Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Fdz. Nem para nós somos bons. O rapaz veio porque tem um enorme potencial e se esperassemos mais meio ano estávamos a vê lo por um canudo.

Dificilmente viria fazer a diferença esta época, porque a equipa está consolidada, porque veio fazer uma pré época.

É um jogador de futuro e não de presente... Que está a ser muito bem gerido pelo Schmidt.

Criticar está contratação é ter uma visão curta.

Mariachi

MikeM16

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2023, 21:37Qual era a necessidade de espetar dinheiro en isto em um mercado de inverno?

O nosso mercado de inverdo foi péssimo e não veio a acrestentar nada a equipa.

Entendo a tua perspectiva porque durante anos tivemos uma política de transferências que contratavam para o imediato, independentemente da qualidade do jogador.

Agora que contratámos um jogador, com qualidade, que é jovem e é um projeto a longo prazo, o pessoal nem sabe lidar. Não estão habituados a critério nas transferências, não pensando só na época presente, mas também nas próximas.

_Xebola_

Pode vir a ser o maior flop da história do clube que eu estaria sempre do lado da estrutura neste caso.

O potencial está lá todo, aquele primeiro toque não engana, a visão de jogo, tem muito mas mesmo muito sumo para espremer e o Benfica segurou-o no timming certo.

Se virar flop acontece, mas a visão do clube foi muito boa.

Eu continuo a acreditar que vai dar jogador obviamente.

Bergus_2010

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Abril de 2023, 21:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2023, 21:37Qual era a necessidade de espetar dinheiro en isto em um mercado de inverno?

Um jogador para jogar de imediato e dois para a próxima época.
Estás claramente errado.
Exatamente. Há jogadores que para os teres, tens de os contratar naquele momento. E pela amostra do último jogo, provavelmente ainda  vão ser úteis esta época.

Hpslb

Citação de: Bergus_2010 em 07 de Abril de 2023, 09:36
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Abril de 2023, 21:41

Um jogador para jogar de imediato e dois para a próxima época.
Estás claramente errado.
Exatamente. Há jogadores que para os teres, tens de os contratar naquele momento. E pela amostra do último jogo, provavelmente ainda  vão ser úteis esta época.
Sao os mesmos que se o jogador corresponder, daqui a uns tempos...

Slbttotosalvio

Um gajo deste é para contratar se existir a possibilidade.
Não consigo criticar. É para o futuro.
Podiam era contratado um medio.

Tiago_I_

Já poderia ter tido mais minutos para estar mais preparado para entrar na equipa em caso de necessidade.

Dito isto tem de ser primeira opção de banco caso haja alguma indisponibilidade do Neres, Rafa ou João Mário.

Harlem

Sao dois assuntos diferentes, a excelente oportunidade que tivemos de agarrar um talento como o Schelderup, mesmo sabendo que nunca ia ser titular nem influente meses passado chegar, e a maneira deficiente como nao soubemos suprir as nossas necessidades no mercado de Inverno.

Super a favor de agarrar oportunidades como a de trazer o Andreas e confiante que sera um craque com a nossa camisola. O resto do mercado e que foi degradante e nao resolveu nada do que eram os nosso problemas.

El Tacuara

0 minutos, para uma contratação de Janeiro.

Está parado, não joga , não evolui, apenas vê os jogos no banco.

Capitao Moura

Citação de: Harlem em 10 de Abril de 2023, 09:11Sao dois assuntos diferentes, a excelente oportunidade que tivemos de agarrar um talento como o Schelderup, mesmo sabendo que nunca ia ser titular nem influente meses passado chegar, e a maneira deficiente como nao soubemos suprir as nossas necessidades no mercado de Inverno.

Super a favor de agarrar oportunidades como a de trazer o Andreas e confiante que sera um craque com a nossa camisola. O resto do mercado e que foi degradante e nao resolveu nada do que eram os nosso problemas.

Epa eu odeio toda a merda que tá na direção do Benfica. Dá-me asco mesmo mas vocês exageram que é uma coisa.

O Benfica no mercado de inverno foi buscar um jogador que é, indiscutivelmente, um dos melhores da liga.

Foi buscar este Andreas que é uma das melhores trutas com a idade dele.
Foi buscar o Casper que é um prospect também.

Faltou um 8? Faltou. Mas foda se tenham calma

Capitao Moura

Citação de: El Tacuara em 10 de Abril de 2023, 09:110 minutos, para uma contratação de Janeiro.

Está parado, não joga , não evolui, apenas vê os jogos no banco.

Já tem minutos na A e muitos muitos minutos na B

Harlem

Citação de: Capitao Moura em 10 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Harlem em 10 de Abril de 2023, 09:11Sao dois assuntos diferentes, a excelente oportunidade que tivemos de agarrar um talento como o Schelderup, mesmo sabendo que nunca ia ser titular nem influente meses passado chegar, e a maneira deficiente como nao soubemos suprir as nossas necessidades no mercado de Inverno.

Epa eu odeio toda a merda que tá na direção do Benfica. Dá-me asco mesmo mas vocês exageram que é uma coisa.

O Benfica no mercado de inverno foi buscar um jogador que é, indiscutivelmente, um dos melhores da liga.

Onde tao os exageros?

Faltou um 8 como se fosse uma cena minima e nao andasses a desenrascar c Chiquinho e isso fosse normal depois de venderes um jogador por 100M+ da mesma posicao.

Nao reclamei em relacao aos 2 nordicos, mas que o mercado foi muito pobre em solucoes para agora nao consegues negar, alias, esta a vista de todos.

O Guedes foi uma boa oportunidade de negocio sim.

Capitao Moura

Citação de: Harlem em 10 de Abril de 2023, 09:45
Citação de: Capitao Moura em 10 de Abril de 2023, 09:39

Onde tao os exageros?

Faltou um 8 como se fosse uma cena minima e nao andasses a desenrascar c Chiquinho e isso fosse normal depois de venderes um jogador por 100M+ da mesma posicao.

Nao reclamei em relacao aos 2 nordicos, mas que o mercado foi muito pobre em solucoes para agora nao consegues negar, alias, esta a vista de todos.

O Guedes foi uma boa oportunidade de negocio sim.

Não foi pobre. Não andas a desenrascar. O treinador achou que tinha soluções internas. E a verdade é que as encontrou. E não precisa desenrascar com o Chiquinho. Com o Guedes tinha o Fred. Se podia ter vindo? Sim. Se precisava? Na minha opinião sim. Mas perdemos um jogo. Parece que desde o mercado de inverno que andamos a ser o bombo

Pablito13

Eu acho graça é que apesar de tudo ainda valorizam este, e bem. Mas já o outro que veio com ele é completamente desprezado. Vai ser engraçado daqui a uns tempos...