Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MrCobb

As ganas são para terça feira, aí já vai parecer um LE competente.
Não renovar e tentar outro que tenha uma mentalidade mais profissional.

Cosme Damião SLB

Num Benfica liderado por pessoas competentes, já estavas encostado há muito e já estava a jogar o teu substituto.

johnnybgood

o segundo golo dos filhos da puta sai dos pés deste traste, com um passe de merda feito completamente sem noção. que se ponha no caralho

linus

Citação de: johnnybgood em 08 de Abril de 2023, 16:26o segundo golo dos filhos da puta sai dos pés deste traste, com um passe de merda feito completamente sem noção. que se ponha no caralho

Acho que foi o Gilberto

rkc

O momento do jogo foi quando, depois do 3x1 em que o taremi fica sem saber o que fazer, a bola lhe cai nos pés no lado direito e ele, LITERALMENTE, pára.

O porto totalmente descompensado, os nossos em vantagem numérica em todo o campo, 40 metros para conduzir a bola, qualquer coisa.

Pára.

fdpdc666

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2023, 16:52O momento do jogo foi quando, depois do 3x1 em que o taremi fica sem saber o que fazer, a bola lhe cai nos pés no lado direito e ele, LITERALMENTE, pára.

O porto totalmente descompensado, os nossos em vantagem numérica em todo o campo, 40 metros para conduzir a bola, qualquer coisa.

Pára.

Fiquei estupefacto nesse lance. Estava a perguntar "mas o árbitro apitou?"

LeandroSLB

Ainda bem que termina contrato.

Céptico

Temos de ser compreensívos, 3feira é A Montra.

Esta a fazer pela vida.

ajnogueira

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2023, 16:52O momento do jogo foi quando, depois do 3x1 em que o taremi fica sem saber o que fazer, a bola lhe cai nos pés no lado direito e ele, LITERALMENTE, pára.

Pára.

Também não percebi o que aconteceu.
Estavam 4 ou 5 jogadores parados... Que coisa estranha, não me lembro de semelhante.

vermelhoftw

Melhor jogador do plantel, um dos poucos que se vê que pode jogar em qql equipa do mundo

dj_montanelas

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Abril de 2023, 14:00Num Benfica liderado por pessoas competentes, já estavas encostado há muito e já estava a jogar o teu substituto.

disse isso no jogo com o rio ave e fui cruficiado

220373

Citação de: linus em 08 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: johnnybgood em 08 de Abril de 2023, 16:26o segundo golo dos filhos da puta sai dos pés deste traste, com um passe de merda feito completamente sem noção. que se ponha no caralho

Acho que foi o Gilberto
Não sei quem foi, mas o passe foi feito no lado do Grimaldo

andymc

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Abril de 2023, 14:00Num Benfica liderado por pessoas competentes, já estavas encostado há muito e já estava a jogar o teu substituto.

Um dos melhores jogadores, senão o melhor esta época. Está certo.

220373

Citação de: ajnogueira em 08 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 16:56

Pára.

Também não percebi o que aconteceu.
Estavam 4 ou 5 jogadores parados... Que coisa estranha, não me lembro de semelhante.
a unica explicação que encontro é a do RS pedir para só sairem em ataque organizado, para não partirem o jogo

Mas os jogadores têm que saber quando faz sentido seguir o plano, ou não

Andris

Pára.
Também fiquei parvo nesse lance. Nem percebi o que se passou.