Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: King Ghost em 09 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 20:36Tou mesmo em baixo fdx.

Nem é os 3 pts é a forma como se perde e como não nos impomos uma vez mais contra o clube do ódio.
Passado dois dias vinha só mesmo aqui dizer isso.
Mais que perder custou a forma como perdermos.
Não estava à espera de uma inoperância tao grande, de ver a equipa a perder o jogo e não se fazer nada para tentar ganhar.
Gosto muito do Roger Schmidt mas a culpa desta derrota é muito sua.
Manter o João Mário 90min é impensável, enfim....
Estou mesmo triste

Todos os Benfiquistas com quem tenho falado, está tudo assim, revoltados e tristes com a merda do jogo que fizemos.

Ganhar em Chaves ou este campeonato já era, e perdendo este campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim será catastrófico, tao cedo não nos levantamos, nem é bom pensar nesse cenário.

Bastava 11 Benfiquistas como nós, que soubessem jogar a bola e nunca seríamos humilhados como fomos.

ajnogueira

Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: King Ghost em 09 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 20:36Tou mesmo em baixo fdx.

Nem é os 3 pts é a forma como se perde e como não nos impomos uma vez mais contra o clube do ódio.
Passado dois dias vinha só mesmo aqui dizer isso.
Mais que perder custou a forma como perdermos.
Não estava à espera de uma inoperância tao grande, de ver a equipa a perder o jogo e não se fazer nada para tentar ganhar.
Gosto muito do Roger Schmidt mas a culpa desta derrota é muito sua.
Manter o João Mário 90min é impensável, enfim....
Estou mesmo triste

Todos os Benfiquistas com quem tenho falado, está tudo assim, revoltados e tristes com a merda do jogo que fizemos.

Ganhar em Chaves ou este campeonato já era, e perdendo este campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim será catastrófico, tao cedo não nos levantamos, nem é bom pensar nesse cenário.

Bastava 11 Benfiquistas como nós, que soubessem jogar a bola e nunca seríamos humilhados como fomos.

🤣

Sexta-Feira

#47342
Então a choradeira ainda não acabou?

Recomponham-se que há um campeonato para ganhar e uns quartos da Champions para jogar já na Terça.

PattyBrooks

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2023, 22:47Então a choradeira ainda não acabou?

Recomponham-se que há um campeonato para ganhar e uns quartos da Champions para jogar já na Terça.

Sob o risco de ser polémica, está na hora de também nós irmos buscar forças às adversidades.

Tudo isto... só vai dar mais força ao Sport Lisboa e Benfica!

Sexta-Feira

Aproveitar já que passo por este tópico, para restabelecer a confiança que tenho neste treinador excecional.

Um treinador que voltou a dar alegria a este clube/adeptos, que voltou a proporcionar um futebol positivo, agradável que nos faz suspirar pelo jogo seguinte do Benfica.

Um treinador identificado com o clube e que embora tenha os seus defeitos, continua a ser o homem indicado para o cargo.

Certamente teremos muito tempo para discutir os aspectos táticos do seu jogo e a sua renovação. Mas este é o momento de apoiar e de remar para o mesmo lado. O lado do 38!

7 jornadas, 7 pontos!

Quem não perceber isto, pode festejar depois com o cãozinho ou o gatinho a conquista do campeonato em casa, e sem chatear.

Soundwave

Citação de: Barolas em 09 de Abril de 2023, 17:43
Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Há 19 anos que há bloqueios.

Pelos vistos está encontrada a explicação. Já agora adianto a solução: saltar fora das competições europeias para não haver risco de ter jogos perto dos com o Porto. Afinal nos anos que foi exactamente isso correu às maravilhas.

Tanta coisa para fugir ao óbvio: não trabalhámos nada este jogo.

VelhaGuarda

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Abril de 2023, 14:23Pronto...o Treinador já não presta. o cãoceição é que é bom.  É ISTO...!

Ando por aqui desde 2004, já sei o que a casa gasta.



Eu ando aqui desde 2003, e não me espanta nada que se ache normal e aceitável o que passou na sexta.
Da mesma maneira que acho normal os sócios terem votado em Vieira durante 20 anos e não votaram mais porque a PJ não deixou. Escolheram o braço direito. É tudo normal.
É normal não se puder dizer mal do treinador porque a equipa dele com 10 pontos de avanço, contra uma equipa em guerra interna, num péssimo momento no que ao futebol do respeito, vem a luz mandar no jogo do primeiro ao último minuto, sem que o treinador consiga fazer nada para alterar o rumo do jogo... Tirando fazer subs aos 87 minutos. Nunca ninguém vai conseguir explicar estás substituições.
Tens 1 remate enquadrado sem qualquer perigo no jogo todo. 1!
Perder ou ganhar pode acontecer em qualquer jogo, é preciso é pelo menos competir, são pagos pra isso, mas isso não aconteceu.

Os acéfalos sem capacidade pra mais vão dizer que quem critica o treinador quando merece ser criticado são infiltrados, mas esses acéfalos têm que pensar que há quem goste acima de tudo do Benfica, não é do treinador.
Eu do treinador quero que faça tudo para ganhar, que seja competente, na sexta não foi, foi péssimo antes, durante e depois.

Dito isto, até agora o que fez no campeonato e na CL é bom, por isso que dê a volta, e que o que aconteceu na sexta não volte a acontecer.

Quem será o culpado, deste ano a Equipa ter melhorado circunstancialmente e se terem recuperado jogadores que, praticamente, já nem contavam...?
Não se podem tirar ilações ou crucificar, seja quem for, por um mau resultado. Pode ter alguma culpa na derrota, mas existiram muitos outros protagonistas e factores, para o insucesso no ultimo jogo, alguns alheios ao Benfica e até próprio jogo.




 

Baron_Davis

mandatório preparar os quartos da champs com competência e seriedade, com plano B, caso seja necessário

atenção as alas dos italianos e tem de haver plano para mitigar Barela, Miki e Brozovic no miolo

grande oportunidade para dar uma resposta positiva depois do que (nao) se viu sexta feira

anda lá Chaimite!

O Património

Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: King Ghost em 09 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 20:36Tou mesmo em baixo fdx.

Nem é os 3 pts é a forma como se perde e como não nos impomos uma vez mais contra o clube do ódio.
Passado dois dias vinha só mesmo aqui dizer isso.
Mais que perder custou a forma como perdermos.
Não estava à espera de uma inoperância tao grande, de ver a equipa a perder o jogo e não se fazer nada para tentar ganhar.
Gosto muito do Roger Schmidt mas a culpa desta derrota é muito sua.
Manter o João Mário 90min é impensável, enfim....
Estou mesmo triste

Todos os Benfiquistas com quem tenho falado, está tudo assim, revoltados e tristes com a merda do jogo que fizemos.

Ganhar em Chaves ou este campeonato já era, e perdendo este campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim será catastrófico, tao cedo não nos levantamos, nem é bom pensar nesse cenário.

Bastava 11 Benfiquistas como nós, que soubessem jogar a bola e nunca seríamos humilhados como fomos.

Eu só pedia alguém que desse uma puta bem dada no Otávio

maxi04

Estou curioso para perceber se o Roger vai conseguir criar dinâmicas novas no nosso modelo.

A cena é que ele foi tão competente a criar uma identidade e um modelo sólido que neste momento toda a gente sabe a nossa forma de jogar, e todos as movimentações que os nossos jogadores fazem.

King Ghost

Citação de: sammer em 09 de Abril de 2023, 21:22
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: sammer em 09 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: Francescoli em 09 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Alento em 09 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: King Ghost em 09 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: maxi04 em 09 de Abril de 2023, 20:36Tou mesmo em baixo fdx.

Nem é os 3 pts é a forma como se perde e como não nos impomos uma vez mais contra o clube do ódio.
Passado dois dias vinha só mesmo aqui dizer isso.
Mais que perder custou a forma como perdermos.
Não estava à espera de uma inoperância tao grande, de ver a equipa a perder o jogo e não se fazer nada para tentar ganhar.
Gosto muito do Roger Schmidt mas a culpa desta derrota é muito sua.
Manter o João Mário 90min é impensável, enfim....
Estou mesmo triste
Não é ser derrotista ou alarmista mas o Benfica já vinha a dar sinais de quebra há muito tempo.

Muito me admiro se conseguirmos fazer uma recta final tranquila e com nivel.

Se formos campeões já não é nada mau...

A equipa esta sem chama...

O Rafa desapareceu, o João Mário perdeu gás, o Chiquinho não faz a diferença, até o Ramos parece só tomar decisões precipitadas e faz passes de merda que até eram relativamente fáceis...

Gostava de saber onde a malta que diz que vamos ser campeões se agarra porque eu não vejo nada onde me agarrar.

Eu estou agarrado a 7 pontos de avanço a 7  jornadas do fim.

Idem e a uma época de bom futebol e superioridade. Uma equipa que ainda há pouco tempo fez uma exibição de gala na Champions e ganhou com tranquilidade ao Vitória. Volta com dois jogos menos positivos (quer dizer, este não se pode considerar menos positivo, foi mesmo para lá de mau) e mete-se tudo em causa. Importante é dar uma resposta de qualidade já na próxima terça-feira e no próximo sábado. Mais do que ter perdido é a forma como se reage à derrota que acaba por definir quem ganha ou não.
Terça e Sábado vão decidir o resto da época. Literalmente.

Sem dúvida. Na terça acredito mais num Benfica na linha do jogo contra a Juventus do que no deste regresso de seleções. Sábado sem Florentino será uma equipa naturalmente diferente, o que até pode trazer vantagens, visto que deve abrir lugar para o Neres ser titular.
Continuo a acreditar que vamos ser campeões. Temos ainda uma boa vantagem para o que resta do campeonato.
O futebol que temos praticado tem sido muito positivo.
Acho sim que também temos alguma dificuldade pós seleções é preciso champions.
O Grimaldo por exemplo parece cortar-se sempre um pouco.

Mas vamos ser campeões e no mínimo chegar às meias finais da champions, mas o Roger tem de rodar um pouco mais os jogadores pelo menos quando os jogos do campeonato estão ganhos.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2023, 22:47Então a choradeira ainda não acabou?

Recomponham-se que há um campeonato para ganhar e uns quartos da Champions para jogar já na Terça.

É isso! Mainada. É só choradeira.

Importante é participar e para o ano lá estaremos de 4 novamente e de glúteos bem trabalhados para receber o nosso estimado adversário.

BC

Só espero que os 13/14 jogadores utilizados este ano, não deem o berro agora nestes últimos 10 jogos que faltam.

É que não há mais nenhum jogador em forma para entrar nesta equipa.

Iron Mask

Citação de: BC em 10 de Abril de 2023, 08:03Só espero que os 13/14 jogadores utilizados este ano, não deem o berro agora nestes últimos 10 jogos que faltam.

É que não há mais nenhum jogador em forma para entrar nesta equipa.

Nem em forma nem com capacidade para isso.

Os iluminados que andaram a dizer que o mercado de inverno foi extraordinário, que digam agora ao RS que soluções pode utilizar.


Benfica-Forever

Citação de: maxi04 em 10 de Abril de 2023, 01:30Estou curioso para perceber se o Roger vai conseguir criar dinâmicas novas no nosso modelo.

A cena é que ele foi tão competente a criar uma identidade e um modelo sólido que neste momento toda a gente sabe a nossa forma de jogar, e todos as movimentações que os nossos jogadores fazem.

As segundas temporadas por ele passou foram sempre melhores do que as primeiras.
Vamos lá ver se a tendência vai continuar.