Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?
Por enquanto temos vantagem no confronto direto.

Era bom era. Ganhámos lá 0-1 e eles ganharam ontem 1-2. Uma vitória para cada lado e 2-2 em golos. Se estão a contar com a cena da nossa vantagem geral entre golos marcados e sofridos ser neste momento maior do que a deles só digo uma coisa: fiem-se na virgem...

ABenficaC

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions
deviamos estar a dançar a macarena e a cantar por termos perdido pela enésima vez em casa com os andrades

Golden_Mean

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:15
Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 14:22
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 06:23
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:16
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.
O Sergio e Ruben deviam aprender com ele pk não são capazes de ganhar aos santa claras da vida

Este ano. No outros o Amorim já limpou um campeonato com o circo Sporting e o Conceição 3 em 5, e se for preciso vai ao 4o ainda este ano.

É inegável que o Benfica tem melhor plantel que os outros, o que dá para ganhar mais vezes aos santas claras. É de loucos achar que isto vai ser sempre assim e que os outros não vão ter plantéis mais fortes também. Depois como é? Um treinador que consegue ganhar apenas um jogo em 4, 2 deles em casa, é garantia de alguma coisa para quanto as margens forem 1 ou 2 pontos?
Ah bom finalmente reparaste que o Sergio está com 6 anos no Porto agora pensa lá mais bocadinho será que não tem vantagem estar com suas ideias consolidadas mas aqui quer é mudar todos os anos para se partir sempre atrás. Que interessa é ser campeão para depois em estabilidade pensar em ganhar mais dérbis ou outros troféus 

Quais ideias estabilizadas, aquilo tem sido merda atrás de merda muito pela quantidade de troncos que o porto tem a jogar. O porto joga mal que fede, mas ganha porque o Conceição faz o que pelos vistos é pedir muito ao Schmidt: trabalhar a merda da preparação decentemente.
Há Champs na 3a, se fizermos o mm que o Porto, jogamos sem meia dúzia de jogadores...

Ainda há malta que acha normal pressão durante 1 hora a campo inteiro, non stop. Com uns jogadores vindos de lesao...Dr. milagres.


Se há coisa que tem sido de alto nível este ano é precisamente a preparacao física, iniciamos a época competitiva em Agosto e até hoje sempre a manter o nível, tivemos uma quebra pos mundial, e estamos agora a recuperar niveis fisicos após a paragem para a selecao.




mojo_j0jo

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 15:26
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions
deviamos estar a dançar a macarena e a cantar por termos perdido pela enésima vez em casa com os andrades

Também não vale a pena ficar contente se ganharmos na terça e ficarmos a um passo das meias finais da Champions e com 7 PTS de vantagem sobre o segundo classificado a meio de abril no campeonato

Coisa que acontece quase todos os anos no nosso clube nos últimos 30 anos.

Mais vale a pena nem aparecer nos jogos, deixar o redpass apanhar pó

Kinkolas

Eu preferia que viesse primeiro o jogo com o Chaves do que o Inter.

Marco Júnio Bruto

Concordo com muitas das críticas feitas ao Rogério pelo jogo de ontem. Não me parece normal o chorrilho de insultos nojentos que se leram ontem por aqui. Gente sem noção de nada. Enfim... Siga.

JopoSumba

Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)


ABenficaC

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)


ui

Isto é assustador

Kinkolas

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)


ui

Isto é assustador
Tá a acontecer parecido aqui 

1979


Nirvana_87

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)



Brilhante. 56 anos de sabedoria.

dsdsds44

#46991
Jogadores como o Tino, o Rafa, o João Mário, não deviam ter voltado depois do intervalo.

Não sei se foi falta de pernas ou falta de vontade, mas estiveram a um nível miserável.

O treinador não pode ficar impávido no banco a assistir a uma exibição miserável.

Gastou-se uns 16 milhões em janeiro em jogadores e tem que ter oportunidade para mostrar rendimento.

Quando o plano A não funciona, tem que arranjar soluções.

Não é levar um banho tático da besta que está no banco dos corruptos...

Golden_Mean

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions
Pensavam que o Benfica era invencivel, que ia humilhar o Porto e que iam a final da Champions.

Na verdade somos uma equipa muito muito consistente e bem organizada. O que nos valeu uma campanha irrepreensível até agora na Champions e a melhor campanha dos últimos 40 anos no campeonato. Infelizmente perdemos um jogador fundamental em Janeiro que não foi reposto e o grande reforço que recebemos em Janeiro lesionou se. Ainda assim, conseguimos manter o nível exibicional, apesar de perdermos qualidade no meio campo.


andre_diogo

Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.


Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Golo de Weldon

A gerência dele no banco sempre é a mesma.

Desta vez está a ser apontada porque perdemos o jogo e os jogadores que estavam a borrar a relva ficaram lá.

Mas em outros jogos foi a mesma coisa.

Em todos os contextos; jogos já ganhos e que precisava descansar alguns com sequência pesada ou casos mais semelhantes feito ontem.

João Mário frente ao Sporting foi ridículo e também jogou os 90, naquela altura havia até Draxler, que pressupostamente era da sua confiança.

Enfim. É o que e é isto. Mas desta vez perdemos.