Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lancadordedois

Citação de: SevenStars em 02 de Abril de 2023, 08:30Admitamos que dá luta nos treinos...

:)

epa o Farr , apesar de varias limitaçoes , parecia genuinamente um tipo porreiro , um gigante docil como eu lhe chamava , acredito que ate tivesse importancia para o grupo e ate no treino.

este veio ser frete , é melhor que a nossa liga...
uma equipa de 2 divisao croata (com sorte) aguarda o .

orlando77

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Abril de 2023, 23:43Zirbes tem contrato até 2024.

O Homem aceitou ir embora, se dessem todo o € do contrato até Junho de 2024.
nem que isso signifique ter menos um jogador no plantel esta época e a próxima! Ter este faz de conta no plantel, é de cortar os pulsos. Matámos alguém para ter que ver este filme de terror? O homem não tira os pés do chão! Que mal fizemos nós para levar com isto? Os (ir)responsáveis pelo basket do Benfica bateram com a cabeça em algum lado? Acordem desse sono profundo!

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 03 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Abril de 2023, 23:43Zirbes tem contrato até 2024.

O Homem aceitou ir embora, se dessem todo o € do contrato até Junho de 2024.
nem que isso signifique ter menos um jogador no plantel esta época e a próxima! Ter este faz de conta no plantel, é de cortar os pulsos. Matámos alguém para ter que ver este filme de terror? O homem não tira os pés do chão! Que mal fizemos nós para levar com isto? Os (ir)responsáveis pelo basket do Benfica bateram com a cabeça em algum lado? Acordem desse sono profundo!

pior é que poderiamos estar a potencializar um jovem...

sinceramente ja estou fartinho , se nao fosse o Toney , Broussard , Betinho , makram ja nem me dava ao trabalho de acompanhar.

orlando77

Na primeira vez que é chamado a intervir... tenta ganhar um ressalto fácil na tabela defensiva, mas como mais uma vez não levanta os pés do chão, consegue não ganhar um ressalto que parecia óbvio...

Inenarrável!

FaithNoMore

Quem contratou este individuo tem de ser despedido com justa causa,ou então ganhou uma bela comissão.

Rui Nogueira

Um meco conseguia fazer melhor.

Slb23

Se calhar mais valia colocar lá dentro um dos miúdos.

DB4700

não perdemos por causa dele. mas é o pior profissional que já vi no Benfica.

RGouveia.SLB

Devia pagar para jogar no Benfica.

Rodrialex

De longe o pior jogador que já vi, reclamava do Farr, do Lewis do Clifford e agora temos este ex jogador.

orlando77

Citação de: Rodrialex em 08 de Abril de 2023, 17:38De longe o pior jogador que já vi, reclamava do Farr, do Lewis do Clifford e agora temos este ex jogador.

o clifford antes da lesão foi do melhor que já cá passou...
O zirbes já veio lesionado, mas não me parece nada físico...

Rodrialex

Citação de: orlando77 em 08 de Abril de 2023, 18:39
Citação de: Rodrialex em 08 de Abril de 2023, 17:38De longe o pior jogador que já vi, reclamava do Farr, do Lewis do Clifford e agora temos este ex jogador.

O homem não consegue saltar, claramente que também é físico.

O Clifford começou bem mas depois da lesão era bem pior que o Lewis.

Quando é que teremos um poste de bom nível? O Catálogo só traz mediocridade.

José Seidi

O Eduardo Francisco acabou de fazer mais um jogão na equipa b (ou sub 23), aqui temos um poste que nem os pés do chão tira...

orlando77

Citação de: Rodrialex em 08 de Abril de 2023, 18:42
Citação de: orlando77 em 08 de Abril de 2023, 18:39

O homem não consegue saltar, claramente que também é físico.

O Clifford começou bem mas depois da lesão era bem pior que o Lewis.

Quando é que teremos um poste de bom nível? O Catálogo só traz mediocridade.
o problema do zirbes não é só saltar... o homem não é bom a nada.
A culpa não é dele. Ele nem no banco devia estar.
Se jogasse um junior era quase impossível fazer pior.
E esse tinha desculpa.

A posição poste é a mais difícil de contratar, pois há menos opções no mercado, o que os faz mais raros e caros, mas para quê ter um jogador de 2 metros que salta 10 centímetros, quando podemos ter um 10 centímetros mais baixo e salta o triplo?

Eu com mais 10 anos em cima, brincava com o zirbes.
O que o Benfica faz com os sócios é gozo!
Não fui eu que meti estes dirigentes lá!
Segundo consta, ainda vamos ter zirbes PELO MENOS mais uma época.

Não tenho adjetivos para os nossos dirigentes.

orlando77

Citação de: José Seidi em 08 de Abril de 2023, 18:50O Eduardo Francisco acabou de fazer mais um jogão na equipa b (ou sub 23), aqui temos um poste que nem os pés do chão tira...
mentalmente não é um jogador ideal, mas pelo menos gosta de ganhar jogos. Dá tudo, isso ninguém lhe tira.

Mas estamos a pagar muito ao weigl, ups zirbes, por isso tem que jogar... nem que não se ganhe nada...