LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ajnogueira

Citação de: nikas em 09 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: Di_Maria em 09 de Abril de 2023, 11:30Continuo sem pica nenhuma para isto.

Na sexta não foi uma derrota contra o porto, foi o regresso do bananismo (se calhar nunca chegou a ir embora).

Foi o regresso ao passado recente de um clube perdedor, sem chama, sem ambição e sem benfiquistas dentro do clube.

Um clube que vive das vendas e das comissões e que decidiu a meio de uma época em que podia ser histórica acabar o ano com Chiquinho e Florentino no meio.

É demasiado desolador lutar contra tudo isto porque o mal está lá todo, simplesmente a bola tem entrado... quando não entrar voltamos ao mesmo, sem rumo.

Boa Páscoa para todos. Ainda não é desta que temos o nosso Benfica de volta, talvez um dia.





Estou tal e qual como tu.
O jogo de sexta foi mau de mais. Foi o deixar a nu tudo o que ainda é e vai continuar a ser este clube, uma cambada de loosers e bananas.

Zero pica para o Inter. Que merda...

Arranjem os vossos bilhetes que eu vou de bom grado.

LegendsNeverDie

Ainda bem que vou estar a trabalhar. Já aziei que chegue na sexta.

Que limpem a imagem do último jogo é o meu desejo.

nelson41carvalho

Olá malta.

Sou um benfiquista e sócio de Braga que ando há muito tempo a tentar arranjar bilhetes para este jogo. Infelizmente, só me aparecem oportunismos.

Ficava muito grato se alguém com red pass que não vá ao jogo me conseguisse vender um bilhete.

Partilho CC, cartão de sócio e até o débito da última quota se for preciso 😅

Acho que os vamos foder. O jogo de sexta já passou. Limpar a cabeça, tínhamos equipa para o Porto e também temos para o Inter. Pra cima deles 🙌🏼

Jeremy

Perdemos o Segundo jogo da época e parece que estamos em ultimo.
Minha nossa

Phantaminum

Onde recomendam que o pessoal que vem de fora meta o carro? Parque do Colombo?

jemcSLB

Odysseas
Gilberto
António
Morato
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
J. Mário
Ramos

iloy

Citação de: Mariachi em 09 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: iloy em 09 de Abril de 2023, 12:58Bem espero que o jogo sexta só foi mau porque os jogadores tinham a cabeça neste jogo.

Se foi "só" isso, é gravissimo. Porque depois em Chaves, vão ter a cabeça em Milão?

O que aconteceu na sexta foi uma má preparação e abordagem ao jogo...e não ter um plano para reagir a certas adversidades e condicionantes impostas pelo adversário.



Não è gravíssimo, è muitas vezes uma reação natural por equipas como o Benfica que tem um bom avanço e um jogo de uma vida logo atrás.
O Nápoles que quase não perdeu um jogo também foi completamente humilhado em casa contra o Milan e certamente que com tantos pontos de avanço não tinha a cabeça no campeonato quando tem a possibilidade de levar tal como o Benfica o clube ao ponto mais alto na Europa dos últimos 30 anos.

Marthy

Citação de: Phantaminum em 09 de Abril de 2023, 14:00Onde recomendam que o pessoal que vem de fora meta o carro? Parque do Colombo?

Parque do colégio militar. É mesmo em frente ao Colombo, mas mais barato! 😉

Elio_Ribeiro

Ora bem, o João Mário, o Ramos e o Rafa já vão correr neste jogo, certo ?

brunodiaslb

Está na hora de meter a carne toda no assador e parar de deixar o Neres no banco. É meter o Aursnes no meio (dos pouco que na segunda parte nesta posição fez alguma coisa), Chico no banco que também faz falta para entrar, e o ataque de início de época. Sendo assim:

Qualquer merda
Gilberto
António
Morato
Grimaldo
Aursnes
Tino
Neres
Rafa
João Mário
Ramos

PedroMartins

Bem... sou-vos sincero, estou-me completamente a cagar para este jogo ... 0 de vontade de assistir a isso.

Puches

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2023, 14:52Bem... sou-vos sincero, estou-me completamente a cagar para este jogo ... 0 de vontade de assistir a isso.

É pena.
Mas, estou certo, que terça-feira de manhã, o teu estado de espírito será diferente.

Kinkolas

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Abril de 2023, 14:47Ora bem, o João Mário, o Ramos e o Rafa já vão correr neste jogo, certo ?
As tantas foram todos de férias desde sexta até terça.

iloy

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2023, 14:52Bem... sou-vos sincero, estou-me completamente a cagar para este jogo ... 0 de vontade de assistir a isso.


FDS a sério o pessoal devia apoiar um clube do meio da tabela do tugao!!
FDS como è possível ler « benfiquistas » o cagar para um quarto de final da LDC?
Inacreditável afirmar coisas destas.
Estes tais benfiquistas que não gostam de futebol mas sim da clubite.
Enfim eu pelo menos vou ter orgulho em ver o meu Benfica jogar novamente ao mais alto nível sonhando ver o clube chegar a uma meia final após 30 anos.

jjlope00