Hóquei Internacional

Kurt Cobain 10

Portugal sub 23 ganhou 15-1 à Inglaterra . Os jogadores ligados ao  Benfica   marcaram para aí uns 11 golos entre todos.

TeamRocket37

Ultimamente tenho notado um crescimento assinalável do hóquei em patins na zona de Buenos de Aires na Argentina.

Campeonato local, já tem 12 equipas, disputam 22 jornadas.

Muitas equipas ligadas ao futebol aparecer: River Plate, San Lorenzo, Estudiantil Porteno, Argentinos Juniors, Velez Sarsfield.

Sem esquecer os mais conhecidos como Huracan e o Cuidad de Buenos Aires.

De referir neste campeonato, joga uma equipa de outra 4ª zona da Argentina, que é da zona de Entre Rios, a equipa chama-se Harrods.



PS: Mais uma saga do hóquei em patins está para acabar.


TeamRocket37

#18047
Liga Argentina este ano, a fase de grupos, vai de Abril a Agosto, com jogos de ida e voltam, 4 grupos de 5 equipas com equipas das 4 regiões.
Isto tem avanço necessário, será dispendioso em viagens entre San Juan e Buenos aires e vice versa para os clubes.
É o caminho para maior profissionalização do hóquei argentina tem de ser por aqui.

A 1ª jornada já se jogou.


San Juan (9): Concepcion, Olimpia, Valenciano, Social, UVT, Uniou, SEC, Lombas, Hispano
Mendoza (6): Tallers, Bancaria, Banco, San Martin, Casa Italia, La Colonia
Buenos Aires (4) : River Plate, CEBA, Hurracan, Cuidad
Entre Rios (1): Harrods



PS: Mais uma saga do hóquei em patins está para acabar.

Jardel33

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2023, 15:38Ultimamente tenho notado um crescimento assinalável do hóquei em patins na zona de Buenos de Aires na Argentina.

Campeonato local, já tem 12 equipas, disputam 22 jornadas.

Muitas equipas ligadas ao futebol aparecer: River Plate, San Lorenzo, Estudiantil Porteno, Argentinos Juniors, Velez Sarsfield.

Sem esquecer os mais conhecidos como Huracan e o Cuidad de Buenos Aires.

De referir neste campeonato, joga uma equipa de outra 4ª zona da Argentina, que é da zona de Entre Rios, a equipa chama-se Harrods.



PS: Mais uma saga do hóquei em patins está para acabar.


o boca juniores nao tinha criado equipa?

TeamRocket37

Citação de: Jardel33 em 06 de Abril de 2023, 18:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2023, 15:38Ultimamente tenho notado um crescimento assinalável do hóquei em patins na zona de Buenos de Aires na Argentina.

Campeonato local, já tem 12 equipas, disputam 22 jornadas.

Muitas equipas ligadas ao futebol aparecer: River Plate, San Lorenzo, Estudiantil Porteno, Argentinos Juniors, Velez Sarsfield.

Sem esquecer os mais conhecidos como Huracan e o Cuidad de Buenos Aires.

De referir neste campeonato, joga uma equipa de outra 4ª zona da Argentina, que é da zona de Entre Rios, a equipa chama-se Harrods.



PS: Mais uma saga do hóquei em patins está para acabar.


o boca juniores nao tinha criado equipa?

Falou-se nisso, mas não avançou.

Slb23

Espanha ganhou o Europeu.

Temos melhor seleção que eles mas falhamos em demasia na finalização.

Decisão patética dos árbitros a 30 segundos do fim, era falta clara sobre o Zé.

Zé Miranda é neste momento o melhor jogador jovem do mundo, está acima do Pol, do Roc e de todos os outros.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2023, 19:44Espanha ganhou o Europeu.

Temos melhor seleção que eles mas falhamos em demasia na finalização.

Decisão patética dos árbitros a 30 segundos do fim, era falta clara sobre o Zé.

Zé Miranda é neste momento o melhor jogador jovem do mundo, está acima do Pol, do Roc e de todos os outros.

O Zé tem lugar na nossa equipa e com direito a muitos minutos.

TeamRocket37

Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.


TeamRocket37

#18053
Final Four da Taça WSE

Lleida - Braga
Voltrega - Coutras

Será realizada no Lleida a final four.
Dia 22 e 23 de Abril

Braga apanhou a fava do Torneio.
Coutras tem uma oportunidade para ser a 1ª equipa francesa numa final europeia na história.

Bélgica meteu 2 equipas, Alemanha, Suiça e Holanda já meteram 1 equipa.

Bélgica - Sundays 76-77 (Final da Liga dos Campeões)
               - Rolta Louvain 89-90 (Final da Taça das Taças)
Alemanha - Walsum 84-85 (Final da Taça das Taças)
Suiça - Thunerstern 92-92 (Final da Taça das Taças)
Holanda - Lichstadt 80-81 (Final da Taça Cers)

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

Para mim não fica, mas ver o exemplo do Manrubia, chegou ao Benfica apos nível exibicional que Miranda ainda não chegou por exemplo.

Se tivéssemos um treinador que tem medo de apostar nos jovens, ficara sempre mais dificil para eles.

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

Para mim não fica, mas ver o exemplo do Manrubia, chegou ao Benfica apos nível exibicional que Miranda ainda não chegou por exemplo.

Se tivéssemos um treinador que tem medo de apostar nos jovens, ficara sempre mais dificil para eles.
O Zé apresenta um nível fora do normal, não sei se não será superior ao Pol. Importante quee entrem os dois e por mim entrava o Lucas, também.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

Para mim não fica, mas ver o exemplo do Manrubia, chegou ao Benfica apos nível exibicional que Miranda ainda não chegou por exemplo.

Se tivéssemos um treinador que tem medo de apostar nos jovens, ficara sempre mais dificil para eles.

O juan copa no Liceo não tem medo, aqui não sei.

TeamRocket37

Citação de: Bergus_2010 em 09 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

Para mim não fica, mas ver o exemplo do Manrubia, chegou ao Benfica apos nível exibicional que Miranda ainda não chegou por exemplo.

Se tivéssemos um treinador que tem medo de apostar nos jovens, ficara sempre mais dificil para eles.
O Zé apresenta um nível fora do normal, não sei se não será superior ao Pol. Importante quee entrem os dois e por mim entrava o Lucas, também.

Pol fez no Noia, o Miranda ainda chegou a esse nível.
Sou a favor dos 2 regressem ao plantel obviamente.
O problema é se vão ser apostas sem medo ou não.
Lucas Honório já disse o que tinha a dizer.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 14:42
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 11:47Zé Miranda fez um excelente Europeu, está a fazer excelente época no Murches, mas calma. A vida para jovens nas equipas grandes portugueses, nos últimos tempos, tem sido bastante difícil. Vamos ver como corre para ano.



Fica atrás do Poka?

Para mim não fica, mas ver o exemplo do Manrubia, chegou ao Benfica apos nível exibicional que Miranda ainda não chegou por exemplo.

Se tivéssemos um treinador que tem medo de apostar nos jovens, ficara sempre mais dificil para eles.

O juan copa no Liceo não tem medo, aqui não sei.

Juan Copa em 2023-2024, será treinado do Liceo, teve acordo fechado com Benfica para 23-24, mas por algum motivo, o acordo caiu, não sei o motivo e quem partiu a quebra do mesmo.