CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Jamal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

o vieirismo matou a mistica do  Benfica.
É vergonhoso ter estes adeptos da selfie e da pipoca no nosso estádio.
Não estão lá a fazer nada.

Stigmat

Citação de: Woland em 08 de Abril de 2023, 19:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

Nojo. Pipoqueiros de merda.

Que bancada é essa? Se for Emirates deve ser mesmo ao pé do meu lugar.

zzcreative

Ambiente do crl vi no 3 1 com o Benfica com 10 e a ter raça. Ganhamos mesmo com -1 com um golão do André Gomes.

Mesmo quando ganhamos 1 0 com golo do saviola e 1 0 com o golo do Seferovic, nunca foi a jogar bem.

Com raça e vontade só me lembro de 2 jogos: esse da taça 3 1 e os 2 0, porque foi preciso o Eusébio morrer.

Até quando?

Curiosamente nos últimos 9 anos no dragão para o campeonato temos 3V / 3E e 3D

Diogo Brito

Perdemos porque, como é habitual, eles correm mais que nós. Têm mais vontade que nós!

Não sei qual é a razão... se é doping e chazinhos, ou bruxaria... mas isto faz-me confusão.

É assim desde que me lembro.

EusebioRei

Citação de: Diogo Brito em 08 de Abril de 2023, 20:30Perdemos porque, como é habitual, eles correm mais que nós. Têm mais vontade que nós!

Não sei qual é a razão... se é doping e chazinhos, ou bruxaria... mas isto faz-me confusão.

É mesmo mentalidade, eles até o jogador mais banal, mediano, corre o dobro e isto não entendo chama-se mentalidade e querer, nunca desistir e é isso que deve o Benfica ter noção e interiorizar, temos que ter GARRA.

Elio_Ribeiro

Citação de: Diogo Brito em 08 de Abril de 2023, 20:30Perdemos porque, como é habitual, eles correm mais que nós. Têm mais vontade que nós!

Isto, tenho 33 anos e é assim desde que me lembro de ver futebol, não vale a pena, eles querem muito mais e parece que não dá para fazer nada em relação a isso, frustrante,

Elio_Ribeiro

Cansado de ver sempre benfiquinha contra o Porto, sempre, invariavelmente sempre a mesma história, cansado.

raymanzarek

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 18:00
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: raymanzarek em 08 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 15:19
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:33
Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 10:12
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Entrámos derrotados dentro e fora de campo.

Vamos ser honestos nesta abordagem com os adeptos. Tenho visto muito boa gente a virar o boneco para os adeptos quando não foram eles que decidiram ficar longe da equipa à sia chegada (muitos recebidos à bastonada pelo caminho) nem foram eles que decidiram entrar em gestão de esforço e defender o resultado.

Os adeptos são importantíssimos em dar força à equipa, ontem tentaram apoiar no início mas claramente foram consumidos pela decisão que jogadores e equipa técnica tomaram em não entrar no jogo.

Quem esteve no estádio saiu de lá atónito com o que se passou. Muito injusto responsabilizar quem acreditou a 100 por cento nesta equipa, foi a equipa que os defraudou e não o contrário.

Mas eu responsabilizei? Apenas disse que senti dentro e fora do campo toda a gente derrotada.

Estive no estádio e não senti isso. Na Emirates piso 3 superior estava toda a gente galvanizada. Claro que a partir do momento em que se percebe que os jogadores não querem jogar, a coisa perde um bocado de ímpeto. Mas isso não é exclusivo do Benfica, é em todo o lado.

Na mais vantagens piso 0 só se mandava calar os SD no piso de cima. Na Sagres só andavam à pancada e o resto cantava SLB SLB glorioso SLB duas vezes e morria.

Foi a minha percepção.

Eu vi há uns anos um jogo no piso 0, bancada Emirates. Benfica x Moreirense, um dos primeiros jogos da era Rui Vitória. Passei pelo ridículo de ser mandado calar por "dizer muitas asneiras" e alguém ofendido chamou o segurança, que me veio adverter para me comportar. Isto no mesmo estádio onde, na mesma época, vi adeptos dos sapos a festejarem efusiva e livremente no meio da bancada. Jurei para mim que para o piso 0 nunca mais iria. Acredito que haja exceções, mas o piso 0 está cheio de conas moles que acham que estão a ver o Open de Vilamoura.

Ir para o piso 3 superior foi a melhor decisão que tomei.

Tambem foste para um dos lugares mais caros do estadio, estava à espera do que?

Tambem compreendo que quem vai com familia e crianças, pagando mais, indo para essas bancadas, tenha o direito a nao ouvir e ver certas coisas.

É por isso que o safe standing é fundamental.

Safe standing acima de tudo.

Até de vitórias.

A malta que quer ver concertos dos Coldplay ou Circo Chen, tem várias opções ao longo do ano.

Estamos a caminhar para a estupidificação completa.

Os miúdos se não ouvirem palavrões no estádio ouvem noutro sítio. Estando com os pais é o ideal, para os mesmos lhe mostrarem o que não fazer.

Senão vamos todos viver para um redoma de vidro, com os jogadores do Benfica, para não ouvirmos asneiredo e para eles não se lesionarem.

E no intervalo damos as mãos e cantamos o Kumbayah

Um dia vais crescer e perceber que a nossa liberdade acaba onde Começa a dos outros.

Nao podes ir para um bancada familia comportar-te como se estivesses numa claque.

Tu é que estas mal, nao sao os outros.

É a segunda tirada classista que tens numa tarde. É obra.

Primeiro que a bancada central é para endinheirados, agora é a "bancada família"?

Presumo que o pessoal que se sente incomodado com asneiras vá de tampões nos ouvidos até ao respetivo lugar.

A bancada central é para quem quiser para lá ir. Casca-se aqui tanta vez nos No Name porque açambarcam lugares mas depois permite-se que num estádio, com as emoções à flor da pele, num clássico, o discurso seja de "queres gritar vai para outro lado porque o Martim e a Rosarinho não ouvem asneiras".

Depois admiram-se que levamos nas nalgas em casa.

Ja tenho muitos anos disto, nao vou dizer quantos nem onde, mas com a idade aprendi a que se tem de respeitar o sitio onde se esta.

Ir para uma bancada que é das mais caras do estádio, onde é quase só familias e gritar caralhadas como se estivesse na sagres é simplesmente parvo.

É igual a ir a um estadio adversario, para o meio da bancada local e gritar como se estivesse na Sagres... E depois ficar indignado porque foi apertado.

Respeitar para ser respeitado.

Até poderia ser parvo (não vou opinar sobre isso), mas não é porque a bancada é para gente rica e em ambiente familiar. Isso é uma razão parva.

Nem falo mais nada, porque isto cheira muito mal.

Enfim. Benfiquistas de primeira e de segunda, é o que é.

Safe standing e placing.

Tu é que estás mal, e esse gajo também.

Queres chafurdar, vai para o café do bairro.

teps

Se tivessemos jogadores anti-portistas, de certeza que estas vergonhas na Luz não aconteciam tanta vez

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 08 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 18:00
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: raymanzarek em 08 de Abril de 2023, 16:52
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 15:19
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:33
Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 10:12
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Entrámos derrotados dentro e fora de campo.

Vamos ser honestos nesta abordagem com os adeptos. Tenho visto muito boa gente a virar o boneco para os adeptos quando não foram eles que decidiram ficar longe da equipa à sia chegada (muitos recebidos à bastonada pelo caminho) nem foram eles que decidiram entrar em gestão de esforço e defender o resultado.

Os adeptos são importantíssimos em dar força à equipa, ontem tentaram apoiar no início mas claramente foram consumidos pela decisão que jogadores e equipa técnica tomaram em não entrar no jogo.

Quem esteve no estádio saiu de lá atónito com o que se passou. Muito injusto responsabilizar quem acreditou a 100 por cento nesta equipa, foi a equipa que os defraudou e não o contrário.

Mas eu responsabilizei? Apenas disse que senti dentro e fora do campo toda a gente derrotada.

Estive no estádio e não senti isso. Na Emirates piso 3 superior estava toda a gente galvanizada. Claro que a partir do momento em que se percebe que os jogadores não querem jogar, a coisa perde um bocado de ímpeto. Mas isso não é exclusivo do Benfica, é em todo o lado.

Na mais vantagens piso 0 só se mandava calar os SD no piso de cima. Na Sagres só andavam à pancada e o resto cantava SLB SLB glorioso SLB duas vezes e morria.

Foi a minha percepção.

Eu vi há uns anos um jogo no piso 0, bancada Emirates. Benfica x Moreirense, um dos primeiros jogos da era Rui Vitória. Passei pelo ridículo de ser mandado calar por "dizer muitas asneiras" e alguém ofendido chamou o segurança, que me veio adverter para me comportar. Isto no mesmo estádio onde, na mesma época, vi adeptos dos sapos a festejarem efusiva e livremente no meio da bancada. Jurei para mim que para o piso 0 nunca mais iria. Acredito que haja exceções, mas o piso 0 está cheio de conas moles que acham que estão a ver o Open de Vilamoura.

Ir para o piso 3 superior foi a melhor decisão que tomei.

Tambem foste para um dos lugares mais caros do estadio, estava à espera do que?

Tambem compreendo que quem vai com familia e crianças, pagando mais, indo para essas bancadas, tenha o direito a nao ouvir e ver certas coisas.

É por isso que o safe standing é fundamental.

Safe standing acima de tudo.

Até de vitórias.

A malta que quer ver concertos dos Coldplay ou Circo Chen, tem várias opções ao longo do ano.

Estamos a caminhar para a estupidificação completa.

Os miúdos se não ouvirem palavrões no estádio ouvem noutro sítio. Estando com os pais é o ideal, para os mesmos lhe mostrarem o que não fazer.

Senão vamos todos viver para um redoma de vidro, com os jogadores do Benfica, para não ouvirmos asneiredo e para eles não se lesionarem.

E no intervalo damos as mãos e cantamos o Kumbayah

Um dia vais crescer e perceber que a nossa liberdade acaba onde Começa a dos outros.

Nao podes ir para um bancada familia comportar-te como se estivesses numa claque.

Tu é que estas mal, nao sao os outros.

É a segunda tirada classista que tens numa tarde. É obra.

Primeiro que a bancada central é para endinheirados, agora é a "bancada família"?

Presumo que o pessoal que se sente incomodado com asneiras vá de tampões nos ouvidos até ao respetivo lugar.

A bancada central é para quem quiser para lá ir. Casca-se aqui tanta vez nos No Name porque açambarcam lugares mas depois permite-se que num estádio, com as emoções à flor da pele, num clássico, o discurso seja de "queres gritar vai para outro lado porque o Martim e a Rosarinho não ouvem asneiras".

Depois admiram-se que levamos nas nalgas em casa.

Ja tenho muitos anos disto, nao vou dizer quantos nem onde, mas com a idade aprendi a que se tem de respeitar o sitio onde se esta.

Ir para uma bancada que é das mais caras do estádio, onde é quase só familias e gritar caralhadas como se estivesse na sagres é simplesmente parvo.

É igual a ir a um estadio adversario, para o meio da bancada local e gritar como se estivesse na Sagres... E depois ficar indignado porque foi apertado.

Respeitar para ser respeitado.

Até poderia ser parvo (não vou opinar sobre isso), mas não é porque a bancada é para gente rica e em ambiente familiar. Isso é uma razão parva.

Nem falo mais nada, porque isto cheira muito mal.

Enfim. Benfiquistas de primeira e de segunda, é o que é.

Safe standing e placing.

Tu é que estás mal, e esse gajo também.

Queres chafurdar, vai para o café do bairro.

nao é a emirates nem esse adepto esta a mandar caralhadas ao pé de crianças.

mas hey este tipo de videos dá jeito aos javardolas sem noção.

os que acham que tudo é permitido, mas nao tem sequer colhoes para ia para a sagres.

Adepto10

Este ano, foi um ano atípico para os suínos, porque só conseguiram ganhar ao Benfica 3pts. Por regra, quando iniciam o campeonato já contam com 6pts contra nós.

É triste saber que na próxima temporada a história se repete, daqui a 2 anos é a mesma merda e daqui a 10 anos continua a miséria.

Fdx... Mas ninguém percebe que os jogos com os suínos, só são ganhos se tivermos mais garra, se entrarmos com um meio campo forte e combativo.

Fala-se que os suínos tem um plantel limitado, mas o nosso também o é.

Eles tem um miolo forte/combativo, uribe, otavio e o sérvio.

E o facto de não termos o Enzo, é uma falsa questão, porque no dragão ele borrou a cueca.

Temos que ter agressividade no miolo neste tipo de jogos em que somos encarados como inimigos por aqueles filhos da puta.

Naa divididas com filhos da puta como o Otávio, temos que entrar duro e mostrar que não temos medo, temos que "bater".

EusebioRei

Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 21:41Este ano, foi um ano atípico para os suínos, porque só conseguiram ganhar ao Benfica 3pts. Por regra, quando iniciam o campeonato já contam com 6pts contra nós.

É triste saber que na próxima temporada a história se repete, daqui a 2 anos é a mesma merda e daqui a 10 anos continua a miséria.

Fdx... Mas ninguém percebe que os jogos com os suínos, só são ganhos se tivermos mais garra, se entrarmos com um meio campo forte e combativo.

Fala-se que os suínos tem um plantel limitado, mas o nosso também o é.

Eles tem um miolo forte/combativo, uribe, otavio e o sérvio.

E o facto de não termos o Enzo, é uma falsa questão, porque no dragão ele borrou a cueca.

Temos que ter agressividade no miolo neste tipo de jogos em que somos encarados como inimigos por aqueles filhos da puta.

Naa divididas com filhos da puta como o Otávio, temos que entrar duro e mostrar que não temos medo, temos que "bater".

Palavra de ordem é mesmo essa GARRA e mentalidade de deixar tudo em campo, eles fazem e nos andamos a ver fazer ..

MN

Porra, ontem depois do final do jogo, aqui na minha rua, ainda tive que levar com foguetes e canticos portistas...

Que Páscoa mais nojenta...

Chalana era Rock N Roll

Pipoqueiros de merda...

Puches

Citação de: MN em 08 de Abril de 2023, 21:50Porra, ontem depois do final do jogo, aqui na minha rua, ainda tive que levar com foguetes e canticos portistas...

Que Páscoa mais nojenta...
Esse campeonato está ganho (na verdade, empatado), no outro a vantagem é dos gozados.
E ainda há o outro campeonato, onde jogam os grandes. E esse continua daqui a bocado.