Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2023, 00:14Estamos a fazer uma grande época, num ano de transição, de muitas mudanças a todos os níveis e há pessoal que ataca o treinador como se tivéssemos em 2.o ou 3.º.

Estamos com 7 pontos de avanço, apenas duas derrotas na época toda, nuns quartos de final da champions!!

Nao está a ser uma época perfeita e há muita coisa para melhorar em vários níveis, mas não entendo tanta crítica.


Tudo a quente, eu também saí na sexta do estádio e só tinha imagens pessimistas na cabeça, só me apetecia mandar tudo para o c`ralho.

Mas agora pensando mais racionalmente, e havendo sempre a hipótese de tudo desabar, a resposta do Benfica esta época, tirando 3 ou 4 jogos, não indica isso e não se pode desistir da equipa.

Mas tem de se tirar ilações claras deste jogo porque não é admissível aquilo que se passou.

Problema é que esses 3 ou 4 jogos foram contra as únicas equipas a nível nacional que estão perto do nosso nível.

E fomos zero.
Braga fora e porto em casa só.
Com o sporting em casa não jogámos tão mal assim, fomos infelizes porque tivemos de correr sempre atrás do resultado e porque desistimos de ir atrás da vitória.

No dragão ganhar o jogo é uma raridade, e ganhar e jogar bem lá então em 34 anos de vida acho que nunca assisti a tal coisa, é jogo para ganhar mesmo feio e porcamente.

Mas o campeonato que nos falta é com equipas bem inferiores e onde não temos facilitado, apesar das segundas partes fraquinhas em Vizela e Vila do Conde e mais um ou outro jogo que não me lembro agora, e o jogo muito fraco em Guimarães.

Mesmo assim é um histórico muito bom para um campeonato que já leva 27 jogos.

Aliás até diria que um jogo parecido com o que tivémos na sexta só com o braga em casa que vai jogar da mesma maneira que o porto e vai ser um jogo de merda quase que aposto, o sporting não joga como este porto, na minha opinião vai ser um jogo muito mais aberto.

Para mim não deixa de ser injustificável, jogas bem contra os pequenos, fazes jogaços contra bons adversários na champions e depois cagamo-nos todos conta os únicos que são qb do nosso nível em Portugal.

Braga, humilhante.
Guimarães, uma merda.
Sporting em casa, não fomos superiores a uma equipa patética e nunca estivemos assim tao perto de ganhar o jogo.
Porto em casa levamos um baile duma equipa que entra a 10 pontos de nós, praticamente derrotada.

Eu continuo a confiar no Roger, como fiz questão de dizer ontem, agora não me vão ver meter paninhos quentes ou deixar de dizer o que penso pq estamos em primeiro.

Isso fica para quem se preocupa muito com o que se diz num fórum da net e acha que isso vai fazer a equipa estar mais ou menos confiante.

nevers0ft

Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2023, 00:14Estamos a fazer uma grande época, num ano de transição, de muitas mudanças a todos os níveis e há pessoal que ataca o treinador como se tivéssemos em 2.o ou 3.º.

Estamos com 7 pontos de avanço, apenas duas derrotas na época toda, nuns quartos de final da champions!!

Nao está a ser uma época perfeita e há muita coisa para melhorar em vários níveis, mas não entendo tanta crítica.


Tudo a quente, eu também saí na sexta do estádio e só tinha imagens pessimistas na cabeça, só me apetecia mandar tudo para o c`ralho.

Mas agora pensando mais racionalmente, e havendo sempre a hipótese de tudo desabar, a resposta do Benfica esta época, tirando 3 ou 4 jogos, não indica isso e não se pode desistir da equipa.

Mas tem de se tirar ilações claras deste jogo porque não é admissível aquilo que se passou.

Problema é que esses 3 ou 4 jogos foram contra as únicas equipas a nível nacional que estão perto do nosso nível.

E fomos zero.
Braga fora e porto em casa só.
Com o sporting em casa não jogámos tão mal assim, fomos infelizes porque tivemos de correr sempre atrás do resultado e porque desistimos de ir atrás da vitória.

No dragão ganhar o jogo é uma raridade, e ganhar e jogar bem lá então em 34 anos de vida acho que nunca assisti a tal coisa, é jogo para ganhar mesmo feio e porcamente.

Mas o campeonato que nos falta é com equipas bem inferiores e onde não temos facilitado, apesar das segundas partes fraquinhas em Vizela e Vila do Conde e mais um ou outro jogo que não me lembro agora, e o jogo muito fraco em Guimarães.

Mesmo assim é um histórico muito bom para um campeonato que já leva 27 jogos.

Aliás até diria que um jogo parecido com o que tivémos na sexta só com o braga em casa que vai jogar da mesma maneira que o porto e vai ser um jogo de merda quase que aposto, o sporting não joga como este porto, na minha opinião vai ser um jogo muito mais aberto.

Para mim não deixa de ser injustificável, jogas bem contra os pequenos, fazes jogaços contra bons adversários na champions e depois cagamo-nos todos conta os únicos que são qb do nosso nível em Portugal.

Braga, humilhante.
Guimarães, uma merda.
Sporting em casa, não fomos superiores a uma equipa patética e nunca estivemos assim tao perto de ganhar o jogo.
Porto em casa levamos um baile duma equipa que entra a 10 pontos de nós, praticamente derrotada.

Eu continuo a confiar no Roger, como fiz questão de dizer ontem, agora não me vão ver meter paninhos quentes ou deixar de dizer o que penso pq estamos em primeiro.

Isso fica para quem se preocupa muito com o que se diz num fórum da net e acha que isso vai fazer a equipa estar mais ou menos confiante.
Mas eu não meto panos quentes no que se passou, foi vergonhoso.

Estive lá e vi a merda que foi e não gostei e já escrevi aqui que temos de tirar ilações daquilo que se passou.

Agora não apaga o que temos feito.

E o jogo com o Braga foi uma situação muito particular que não tinha acontecido se tivesse sido em Novembro antes do mundial, nada comparado com este com o porto, ou melhor foi péssima preparação de ambos os jogos por razões diferentes, na minha opinião.

NINGUÉM no Benfica é imune à critica.

Tamagani

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Tamagani em 08 de Abril de 2023, 22:01E quando diziam que o Conceição vinha à Luz com o autocarro e apostar nas flechas? :crazy2:
E não foi?

Vi o Porto com os 11 gorilas na sua grande área.


O analfabeto do Conceição deu um banho táctico aqui ao engenheiro que este até ficou impávido e sereno.

Harlem

Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2023, 00:14Estamos a fazer uma grande época, num ano de transição, de muitas mudanças a todos os níveis e há pessoal que ataca o treinador como se tivéssemos em 2.o ou 3.º.

Estamos com 7 pontos de avanço, apenas duas derrotas na época toda, nuns quartos de final da champions!!

Nao está a ser uma época perfeita e há muita coisa para melhorar em vários níveis, mas não entendo tanta crítica.


Tudo a quente, eu também saí na sexta do estádio e só tinha imagens pessimistas na cabeça, só me apetecia mandar tudo para o c`ralho.

Mas agora pensando mais racionalmente, e havendo sempre a hipótese de tudo desabar, a resposta do Benfica esta época, tirando 3 ou 4 jogos, não indica isso e não se pode desistir da equipa.

Mas tem de se tirar ilações claras deste jogo porque não é admissível aquilo que se passou.

Problema é que esses 3 ou 4 jogos foram contra as únicas equipas a nível nacional que estão perto do nosso nível.

E fomos zero.
Braga fora e porto em casa só.
Com o sporting em casa não jogámos tão mal assim, fomos infelizes porque tivemos de correr sempre atrás do resultado e porque desistimos de ir atrás da vitória.

No dragão ganhar o jogo é uma raridade, e ganhar e jogar bem lá então em 34 anos de vida acho que nunca assisti a tal coisa, é jogo para ganhar mesmo feio e porcamente.

Mas o campeonato que nos falta é com equipas bem inferiores e onde não temos facilitado, apesar das segundas partes fraquinhas em Vizela e Vila do Conde e mais um ou outro jogo que não me lembro agora, e o jogo muito fraco em Guimarães.

Mesmo assim é um histórico muito bom para um campeonato que já leva 27 jogos.

Aliás até diria que um jogo parecido com o que tivémos na sexta só com o braga em casa que vai jogar da mesma maneira que o porto e vai ser um jogo de merda quase que aposto, o sporting não joga como este porto, na minha opinião vai ser um jogo muito mais aberto.

Para mim não deixa de ser injustificável, jogas bem contra os pequenos, fazes jogaços contra bons adversários na champions e depois cagamo-nos todos conta os únicos que são qb do nosso nível em Portugal.

Braga, humilhante.
Guimarães, uma merda.
Sporting em casa, não fomos superiores a uma equipa patética e nunca estivemos assim tao perto de ganhar o jogo.
Porto em casa levamos um baile duma equipa que entra a 10 pontos de nós, praticamente derrotada.

Eu continuo a confiar no Roger, como fiz questão de dizer ontem, agora não me vão ver meter paninhos quentes ou deixar de dizer o que penso pq estamos em primeiro.

Isso fica para quem se preocupa muito com o que se diz num fórum da net e acha que isso vai fazer a equipa estar mais ou menos confiante.
Mas eu não meto panos quentes no que se passou, foi vergonhoso.

Estive lá e vi a merda que foi e não gostei e já escrevi aqui que temos de tirar ilações daquilo que se passou.

Agora não apaga o que temos feito.

E o jogo com o Braga foi uma situação muito particular que não tinha acontecido se tivesse sido em Novembro antes do mundial, nada comparado com este com o porto, ou melhor foi péssima preparação de ambos os jogos por razões diferentes, na minha opinião.

NINGUÉM no Benfica é imune à critica.

Claro, desculpa,  não foi obviamente direcionado a ti, mas a algum policiamento de opiniões (legítimas) que se viu ontem durante toda a noite.

O campeonato é uma prova de regularidade, claro, e festejarei sempre todos os títulos e vitórias do meu clube, mas reduzirem jogos contra os nossos rivais históricos a nada só porque estamos em primeiro e a época a correr bem, NUNCA.

E sim, os jogos do Tugao q não foram contra equipas pequenas preocupam bastante. Nao conseguir admitir isto é meter a cabeça na areia...

adryy

Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: nevers0ft em 09 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2023, 00:14Estamos a fazer uma grande época, num ano de transição, de muitas mudanças a todos os níveis e há pessoal que ataca o treinador como se tivéssemos em 2.o ou 3.º.

Estamos com 7 pontos de avanço, apenas duas derrotas na época toda, nuns quartos de final da champions!!

Nao está a ser uma época perfeita e há muita coisa para melhorar em vários níveis, mas não entendo tanta crítica.


Tudo a quente, eu também saí na sexta do estádio e só tinha imagens pessimistas na cabeça, só me apetecia mandar tudo para o c`ralho.

Mas agora pensando mais racionalmente, e havendo sempre a hipótese de tudo desabar, a resposta do Benfica esta época, tirando 3 ou 4 jogos, não indica isso e não se pode desistir da equipa.

Mas tem de se tirar ilações claras deste jogo porque não é admissível aquilo que se passou.

Problema é que esses 3 ou 4 jogos foram contra as únicas equipas a nível nacional que estão perto do nosso nível.

E fomos zero.
Braga fora e porto em casa só.
Com o sporting em casa não jogámos tão mal assim, fomos infelizes porque tivemos de correr sempre atrás do resultado e porque desistimos de ir atrás da vitória.

No dragão ganhar o jogo é uma raridade, e ganhar e jogar bem lá então em 34 anos de vida acho que nunca assisti a tal coisa, é jogo para ganhar mesmo feio e porcamente.

Mas o campeonato que nos falta é com equipas bem inferiores e onde não temos facilitado, apesar das segundas partes fraquinhas em Vizela e Vila do Conde e mais um ou outro jogo que não me lembro agora, e o jogo muito fraco em Guimarães.

Mesmo assim é um histórico muito bom para um campeonato que já leva 27 jogos.

Aliás até diria que um jogo parecido com o que tivémos na sexta só com o braga em casa que vai jogar da mesma maneira que o porto e vai ser um jogo de merda quase que aposto, o sporting não joga como este porto, na minha opinião vai ser um jogo muito mais aberto.

Para mim não deixa de ser injustificável, jogas bem contra os pequenos, fazes jogaços contra bons adversários na champions e depois cagamo-nos todos conta os únicos que são qb do nosso nível em Portugal.

Braga, humilhante.
Guimarães, uma merda.
Sporting em casa, não fomos superiores a uma equipa patética e nunca estivemos assim tao perto de ganhar o jogo.
Porto em casa levamos um baile duma equipa que entra a 10 pontos de nós, praticamente derrotada.

Eu continuo a confiar no Roger, como fiz questão de dizer ontem, agora não me vão ver meter paninhos quentes ou deixar de dizer o que penso pq estamos em primeiro.

Isso fica para quem se preocupa muito com o que se diz num fórum da net e acha que isso vai fazer a equipa estar mais ou menos confiante.

Bem verdade...
Os jogos contra os adversários que ocupam as primeiras 4 posições na tabela foram deprimentes... Uns mais que outros mas o que é certo é que não houve um (vá, um) que se aproveitasse...
Estou curioso para ver os jogos contra o braguilha e zbording... Espero que sejam duas vitórias mas expectante...
Muito mau os jogos contra estas três equipas...
Contra o contumil eu desisti de comentar que nem sabia por onde começar a criticar a equipa, individualidades, exibição, treinador, etc etc etc Não se consegue fazer um jogo combativo contra eles porque eles nos "comem" sempre... Qualquer cepo parece o Maradona, e isto vem da doutrina que levam enquanto estão lá... É preciso querer, vontade, correr, combater... É preciso lutar quando estamos numa guerra...
Estou e estamos completamente destroçados com a m%rda que se passou ontem...
Que ergam a cabeça e que continuem a pontuar para terminar isto no primeiro lugar.

dsdsds44

Confio nele e a renovação foi merecida.

Devolveu-nos a alegria de ver o Benfica jogar e fez com que estejamos sempre ansiosos pelo próximo jogo.

Por isso é que estamos todos com esta azia monumental...

Esteve muito mal ontem não há que negar.

Foi um desastre a comandar a equipa desde o banco.

Mas merece a confiança de todos.

Que aprenda com esta derrota dolorosa.

E alguns jogadores com mais anos no plantel, está mais que visto pelas últimas épocas que não tem mentalidade vencedora.

Faltam referências.

Jogadores que não tremam, jogadores que não sejam engolidos pela responsabilidade de vencer.



psil33

#47227
Espero que seja cobrado a toda a equipa (jogadores e treinadores) a tamanha falta de sentido de responsabilidade e competência no jogo de sexta.

A meu ver foi essencialmente isto que faltou, e qnd assim é há que chamar à responsabilidade os intervenientes.

Roger, João Mário, Rafa, Grimaldo, Otamendi são atores que pela experiência, têm de assumir e mudar o rumo de um jogo qnd pela frente temos um adversário que não deixa fazer aquilo que queremos e estamos habituadosa a fazer.

Que haja competência ao lidar com esta derrota e com a forma como fomos anulados. Que se aproveite a derrota para crescer!

Extensível a adeptos!

IMPERIUM69

Ainda vai a tempo de ganhar o campeonato com recorde de pontos. Haja Benfica

Ramiro Lopes

#47229
Agora mais a frio... continuo sem conseguir lidar com o que passou ontem.

O mais grave foi a falta de atitude e competitividade que os jogadores mostraram e embora o RS não possa ser isentado de culpas, até porque não foi a primeira vez, houve outros aspectos onde acho que foi o principal culpado:

- Tacticamente: Tal como aconteceu em Braga, o adversário anulou-nos tacticamente e não conseguimos contrariar. O FCP sufucou-nos com a pressão alta e raramente conseguimos aproveitar. Nem o facto de terem 2 centrais com 35 e 40 anos e jogarmos com Rafa e Ramos na frente permitiu que conseguíssemos explorar a profundidade 1 única vez, nem que fosse para sacudir a pressão e fazê-los recuar a linha de pressão. A ideia que fica é que a equipa é muito forte a jogar nas suas dinâmicas habituais, mas se forem anuladas, falta capacidade para surpreender.

- Gestão do plantel: provavelmente foi o ponto em que até agora foi mais criticado. Provavelmente o único, até. É certo que o Benfica não tem um plantel com profundidade, mas por diversas vezes teve a oportunidade de dar minutos a sério ao Neves, Andreas e Casper (já para não falar no Gilberto ou Musa) e não o fez. Ontem que precisava deles, não quis arriscar porque não estão suficientemente entrosados com a equipa e seria imprevisível metê-los em campo.

Acho que há um momento que define o clássico. O FCP quase faz o 1-3, o Benfica recupera a bola e está quase 1 minuto sem conseguir progredir com a bola até a perder. Aí eu preferia que ele desse um abanão na equipa e metesse 3 jogadores, do que manter tudo como estava. João Mário e Rafa fazerem 90 minutos ou quase é inconcebível.

Posto isto, que o jogo de ontem funcione como funcionaram outros em que as coisas não correram tão bem. Que a equipa perceba que errou e vá com tudo para o que falta da época. Estamos em boa vantagem e temos uma oportunidade séria de chegar pelo menos à meia-final da Champions. Temos de ir com tudo, sem desculpas!

R_M_1904

Depois do que li ontem por aqui percebi como é que o JJ ficou por cá tanto tempo.

Romarvalhal

Até agora :
- excelente na Europa  :bow2:  ;
- decepcionante em Portugal. Eliminações nas Taças contra Moreirense e Braga  :bah2:  Apenas 1 vitoria em 6 jogos contra Porto/Sporting/Braga/Guimarães (e foi em superioridade numérica) :bah2:

PS: ser eliminados por equipas italianas na Europa seria mais uma grande desilusão...

ShorBraga

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2023, 03:54Agora mais a frio... continuo sem conseguir lidar com o que passou ontem.

O mais grave foi a falta de atitude e competitividade que os jogadores mostraram e embora o RS não possa ser isentado de culpas, até porque não foi a primeira vez, houve outros aspectos onde acho que foi o principal culpado:

- Tacticamente: Tal como aconteceu em Braga, o adversário anulou-nos tacticamente e não conseguimos contrariar. O FCP sufucou-nos com a pressão alta e raramente conseguimos aproveitar. Nem o facto de terem 2 centrais com 35 e 40 anos e jogarmos com Rafa e Ramos na frente permitiu que conseguíssemos explorar a profundidade 1 única vez, nem que fosse para sacudir a pressão e fazê-los recuar a linha de pressão. A ideia que fica é que a equipa é muito forte a jogar nas suas dinâmicas habituais, mas se forem anuladas, falta capacidade para surpreender.

- Gestão do plantel: provavelmente foi o ponto em que até agora foi mais criticado. Provavelmente o único, até. É certo que o Benfica não tem um plantel com profundidade, mas por diversas vezes teve a oportunidade de dar minutos a sério ao Neves, Andreas e Casper (já para não falar no Gilberto ou Musa) e não o fez. Ontem que precisava deles, não quis arriscar porque não estão suficientemente entrosados com a equipa e seria imprevisível metê-los em campo.

Acho que há um momento que define o clássico. O FCP quase faz o 1-3, o Benfica recupera a bola e está quase 1 minuto sem conseguir progredir com a bola até a perder. Aí eu preferia que ele desse um abanão na equipa e metesse 3 jogadores, do que manter tudo como estava. João Mário e Rafa fazerem 90 minutos ou quase é inconcebível.

Posto isto, que o jogo de ontem funcione como funcionaram outros em que as coisas não correram tão bem. Que a equipa perceba que errou e vá com tudo para o que falta da época. Estamos em boa vantagem e temos uma oportunidade séria de chegar pelo menos à meia-final da Champions. Temos de ir com tudo, sem desculpas!

Não sei quanto a vocês mas esta derrota ficou-ne marcada. Ainda não consegui parar de pensar nela. Sei que na realidade ainda podemos vencer o campeonato mas já não vai ser a mesma coisa.

De outra perspetiva... jogadores como Grimaldo, Rafa e João Mário desaparecerem nestes jogos é inaceitável. Chiquinho até é compreensível. Mas pelo menos tinham de tentar e o próprio treinador tinha de arriscar mudar. Esqueçam as renovações. Na próxima época quero 11 Aursnes em campo.

Vergonha total.


JPSilva

Citação de: ShorBraga em 09 de Abril de 2023, 08:01
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2023, 03:54Agora mais a frio... continuo sem conseguir lidar com o que passou ontem.

O mais grave foi a falta de atitude e competitividade que os jogadores mostraram e embora o RS não possa ser isentado de culpas, até porque não foi a primeira vez, houve outros aspectos onde acho que foi o principal culpado:

- Tacticamente: Tal como aconteceu em Braga, o adversário anulou-nos tacticamente e não conseguimos contrariar. O FCP sufucou-nos com a pressão alta e raramente conseguimos aproveitar. Nem o facto de terem 2 centrais com 35 e 40 anos e jogarmos com Rafa e Ramos na frente permitiu que conseguíssemos explorar a profundidade 1 única vez, nem que fosse para sacudir a pressão e fazê-los recuar a linha de pressão. A ideia que fica é que a equipa é muito forte a jogar nas suas dinâmicas habituais, mas se forem anuladas, falta capacidade para surpreender.

- Gestão do plantel: provavelmente foi o ponto em que até agora foi mais criticado. Provavelmente o único, até. É certo que o Benfica não tem um plantel com profundidade, mas por diversas vezes teve a oportunidade de dar minutos a sério ao Neves, Andreas e Casper (já para não falar no Gilberto ou Musa) e não o fez. Ontem que precisava deles, não quis arriscar porque não estão suficientemente entrosados com a equipa e seria imprevisível metê-los em campo.

Acho que há um momento que define o clássico. O FCP quase faz o 1-3, o Benfica recupera a bola e está quase 1 minuto sem conseguir progredir com a bola até a perder. Aí eu preferia que ele desse um abanão na equipa e metesse 3 jogadores, do que manter tudo como estava. João Mário e Rafa fazerem 90 minutos ou quase é inconcebível.

Posto isto, que o jogo de ontem funcione como funcionaram outros em que as coisas não correram tão bem. Que a equipa perceba que errou e vá com tudo para o que falta da época. Estamos em boa vantagem e temos uma oportunidade séria de chegar pelo menos à meia-final da Champions. Temos de ir com tudo, sem desculpas!

Não sei quanto a vocês mas esta derrota ficou-ne marcada. Ainda não consegui parar de pensar nela. Sei que na realidade ainda podemos vencer o campeonato mas já não vai ser a mesma coisa.

De outra perspetiva... jogadores como Grimaldo, Rafa e João Mário desaparecerem nestes jogos é inaceitável. Chiquinho até é compreensível. Mas pelo menos tinham de tentar e o próprio treinador tinha de arriscar mudar. Esqueçam as renovações. Na próxima época quero 11 Aursnes em campo.

Vergonha total.



Em Portugal fica-se demasiado tempo a moer derrotas. Se nas grandes ligas fosse assim nunca mais se jogava.

GoloDeLetra

Os sinais dos dois ultimos jogos nao sao nada bons... futebol miseravel, lesionados, castigados, sem frescura fisica.
Ou se dá a volta rapidamente ou vamos penar muito até ao fim da época.