LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

marcosantos

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2023, 23:28A realidade
Inter de Milão

O que vejo
Inter de Milão

se visses o inter de mourinho é que era mesmo de tremer...

dass, esses ganhavam a todos

dmc

Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: marcosantos em 09 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2023, 19:35Jogo que se tornou mais complicado com a baixa do Bah.  Quartos da champions com um defesa remendada e mais 3 jogadores em risco de expulsao para o jogo em Milao.

quem está em risco?
Florentino, João Mário e Ramos. Se virem amarelo, não jogam em Milão.

Pela positiva, em Milão o Otamendi estará de regresso e é possível que o Guedes também (segundo aBola).

E quem está do lado deles?

Ricardim19

Continuo a achar que vamos ter muitas dificuldades na terça feira. Ainda por cima sem Otamendi.

Uma coisa é certa, novamente temos uma série de 4 jogos MUITO IMPORTANTES e temos que ganhar a todos!

Lebohang Mokoena

"Inter de Milão vai pagar a fatura"
Roger "Pequeno Teutão" Schmidt (10/04/2023)

Baron_Davis

independentemente do resultado, a entrega e o brio nao sao negociaveis

é preciso dar uma grande resposta, dentro e fora do campo (putos pipoqueiros apoiem a equipa e deixem os instas)

quartos de champs é noite de gala europeia, haja responsabilidade ao usar o Manto!

Dandy

Enzo Fernández

Julian Draxler

Gonçalo Guedes

Alexander Bah

Chelas1904

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 00:32independentemente do resultado, a entrega e o brio nao sao negociaveis

é preciso dar uma grande resposta, dentro e fora do campo (putos pipoqueiros apoiem a equipa e deixem os instas)

quartos de champs é noite de gala europeia, haja responsabilidade ao usar o Manto!

Na 6f foi menos penoso ver gajos e gajas a agarrados aos telemóveis, do que aqueles 11 cagados do caralho em campo!
E mais penoso ainda, é uma vez mais este ano, no setor da mais vantagens em lugares destinados a redpass, ver adeptos daqueles filhos de uma grande puta. A esses "Benfiquistas", era um tareão bem dado no ficinho, e interdição de comprar o que quer que fosse. Se pudessem morrer, melhor ainda!

Cob92

Acho que neste jogo o Benfica tem que entrar no jogo do Inter.

Atacar sim mas com critério e sempre pensando mais na parte defensiva que ofensiva.

A estratégia deles vai ser igual que frente ao Porto, estar em vantagem na eliminatória e fechar a loja.

Portanto calma e paciência è aquilo que este jogo vai pedir acima de tudo.

Jb3011

Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2023, 03:20Acho que neste jogo o Benfica tem que entrar no jogo do Inter.

Atacar sim mas com critério e sempre pensando mais na parte defensiva que ofensiva.

A estratégia deles vai ser igual que frente ao Porto, estar em vantagem na eliminatória e fechar a loja.

Não concordo...
Jogo morno querem eles, andar aos trambolhões e repelões, até numa chouriçada sair um golo.
Entrar nesse jogo deles não me parece sensato.
É ir para cima deles, sem medos.

Purple Rain

Citação de: Jb3011 em 10 de Abril de 2023, 03:51
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2023, 03:20Acho que neste jogo o Benfica tem que entrar no jogo do Inter.

Não concordo...
Jogo morno querem eles, andar aos trambolhões e repelões, até numa chouriçada sair um golo.
Entrar nesse jogo deles não me parece sensato.
É ir para cima deles, sem medos.

É preciso ter capacidade física para isso.

Majin Buu

Não se preocupem amanhã os meninos já correm, a motivação (€€€€€) é outra  :whistle2:

GoloDeLetra

SLsinde

Nao espero nada menos do que uma vitoria categorica depois do que se pouparam sexta. Dito isto.
Ody
Gilberto
Toni
Morato
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
Rafa
Jm
Ramos

Tiago_I_

Não me fodam: Neres e Rafa têm de jogar de inicio.

Vlachodimos

Gilberto     A. Silva    Morato      Grimaldo

Florentino    Aursnes

Neres          Rafa                J. Mário

G. Ramos