12:42Nem a este miserável B SAD ganhamos... Pode ser que 32 pontos dê para não descer.

Como é óbvio ainda vamos fazer mais alguns pontos. Mas 34 pontos feitos hoje era praticamente garantida a permanencia. Resta continuar a sofrer.

se7en

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Abril de 2023, 12:44
Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 12:42Nem a este miserável B SAD ganhamos... Pode ser que 32 pontos dê para não descer.

Como é óbvio ainda vamos fazer mais alguns pontos. Mas 34 pontos feitos hoje era praticamente garantida a permanencia. Resta continuar a sofrer.

A jogar assim não sei se fazemos, veremos. Aposto mais que os clubes na zona de descida não tem capacidade de lutar tanto como outros em anos passados.

Blitz

Que nojo de jogo.
É criminoso jogarmos o que jogamos com a equipa que temos.


paulomaia1972

Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 12:46
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Abril de 2023, 12:44
Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 12:42Nem a este miserável B SAD ganhamos... Pode ser que 32 pontos dê para não descer.

Como é óbvio ainda vamos fazer mais alguns pontos. Mas 34 pontos feitos hoje era praticamente garantida a permanencia. Resta continuar a sofrer.

A jogar assim não sei se fazemos, veremos. Aposto mais que os clubes na zona de descida não tem capacidade de lutar tanto como outros em anos passados.
Não temos registos de 7 derrotas seguidas. Creio que o pior registo em 7 jogos deve ser 2 ou 3 empates.

HuRi


Boddicker

Epa metam este treinador nas putas, que vergonha do crlh


lPhoenix

Citação de: andymc em 08 de Abril de 2023, 12:43Joga-se muito pouco, mas verdade seja dita, não me lembro de um plantel tão fraco na equipa B.

Será assim tão fraco?
Não me parece, bem orientado podia render muito mais.

O Roger depois do que viu nem se atreve a colocar elementos do seu plantel (que bem precisavam de minutos!) na mãos do incompetente deste treinador.

Chico_odv

Temos tanta gente medíocre a fazer parte dos "profissionais" do nosso clube que mete dó...