Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Se tivéssemos ganho ou empatado contra o Porto seria titular em Chaves e provavelmente muitos dos que lhe andam a passar atestados de incompetência vinham para aqui tecer loas ao viking. Como não quiseram entrar em jogo, agora é usar a mesma equipa até rebentar.

Aguia_Vitoria04

Está na altura de começar a jogar. Já chega de pré época. 

Temos aqui um craque e a equipa técnica anda a dormir?

Zetuga

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 21:42Se tivéssemos ganho ou empatado contra o Porto seria titular em Chaves e provavelmente muitos dos que lhe andam a passar atestados de incompetência vinham para aqui tecer loas ao viking. Como não quiseram entrar em jogo, agora é usar a mesma equipa até rebentar.

Ora aqui está o grande problema imediato da derrota com o porto

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2023, 14:15Tanga da pré-época nunca colou, é falta de qualidade mesmo. 20 milhões para o lixo no mercado de Janeiro, mais vale começar a olhar para o mercado interno.

Já parece o Ristic que anda com uma lesão muscular há 3 meses, tudo tanga.

Foda-se, tu andas aqui a gozar o prato forte e feio e já há muito tempo. Ou és troll, ou lagarto. Se calhar as duas coisas...

lol

Explica lá então pq que os craques nórdicos não jogam?
Quem tem qualidade joga sempre, até podia ser um jogador que teve 1 ano parado. Agora é falta de ritmo, ainda por cima com mundial pelo meio ou seja grande maioria dos jogadores teve quase na mesma situação.

Tens razão. Não valem um caralho! Espetámos 24M (com objetivos incluídos) nos dois, porque sim.

Nem te devia dar conversa, mas para afirmares isso convinha ver jogos deles. Coisa que nunca fizeste nem te deste ao trabalho para tal. Mas para dizer trampa vens logo a correr. Continua com a personagem, tás no bom caminho...

Se calhar com esses 24M compravam-se um ou dois jogadores de topo para realmente ajudarem no campeonato e na liga dos campeões, em vez de andarem a fazer jogging na equipa B.

Baron_Davis

sao já tres meses de pre epoca, ambientaçao ao clube, se alguem dos mais utilizados nao estiver a render, só tem de ser opçao

o Maior nao se pode dar ao luxo de gastar 20M num par de jogadores para andar a preparar los meia época

iloy

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 00:34sao já tres meses de pre epoca, ambientaçao ao clube, se alguem dos mais utilizados nao estiver a render, só tem de ser opçao

o Maior nao se pode dar ao luxo de gastar 20M num par de jogadores para andar a preparar los meia época

Para mim foi o grande erro do mercado de inverno

Jonny-Venezuela

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Abril de 2023, 02:41Está na altura de começar a jogar. Já chega de pré época. 

Temos aqui um craque e a equipa técnica anda a dormir?

Craque  ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: iloy em 10 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 00:34sao já tres meses de pre epoca, ambientaçao ao clube, se alguem dos mais utilizados nao estiver a render, só tem de ser opçao

o Maior nao se pode dar ao luxo de gastar 20M num par de jogadores para andar a preparar los meia época

Para mim foi o grande erro do mercado de inverno

É um Makukula loiro, é para esta malta mais nova saber o que passamos o mais velhos

Pablito13

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Abril de 2023, 02:26
Citação de: iloy em 10 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 00:34sao já tres meses de pre epoca, ambientaçao ao clube, se alguem dos mais utilizados nao estiver a render, só tem de ser opçao

o Maior nao se pode dar ao luxo de gastar 20M num par de jogadores para andar a preparar los meia época

Para mim foi o grande erro do mercado de inverno

É um Makukula loiro, é para esta malta mais nova saber o que passamos o mais velhos

Percebes zero disto. Bola, como diria o outro :2funny:

solee

Muito possivelmente foi um erro de casting. Situação muito diferente do Andreas.

BC

Sinceramente, nunca pensei que não o colocasse a jogar este ano.

Já está cá desde janeiro, não percebo porque não joga. Tanto ele como o Andreas.


Pablito13

Citação de: solee em 10 de Abril de 2023, 07:22Muito possivelmente foi um erro de casting. Situação muito diferente do Andreas.

Ai sim?! Este foi um erro de casting mas o outro já não foi, embora tenha sido este que até fez mais minutos, e nos poucos que fez mostrou qualidade, basta ver os comentários depois do jogo frente ao Rio Ave. Ou seja, ao contrário do Schjelderup, foi um erro de casting porque tu assim o dizes. Diz logo que gostas mais do outro, já que não tens mais argumentos para apresentar.

Voces e as vossas teorias, depois acabam a engolir as próprias palavras. Não aprendem nada. Realmente, é muito á frente dizer cenas sem sequer saberem de nada. Ao menos se soubessem de alguma coisa.

O outro user ainda vai mais á frente, diz que é um Makukula loiro, tudo a ver, são parecidos até no toque de bola :2funny:

El Tacuara

10m de jogo, na totalidade.

Sickness:SLB

#2653
Não consigo compreender. O Roger tem todo o crédito, o benefício da dúvida, etc. Foi ele que transfigurou a equipa, não fui eu. Mas ainda assim, não é imune à critica, eu não compreendo a gestão dos suplentes e espero que para o ano adopte outra estratégia. Não consigo encontrar o mínimo sentido em não dar tempo de jogo a mais jogadores quando temos tantos jogos resolvidos ao intervalo ou aos 60 minutos. Este e o norueguês chegaram a 13 ou 14 de Janeiro, precisavam de tempo para ganhar indices fisicos, mas 3 meses depois não têm 15 minutos que seja. E agora contra o porto, por oposição, ter uma equipa completamente sem ideias, sem saber como sair daquelas amarras e não mexer com a equipa, e tentar com outros o que aqueles não estavam a conseguir, não me entra na cabeça. Mas ele é que trabalha diariamente e sabe mais disto a dormir do que eu acordado, como é lógico. Os adeptos do PSV queixavam-se que ele mexia na equipa muito cedo, agora não mexe. Qualquer coisa ali no meio deverá ser o mais correcto, acredito eu. Sempre de acordo com as circunstâncias, não é fazer subs em casa.

ReiEusebio

Assim também posso ser jogador de futebol, 4 meses, 10 minutos e a receber do bom.

Atenção que a culpa é todos menos do miúdo.