Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 14:22
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 06:23
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:16
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.
O Sergio e Ruben deviam aprender com ele pk não são capazes de ganhar aos santa claras da vida

Este ano. No outros o Amorim já limpou um campeonato com o circo Sporting e o Conceição 3 em 5, e se for preciso vai ao 4o ainda este ano.

É inegável que o Benfica tem melhor plantel que os outros, o que dá para ganhar mais vezes aos santas claras. É de loucos achar que isto vai ser sempre assim e que os outros não vão ter plantéis mais fortes também. Depois como é? Um treinador que consegue ganhar apenas um jogo em 4, 2 deles em casa, é garantia de alguma coisa para quanto as margens forem 1 ou 2 pontos?
Ah bom finalmente reparaste que o Sergio está com 6 anos no Porto agora pensa lá mais bocadinho será que não tem vantagem estar com suas ideias consolidadas mas aqui quer é mudar todos os anos para se partir sempre atrás. Que interessa é ser campeão para depois em estabilidade pensar em ganhar mais dérbis ou outros troféus 

Quais ideias estabilizadas, aquilo tem sido merda atrás de merda muito pela quantidade de troncos que o porto tem a jogar. O porto joga mal que fede, mas ganha porque o Conceição faz o que pelos vistos é pedir muito ao Schmidt: trabalhar a merda da preparação decentemente.

Manto Sagrado

A verdade quer queiram quer não, é que o Benfica jamais vai conseguir ser hegemónico sem se conseguir impor aos rivais, nomeadamente ao Porto. Não quer dizer que tenha que lhes ganhar sempre, mas tem que se tornar um hábito normal. Para ser hegemónico é preciso ganhar campeonatos, mas também papar taças, o Benfica não as consegue há anos, porque não é capaz de se impor ao Porto, onde até já perdeu com superioridade numérica. No campeonato, se o Porto estivesse a fazer um campeonato dos seus, a verdade é que já estariam taco a taco connosco. Virem-me com a cantiga de que este é apenas mais um jogo é palhaçada, e a história tem-nos mostrado que isso está longe de ser verdade. Pode dar este ano para ser campeão, e acredito que vá dar, mas se queremos dar o salto competitivo, temos que começar a conseguir fazer muito mais contra os nossos rivais!

nunofpais

Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

andymc

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 14:59
Citação de: andymc em 08 de Abril de 2023, 14:58
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2023, 14:44
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Parece-me que o mérito do conceicao está mais especificamente na forma como encara os classicos com o Benfica (batalha - vencer ou vencer) enquanto nós continuamos a encarar esses mesmos jogo como somente mais um jogo ou pior, encaramos esses jogos com medo e assumindo a derrota como o resultado mais provável.
Os números do Conceição contra Benfica e Sporting são um assombro.

Tem muito mérito na forma como prepara a equipa mentalmente para os jogos. E no plano de jogo sai quase sempre por cima.

O que interessa são os números e de facto, nisso o Conceição dá de goleada, mas o Sporting do Amorim raramente é inferior ao Porto. Só mesmo o Benfica é que tem tido exibições patéticas frente ao Porto.

Estamos no topico do Roger e, que eu saiba, entre Roger e SC está 2-2.

A resposta ao post era sobre o histórico do Conceição frente a Benfica e Sporting, mas sim parece que muita gente se esquece do jogo da 1.a volta.

Kinkolas

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.
E se perdermos qual o mal?

Renova-se por mais um ano.

Se ganharmos renova-se mais dois.

JopoSumba

Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

ABenficaC

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 15:03
Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2023, 14:32Obrigado pela Pascoa de merda.


E pelo resto do ano até agora?

Também não é de um gajo ficar muito contente ser logo corrido das taças ainda mal elas começaram não.



Certo.
Época miserável.
está uma maravilha,  com uma quantidade razoável de taças

fdpdc666

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Kurt Cobain 10

Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira
ganhou duas taças ao Ajax lol

mojo_j0jo

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Penso que tenhamos vantagem no caso de empate com o Porto no campeonato

Kinkolas

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?
Por enquanto temos vantagem no confronto direto.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.

Mas porque é que o Chiquinho não haveria de ser titular depois destes meses a titular? Querem jogar ainda com menos meio campo?

arl

Uma coisa é criticar construtivamente, apontar alguns erros, outra coisa é a merda que por aqui se lê. Desde a ter de ser despedido, a salivarem pelo Rui Vitória, pelo Jesus, pelo Conceição e pelo Abel. Pelo amor de deus.

E não deixa de ser irónico.. As expectativas estavam em golear o porto e chegar à final da champions. Algo que em 30 anos nunca sonhámos sequer, e se sonhamos esta época é graças a este senhor, nada mais. Porque a 'estrutura' é a mesma que foi buscar o Meitê, o Randonjic, o Lazaro, etc. A diferença é o Roger, nada mais.

Perder o Enzo em Janeiro foi um duro golpe, sem ter vindo um substituto. Nestes jogos mais duros o nosso meio campo atual é insuficiente. Mas confiança crlh, temos 7 pontos de avanço, vai ser jogo a jogo, 3 pontos em 3 pontos. Temos margem para perder 2 jogos, olhando ao sofrimento para ganhar os últimos campeonatos, a nossa situação atual é um sonho.

jnobre

A renovação do plantel tem que continuar no próximo mercado. Continuamos a ter um plantel fraco com jogadores que não tem nível para jogar num clube que quer ganhar todos os jogos.

ABenficaC

Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira
isso não é opinião, ou perdia ou não perdia.