CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

jnobre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

o vieirismo matou a mistica do  Benfica.

É um anormal mas isto nada tem a ver com o vieira ou com o Benfica. Acontece com todos os clubes, é mais uma questão do futebol. Há adeptos que querem ver um jogo de futebol no estádio como vão ao cinema. E fazem pouco de quem quer participar no jogo estando na bancada.

zzcreative

Citação de: zzcreative em 08 de Abril de 2023, 20:29Ambiente do crl vi no 3 1 com o Benfica com 10 e a ter raça. Ganhamos mesmo com -1 com um golão do André Gomes.

Mesmo quando ganhamos 1 0 com golo do saviola e 1 0 com o golo do Seferovic, nunca foi a jogar bem.

Com raça e vontade só me lembro de 2 jogos: esse da taça 3 1 e os 2 0, porque foi preciso o Eusébio morrer.

Até quando?

Curiosamente nos últimos 9 anos no dragão para o campeonato temos 3V / 3E e 3D

Ah e lembro me do 3 0 para a supertaca com um grande Aimar.

E aí a agressividade deles era igual com o killer Bruno Alves.

Mas nos últimos 15 anos lembro me de 5 jogos bons e jogados com raça e querer. É triste

Zoran

Citação de: Diogo Brito em 08 de Abril de 2023, 20:30Perdemos porque, como é habitual, eles correm mais que nós. Têm mais vontade que nós!

Não sei qual é a razão... se é doping e chazinhos, ou bruxaria... mas isto faz-me confusão.

É assim desde que me lembro.
É exactamente isso que penso.
Querem mais ganhar do que nós, correm muito mais e bloqueiam o jogo adversário com uma pressão muito intensa.
Quase sempre é isto e ontem foi igual, isto vindo de alguém que estava a 10 pontos, que levou um golo primeiro e que jogava na Luz..
Sempre apanhados de surpresa? Fodasse
Não quero levar amarelo,mas sejam homens caralho!!
Vcs representam um clube histórico honrado e respeitado no mundo inteiro!!
No mundo inteiro!!

Zoran

Citação de: Diogo Brito em 08 de Abril de 2023, 20:30Perdemos porque, como é habitual, eles correm mais que nós. Têm mais vontade que nós!

Não sei qual é a razão... se é doping e chazinhos, ou bruxaria... mas isto faz-me confusão.

É assim desde que me lembro.

Slbttotosalvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

o vieirismo matou a mistica do  Benfica.
O problema é mesmo nacional.
Afinal de contas este e o país que não se revolta com nada e que come tudo bem caladinho. Iam lá eles fazer barulho para apoiar o clube, parecia mal e tal.
Acham que são todos superiores uns aos outros.

dmc

Citação de: Xanghai em 07 de Abril de 2023, 21:54Em 20 jogos no novo estádio, e só contando jogos para o campeonato...

4 vitórias
7 empates
9 derrotas

Em 20 jogos, ganhamos 4 na nossa casa.

Ponham estas estatísticas nas paredes do Seixal. Se calhar são mais úteis que as frases motivacionais da treta.

MikeM16

Tenho total confiança que faríamos um jogo de alta qualidade até jogando contra um Real Madrid ou Bayern desta vida, mas o trauma mental que o proprio clube tem contra o Porko transcende presidentes, jogadores e treinadores.

Acho que mesmo se trocássemos de plantel com o Man City, por exemplo, os jogadores borravam-se todos em campo só de estar a jogar com a nossa camisola contra os grunhos. É mesmo inexplicável.

Dmitry91

Citação de: MikeM16 em 08 de Abril de 2023, 22:51Tenho total confiança que faríamos um jogo de alta qualidade até jogando contra um Real Madrid ou Bayern desta vida, mas o trauma mental que o proprio clube tem contra o Porko transcende presidentes, jogadores e treinadores.

Acho que mesmo se trocássemos de plantel com o Man City, por exemplo, os jogadores borravam-se todos em campo só de estar a jogar com a nossa camisola contra os grunhos. É mesmo inexplicável.

Se jogassem assim contra um Real Madrid, um City ou um Bayern, em vez de perder por 2, perdíamos por 4 ou 5.

Zetuga

Citação de: Hungry Alien em 08 de Abril de 2023, 15:42
Citação de: Zetuga em 08 de Abril de 2023, 07:36
Citação de: Hungry Alien em 08 de Abril de 2023, 02:25
Citação de: Frusciante em 07 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 19:53Estes gajos dão no cavalo.

Fodasse

Parece aqueles jogos do PES quando jogamos com uma equipa de 2 estrelas contra uma equipa de 4 estrelas.

Correm que nem gorilas.

Sempre estas desculpas lunaticas crl.

Não são eles q estão dopados, somos nós q transportamos 2kgs de merda nos calções!!!!!

Sempre!

Desculpa lá, mas Mas geralmente uma equipa, seja ela qual for, só consegue jogar com intensidade máxima 20 a 30 minutos, depois inevitavelemente o ritmo desce um pouco. Eles jogaram toda a primeira parte, do primeiro ao último minuto, possuídos.



Uma equipa joga o que a outra deixa. E nós, deixámos.

Isso não passa de um cliché. E eu não falei de jogar, falei em correr. Como é que uma equipa obriga a equipa adversária a correr menos, explica lá.

Nós deixámos, precisamente por corrermos menos.

MikeM16

Citação de: Dmitry91 em 08 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: MikeM16 em 08 de Abril de 2023, 22:51Tenho total confiança que faríamos um jogo de alta qualidade até jogando contra um Real Madrid ou Bayern desta vida, mas o trauma mental que o proprio clube tem contra o Porko transcende presidentes, jogadores e treinadores.

Acho que mesmo se trocássemos de plantel com o Man City, por exemplo, os jogadores borravam-se todos em campo só de estar a jogar com a nossa camisola contra os grunhos. É mesmo inexplicável.

Se jogassem assim contra um Real Madrid, um City ou um Bayern, em vez de perder por 2, perdíamos por 4 ou 5.

Aí está, mas contra essas equipas não jogamos assim como já se viu esta época. Entramos sem medo, a querer assumir o jogo, mas contra os grunhos é sempre com medo e a deixá-los pressionar sem pressionar de volta.

RedIt

Citação de: dmc em 08 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: Xanghai em 07 de Abril de 2023, 21:54Em 20 jogos no novo estádio, e só contando jogos para o campeonato...

4 vitórias
7 empates
9 derrotas

Em 20 jogos, ganhamos 4 na nossa casa.

Ponham estas estatísticas nas paredes do Seixal. Se calhar são mais úteis que as frases motivacionais da treta.
E no próximo Benfica-Porto ponham a passar no balneário os vídeos do Otávio e Taremi a gozar com os benfiquistas, as declarações do PdC sobre o salão de festas e que está triste porque foi só 1-2.
A ver se ganham algum sangue na guelra.

JPSilva

Citação de: MikeM16 em 08 de Abril de 2023, 22:51Tenho total confiança que faríamos um jogo de alta qualidade até jogando contra um Real Madrid ou Bayern desta vida, mas o trauma mental que o proprio clube tem contra o Porko transcende presidentes, jogadores e treinadores.

Acho que mesmo se trocássemos de plantel com o Man City, por exemplo, os jogadores borravam-se todos em campo só de estar a jogar com a nossa camisola contra os grunhos. É mesmo inexplicável.

O que é inexplicável é em 2023 continuar a pairar a ideia de que perdemos jogos porque os jogadores se borram. O Benfica não pode fazer maus jogos, borra-se.

luckyluke

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 17:49
Citação de: Hitch em 08 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 21:17

Onde está este ambiente. Só queria essa equipa agora.
LOL... quem é que não queria???
Comparar essa equipa com aquela que temos hoje só se for mesmo no vermelho das camisolas!

Mesmo assim, penso que com essa super equipa nao tinhamos 7pts vantagem nesta altura
Com o treinador da altura duvido até que tivéssemos em primeiro, apesar dessa equipa .

fc94

Mudam jogadores, treinadores e até presidente. O medo continua. É surreal.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2023, 19:44https://twitter.com/SLB433/status/1644770941258330114

este palhaço está a filmar , rir e a gozar com o único adepto que está a puxar pela equipa .

o vieirismo matou a mistica do  Benfica.

Não fazes ideia da repulsa que sinto ao saber que um Benfiquista decidiu gravar um vídeo para gozar com outro Benfiquista.

Estamos no lodo moral.