Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 84 jogos
Em 2024/2025: 32 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

lancadordedois

pó caralho , a ganhar por 20 ou quase... novamente.

bolaredonda

Eu até pedia a cabeça dele mas como é o FT a escolher o treinador acho que não faria nenhuma diferença.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 08 de Abril de 2023, 19:26Está na linha de todos os treinadores do clube. Aquela linha que não se aproveita um.

Ou são medíocres. Ou incompetentes. Ou mansos. Ou borrados. E vários acumulam todas essas características.

E essas qualidades são potenciadas ao maximo quando o adversário é um rival directo.

Vimos ontem. Vimos hoje mais que uma vez, veremos amanhã e depois de amanhã.

Dandy

lancadordedois

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2023, 19:29Aquela prancha nunca falha.

invejo te a disposição

estou com uma azia do caralho

"sê como o Dandy , toda a gente quer ser como o Dandy"

ke ke ke

DeSousa

Alguém tem o toque de merdas a escolher treinadores!!!

Bergus_2010

Il trattore

O arguido até se baba com tanta competência aqui do Norberto 

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Norberto Alves: "Teremos de nos manter focados e unidos mais do que nunca. Sem querer explorar mais coisas, penso que este jogo provou que é muito importante estarmos unidos e focados".

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 13:18Norberto Alves: "Teremos de nos manter focados e unidos mais do que nunca. Sem querer explorar mais coisas, penso que este jogo provou que é muito importante estarmos unidos e focados".

pois é o que lhe(s) sobra

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 13:18Norberto Alves: "Teremos de nos manter focados e unidos mais do que nunca. Sem querer explorar mais coisas, penso que este jogo provou que é muito importante estarmos unidos e focados".

Profundo.

Leugim

Esta equipa de basquetebol desde há muitos anos que vai do 8 ao 80 muito rápido.

Se hoje ganham um jogo fácil, amanha estão a perder contra uma equipa qualquer.

Agora o 8 ao 80 é nos jogos em si, e não se consegue perceber como se fez uma prestação até bastante aceitável na "champions"

Savicevic